Nintendo Blast Interviews #07 - Pedrock

Sente-se, pegue um leite e participe das entrevistas!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 15 Set 2017, 17:50

Participa ou já participou de outros fóruns?

Qual o pior jogo que você já jogou?

Dentre esses países, em qual você escolheria morar? Estados Unidos ou Japão?
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Sex, 15 Set 2017, 18:47

1 - Qual foi o pior jogo de Sonic que você já jogou e terminou? E por qual motivo este é o pior para você dos que jogou?

2 - O que você gostaria de ver em Metroid Prime 4?

3 - Como você se definiria em comportamento (questão de sociabilidade e temperamento)?
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Sáb, 16 Set 2017, 14:28

Chazzy escreveu:Participa ou já participou de outros fóruns?

Qual o pior jogo que você já jogou?

Dentre esses países, em qual você escolheria morar? Estados Unidos ou Japão?

Ativamente como participo aqui, não. O máximo foi eu participar do finado fórum do Zelda.com.br, mas ainda sim foi bem pouco.

Complicado... não me lembro de ter jogado vários jogos lixosos e horrorosos, o único que me lembro é Dark Castle, que nem o Kirby. Provavelmente jogamos por causa do AVGN -q.

Estados Unidos.

Brake escreveu:1 - Qual foi o pior jogo de Sonic que você já jogou e terminou? E por qual motivo este é o pior para você dos que jogou?

2 - O que você gostaria de ver em Metroid Prime 4?

3 - Como você se definiria em comportamento (questão de sociabilidade e temperamento)?

Sonic CD, pelos motivos que o pessoal já sabe, o level design é horrível, o jogo te impede de adquirir velocidade nos momentos que você precisa, e a viagem no tempo é uma gimmick super chata.

Eu adoraria dizer isolação, nenhum personagem, mas pelo que o Kensuke Tanabe já disse, o jogo vai ter relação com a Galactic Federation e o Sylux, então já espero interação com alguns outros personagens.
Sei lá, gostaria de que mostrassem muito bem a rivalidade entre o Sylux e a Samus, da mesma forma que mostraram no Prime 2 a Dark Samus x Samus, com aquelas cutscenes bem curtas, mas que só pelos movimentos corporais conseguiam mostrar muito bem a rivalidade entre as duas.
Ah, e que o jogo não diretamente na sua cara onde você deve ir.

Eu converso até que bem com algumas pessoas que não conheço bem, e com meus amigos sou super tranquilo, converso normalmente. Mas quando por exemplo, aparece um grupo de pessoas que eu não conheço muito bem, eu passo a ficar muito quieto, mesmo que esteja um amigo meu na minha frente.
Eu geralmente não tomo a iniciativa de "ah vamos sair pra comer algo", mas quando me convidam eu também não nego. Até que gosto de sair assim, só não curto sair quando é festa que tem zilhões de pessoas lá e etc.
Em temperamento, eu costumo me estressar um pouco facilmente, mas geralmente não demonstro.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 17 Set 2017, 11:33

Um sonho?
Já começou a faculdade? Se sim, qual?
Complete a frase: "Quem com ferro fere..."

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

Anterior

Voltar para Geral