[Oficial] Futebol

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor TheNerdBR » Dom, 17 Jun 2018, 16:55

Essa narração da Globo é horrível, puta que pariu.
Bom jogo, achei realmente justo (embora devesse ter sido um pênalti, a seleção em si deixou a desejar).

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Jun 2018, 17:06

Achei que a arbitragem comprometeu. O penalty existiu e teve falta no gol da Suíça.

O Miranda deu mole ali, mas foi um empurrão claro.

Mas é bom pra seleção se ligar que tem que melhorar muito ainda, melhor errar agora que no mata-mata.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Dom, 17 Jun 2018, 19:46

Definitivamente a copa das surpresas.

Alemanha fez um jogo pouco inspirado. A zebra as vezes vem, acontece, mas a atuação alemã foi o que mais me impressionou. Parece que a confraternização letra A da seleção mexicana fez todo mundo entrar jogando duro :lol:

Quanto ao Brasil, esse sim, merecia a vitória. Apesar do time ter jogado mal no segundo tempo, fez uma primeira metade excelente. Fico feliz que o Coutinho fez um golaço e o merda do Neymar não fez nada, aliás só atrapalhou. Fominha do caralh*, não faltou nem driblar os próprios companheiros, jogador lamentável. Quem sabe assim o povo brasileiro começa a perceber que a seleção é maior que um cara que foge pro quintal da Europa pra conseguir ser protagonista de alguma coisa.

E nem adianta choramingar com a retranca, Tite joga assim e pronto.

• + 2

Mensagempor Leh » Dom, 17 Jun 2018, 22:54

. Quero ver como os times vão atuar na segunda rodada, as melhores seleções até agora não fizeram grandes atuações, tirando a Espanha, que fez um ótimo jogo, mas estavam enfrentando um Cristiano Ronaldo com uma atuação brilhante.

. França fez um jogo muito ruim, para mim é o melhor elenco da Copa e não deveria ter tanta dificuldade para bater Austrália, abusando de ligações diretas e com uma marcação muito preguiçosa.

. Alemanha e Argentina também não estavam bem, essa última já está assim a um pouco de tempo, mas quero aguardar mais. Amanhã tem Bélgica e Inglaterra, que são seleções bem interessantes, vamos ver se eles também vão sentir a dificuldade de primeiro jogo também.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Elemental » Ter, 19 Jun 2018, 13:00

Ryuuma escreveu:Quanto ao Brasil, esse sim, merecia a vitória. Apesar do time ter jogado mal no segundo tempo, fez uma primeira metade excelente. Fico feliz que o Coutinho fez um golaço e o merda do Neymar não fez nada, aliás só atrapalhou. Fominha do caralh*, não faltou nem driblar os próprios companheiros, jogador lamentável. Quem sabe assim o povo brasileiro começa a perceber que a seleção é maior que um cara que foge pro quintal da Europa pra conseguir ser protagonista de alguma coisa.

O Brasil recuou muito depois do gol do Coutinho e o Neymar segurou muito a bola, mas pqp, apanhou pra caramba no jogo...

...e hoje no primeiro minuto de jogo o volante da Colômbia fez uma defesaça e foi expulso, isso é que âncora do time!
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 19 Jun 2018, 17:17

Elemental escreveu:...e hoje no primeiro minuto de jogo o volante da Colômbia fez uma defesaça e foi expulso, isso é que âncora do time!

Achei aquilo uma puta cagada, se fosse aos 20 do segundo tempo era outra história, mas aos 3 minutos? Besteira. Considerando que a penalidade não tivesse sido convertida, ainda assim é menos pior jogar os 90 minutos com 11 pra fazer um gol do que jogar com 10 pra não tomar nenhum.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 21 Jun 2018, 20:08

Danilo Lesionado

Nossa Tammy ta com o rabo pregado na lua.

• + 1

Re:

Mensagempor Elemental » Sex, 22 Jun 2018, 15:05

Ryuuma escreveu:Danilo Lesionado

Nossa Tammy ta com o rabo pregado na lua.

E não é que todo mundo que o Tite banca corresponde em campo? Ou ele é muito bom técnico mesmo, ou é outro com rabo pregado...

Mas esse time da Costa Rica fazendo cera meu deu uma raiva do kct, parecia Libertadores...chupa Navas!
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 22 Jun 2018, 16:27

Ah, mas fazer cera é parte do jogo, hahahaha.

Brasil jogou muito bem, independente do resultado e do sufoco. A costa zica fez o jogo que se esperava que ela fizesse: retranca monstra.
O Brasil não conseguiu chegar muito no primeiro, mas mesmo assim não sofreu perigo constante. A entrada do Douglas Costa mudou a cara do time (William não estava em um bom dia), segunda metade foi só martelada, com direito a trave do menino xesus.
Fiquei impressionado com a ousadia do Tite ao tirar Paulinho pra colocar Firmino, dificilmente nosso querido empatite muda a forma de trabalhar o jogo, mas arriscou e resolveu ousar.
O toque de bola foi constante desde o primeiro tempo, no segundo, após as substituições, as coisas melhoraram. Firmino ajudou a aumentar a pressão de uma forma que o Paulinho não conseguia fazer devido a maneira como a costa rica estava postando suas defesas, impedindo a infiltração do heroi de itaquera.
Fiquei contente que o pequeno coito foi o nome do jogo, de novo. Na cara desse merda do Neymar.
O jogo poderia ter acabado antes de sair o segundo gol, quem sabe assim ao menos uma parte das pessoas tiravam o pau do neymar da boca.
Não foi hoje que a ilusão acabou.

• + 0

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 23 Jun 2018, 00:27

Imagem
Gostei do segundo tempo do Brasil contra a Costa Rica.

Imagem
Douglas Costa entrou bem, deveria ser titular.

• + 0

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 23 Jun 2018, 15:17

SuperMarioWorld escreveu:Douglas Costa entrou bem, deveria ser titular.

Quantos jogos do William você viu pra falar uma coisa dessas?

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 23 Jun 2018, 17:17

MEUS AMIGOS, QUE JOGO FOI ESSE

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Sáb, 23 Jun 2018, 22:54

Ryuuma escreveu:MEUS AMIGOS, QUE JOGO FOI ESSE

Deu raiva.

• + 0

Re:

Mensagempor Siryudrg » Sáb, 23 Jun 2018, 23:08

Ryuuma escreveu:MEUS AMIGOS, QUE JOGO FOI ESSE

Passei nervoso o jogo inteiro, e no final a Alemanha ainda consegui o Gol da salvação, pqp vei a Suécia defendeu o jogo inteiro pra levar o gol no último minuto -_-. Mas fazer oq Alemanha jogou muito do começo ao fim quase não dando espaço pra Suécia q conseguiu um gol na sortel, se o Brasil pegar Alemanha de novo já prevejo outra vergonha pra gente!

• + 2

Mensagempor Chazzy » Sáb, 23 Jun 2018, 23:38

Só eu fiquei feliz com o gol? Quero muito ver o confronto Brasil x Alemanha nessa copa.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral