Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Sente-se, pegue um leite e participe das entrevistas!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Mensagempor MikaelJMuller » Seg, 11 Set 2017, 19:25

Imagem

Bem vindos ao Nintendo Blast Interviews, um tópico onde periodicamente entrevistaremos, com a sua ajuda, um usuário do fórum.

O convidado da vez é o usuário Pedrock! A nossa pedra favorita.

Como Funciona

Imagem Durante 5 dias, serão feitas perguntas ao entrevistado da vez.
Imagem 3 perguntas serão feitas por mim, as outras perguntas serão feitas pelos leitores, que podem postar de 1 a 3 perguntas por post.
Imagem O entrevistado irá respondendo as perguntas conforme elas chegarem. O convidado da vez é o usuário Pedrock., que foi indicado pelo último convidado, Gian. Pedrock indicará o próximo convidado.
Imagem Pode ser feita qualquer pergunta que esteja dentro das regras do fórum, mas o entrevistado não é obrigado a responder todas se não o quiser (tenham bom senso na hora de fazer as perguntas -q).

Entrevistas #01 - #05

Entrevistas #01 até #05

#06 - Entrevista com Gian

Entrevista com Gian

#07 - Entrevista com Pedrock

Imagem

Quando você começou a usar o fórum?

Quais consoles não-Nintendo você já teve?

Por que você gosta tanto de Metroid?

Deixem suas perguntas para o Pedrock até o dia 16/09!

"Eshtou de frente hojche com uma pedra..."
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 11 Set 2017, 19:35

Por que não gosta de Pokémon?

Qual foi a inspiração pro seu nick?

Qual sua cor favorita?
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe Fabricio » Seg, 11 Set 2017, 19:55

O que você acha do Graveler?
Imagem

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Seg, 11 Set 2017, 20:02

Chocolate ou sorvete?
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Re: Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Mensagempor Gian » Seg, 11 Set 2017, 20:22

O que diria/faria para/com seu eu de 5 anos atrás?
Algum trauma de infância?
Estilo de música favorito?

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Seg, 11 Set 2017, 22:24

Mikael escreveu:Quando você começou a usar o fórum?

Quais consoles não-Nintendo você já teve?

Por que você gosta tanto de Metroid?

Foi no fim de 2013, eu queria vender uns cartuchos de N64 e não vendi a maioria até hoje. Aí depois fui participando de uns campeonatos de Mario Kart, sumi depois em 2014, reapareci no mês Zelda, e cá estou.

Olha, fui ter meu primeiro não-Nintendo ano passado, PS2. Um amigo meu me emprestou o dele, porque ele nem usava mais. Usei bastante há alguns meses pra jogar Crash Twinsanity e Shadow of the Colossus, por enquanto não uso, mas pretendo afinal tenho que jogar KH, prometi pro Kirby

Eu adoro a exploração envolvida nos games, e como o jogo se abre cada vez mais pra você cada vez que você adquire um power-up (o jingle deles adquiridos é divino). A trilha sonora dos games, por mais que algumas sejam esquecíveis, acho que combinam extremamente bem com o lugar onde são inseridas, e isso importa muito pra criar uma atmosfera incrível e a sensação de isolamento, que é outro ponto do porque eu gosto da série.

Chazzy escreveu:Por que não gosta de Pokémon?

Qual foi a inspiração pro seu nick?

Qual sua cor favorita?

O jogo não clica comigo, depois de um tempo eu perco toda a vontade de jogar. Provavelmente eu não tenha paciência pra jogar RPG's num geral, visto que dropei outros RPG's junto com Pokémon Emerald.

Foi quando eu estava procurando um nick pra cadastrar no King.com, lá por volta de 2011, já que uns amigos meus jogavam lá e eu queria jogar com eles, e um deles deu a sugestão de "pedrockeiro", bem escroto mas achei legal na época -q. Depois quando resolvi criar conta no fórum, o primeiro nick que me lembrei foi esse, mas encurtei ele.

Nunca parei pra pensar nisso, mas definitivamente gosto um pouco de vermelho escuro.

Felipe Fabricio escreveu:O que você acha do Graveler?

que graveler o quê, Geodude >>>>> (foi único rock que eu usei e curti ele muito)

R a f a e l escreveu:Chocolate ou sorvete?

why no both? sorvete de chocolate
Prefiro um pouco mais sorvete.

Gian escreveu:O que diria/faria para/com seu eu de 5 anos atrás?
Algum trauma de infância?
Estilo de música favorito?

Pra fazer um curso de informática na ETEC de Rio Preto. Ao menos pra saber se eu realmente gostaria da área, pra não ficar nessa dúvida maldita que tenho hoje.

De quando eu tomei um remédio pra alguma doença que eu tive aos meus 8 anos, que me deu alucinações loucas quando eu dormia (foram umas 3x em uma semana). Era amoxicilina, aí sempre quando eu tenho que tomar algum remédio atualmente, como pra alguma gripe um pouco mais forte, eu fico muito receoso, e as vezes nem tomo, mesmo que esteja confirmado que não tem nada de amoxicilina ali. Lembrar dos pesadelos bizarros que tive e acordar gritando a noite com meus pais olhando pra mim são coisas bem... horríveis.

Depende. Agora pouco eu ouvi pela 900ª vez The Call of Ktulu, então por enquanto é Thrash Metal. Mas minha banda favorita num geral é Alice in Chains, então gosto muito mesmo de músicas com essa pegada, algo mais Heavy Metal/Grunge
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Seg, 11 Set 2017, 22:43

inverno ou verão?

Qual é o seu power up favorito de Metroid?

Na sua opinião qual é o pior Metroid, e porque é Metroid prime 2?
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 12 Set 2017, 06:14

Já jogou animal corssing? Se sim, gosta? Se não, pq?

Qual lugar você teria vontade de morar?

Biscoito ou bolacha?
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Ter, 12 Set 2017, 10:10

Qual a sua habilidade favorita na franquia Kirby?

Uma vez você disse que não sabia se preferia Earthbound ou Mother 3, mas ambos os jogos são bem distintos entre si. Na sua opinião, o que você acha que um jogo faz melhor que o outro, ou pior do que o outro?

Você ainda pretende jogar Earthbound Beginnings?
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 12 Set 2017, 14:25

Qual o seu Sonic favorito?

Qual a sua opinião sobre a franquia Mario como um todo?

McDonald's ou Burger King? (Pergunta random mas deu vontade de fazer)
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 1

Mensagempor Leh » Ter, 12 Set 2017, 14:28

. Você curte flores?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 12 Set 2017, 15:12

Escolha apenas um de cada:

a) 5 horas sem comer ou 12 horas sem dormir?

b) Tudo o que você cheira fede a cocô ou tudo o que você come tem gosto de cocô?

c) Mostarda ou Limão? :carinha:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Ter, 12 Set 2017, 15:43

Prinny escreveu:inverno ou verão?

Qual é o seu power up favorito de Metroid?

Na sua opinião qual é o pior Metroid, e porque é Metroid prime 2?

inverno? não sei o que é isso, moro no triângulo mineiro
Prefiro mais o verão mesmo.

Screw Attack e Gravity Suit empatam. O primeiro é extremamente satisfatório de usar e matar tudo pela frente, e o outro tira a movimentação chata embaixo d'água, muito bom.

Prime 2 pra mim é o pior da trilogia, mas pior num geral eu acho que é o primeiro Metroid mesmo.

Felipe_Vieir4 escreveu:Já jogou animal corssing? Se sim, gosta? Se não, pq?

Qual lugar você teria vontade de morar?

Biscoito ou bolacha?

Sim, eu inclusive tenho o New Leaf, mas acabei enjoando, deve fazer uns 6 meses que não jogo. Acabei enjoando porque as missões eram quase sempre as mesmas, e como eu jogava mais a noite, não tinha muita coisa a ser feita.

Não sei... nunca parei pra pensar nisso. Gosto do interior.

BOLACHA obviamente

Star Kirby escreveu:Qual a sua habilidade favorita na franquia Kirby?

Uma vez você disse que não sabia se preferia Earthbound ou Mother 3, mas ambos os jogos são bem distintos entre si. Na sua opinião, o que você acha que um jogo faz melhor que o outro, ou pior do que o outro?

Você ainda pretende jogar Earthbound Beginnings?

Pra ser sincero eu não uso muito as habilidades, só quando é necessário. Até mesmo em bosses eu prefiro lutar sem as habilidades. Mas uma das poucas que eu reamente gosto de usar é a Cuttere a Spear. E no RtDL a Wing me surpreendeu.

Mother 3 é definitivamente melhor em dar personalidade aos personagens, fez com que eu me importasse muito com eles, enquanto eu definitivamente não dei a mínima pra ninguém de Earthbound.
Mas em contrapartida, os locais de Earthbound são... um pouco mais interessantes e variados que os de Mother 3. Mas a OST de Mother 3 é superior. Mas por mais que tenha caído uma lágrima no final de Mother 3, o boss de Earthbound me surpreendeu completamente, e olha que você sabe que eu já visto esse boss em vídeos muuuito antes de jogar.
É, não tenho um veredicto, os dois ainda empatam pra mim.

Sim, inclusive como estou sem nada pra jogar esses dias estou pensando em baixar. Quero escrever sobre esse jogo no amodeio dele, e como o Brake está demorando, acho que consigo fazer isso.

Crash10 escreveu:Qual o seu Sonic favorito?

Qual a sua opinião sobre a franquia Mario como um todo?

McDonald's ou Burger King? (Pergunta random mas deu vontade de fazer)

Antes do Mania era Sonic 2, o melhor da trilogia né, mas Mania tomou o lugar dele.

Olha, sobre os jogos sidescollers, eu não curto muito. Mas sobre os jogos 3D, foram um dos melhores jogos que já joguei, adoro como de jogo em jogo a Nintendo sempre colocou alguma coisinha nova pro jogo não ficar "mais do mesmo", e espero que isso continue assim, tanto que a parte 3D da série conseguiu se manter consistente em qualidade até hoje, mesmo depois de mais de 20 anos.

Burguer King, mas só porque eu passei mal (e passei mal como eu nunca passei antes) depois de comer um lanche do Mc Donald's ano passado. Nunca mais como algo de lá.

Leh escreveu:. Você curte flores?

Sou bem tanto faz -q. Vejo minha mãe cuidando das orquídeas dela e não consigo achar tão interessante.

Mostarda com Limão escreveu:Escolha apenas um de cada:

a) 5 horas sem comer ou 12 horas sem dormir?

b) Tudo o que você cheira fede a cocô ou tudo o que você come tem gosto de cocô?

c) Mostarda ou Limão? Imagem

12 horas sem dormir, eu faço isso direto, fichinha -q

what, tudo que eu cheiro fede a cocô, parece.... ser menos nojento

adoro limão e odeio mostarda :v
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe Fabricio » Ter, 12 Set 2017, 17:09

Qual a cor da camisa que você está vestindo agora?

Você se importa em doar um ou dois rins para o mercado negro?

Você consegue me ver pela janela agora?
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 13 Set 2017, 06:16

Switch ou PS4?
Crash ou Sonic?
seu endereço completo
O que você acha do Wii U?
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

Próximo