Dúvida de re-iniciante: Arms ou Splatoon 2?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Dúvida de re-iniciante: Arms ou Splatoon 2?

Mensagempor Timey » Sex, 11 Ago 2017, 20:31

Galero, recomecei a me envolver com games semana passada, isso depois de um ano sem nem ao menos abrir nada relacionado a esse mundo que consome meu salário... Ganhei um Switch com BoTW como tentativa de me fazer... voltar a amar a coisa toda.

Conto a história qualquer outro dia.

E olhando as coisas do Switch... Me vem a pergunta: Splatoon 2 ou Arms? Planejo pegar um semana que vem, mas não sei com qual vou me divertir mais. Gosto MUITO de Team Fortress só que tbm adoro Street Fighter, sei que é uma coisa bem... diferente desses dois, mas só pra dar um contexto melhor porém falhei nisso. Então? O que vocês gostam mais?

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 11 Ago 2017, 21:56

Apesar de eu ainda não ter comprado o switch, eu joguei o Splatoon no meu Wii u. Então, eu recomendo Splatoon 2. Agora você tem que por na balança. Um é jogo de luta o outro é de tiro. Só dar uma olhada nos vídeos de gameplay e ver o que te agrada mais. Mas meu veredito final é em indicação ao Splatoon 2.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Timey » Sex, 11 Ago 2017, 22:26

Wolflink escreveu:Apesar de eu ainda não ter comprado o switch, eu joguei o Splatoon no meu Wii u. Então, eu recomendo Splatoon 2. Agora você tem que por na balança. Um é jogo de luta o outro é de tiro. Só dar uma olhada nos vídeos de gameplay e ver o que te agrada mais. Mas meu veredito final é em indicação ao Splatoon 2.

Sim! São dois gêneros bem diferentes, mas acabo gostando de ambos. De três pessoas que perguntei, você inclusive, foram três votos pra Splatoon 2!

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 11 Ago 2017, 22:34

Boa mano. Recomendadissimo, boa sorte na escolha. O/
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

Voltar para Geral