Duvida Aleatória

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Duvida Aleatória

Mensagempor ari789 » Sex, 04 Ago 2017, 22:16

Como os preços aqui tão bem absurdos, eu estava pensando em comprar algumas coisas no eBay, o problema... é quê não tenho cartão de credito, então... alguém sabe como comprar no eBay utilizando boleto ? :?

Me falaram sobre utilizar o PayPal, porem não vi opção alguma de boleto por lá, me falaram sobre o EBANX mas não tenho ideia de como utiliza-lo e se é confiavel :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 05 Ago 2017, 02:27

O Paypal retirou a opção de boleto, mas tinha sim.

Não conheço esse EBANX, então não posso te falar sobre.Mas já estive em uma situação parecida com a sua, até que descobri que existe cartão de crédito pré-pago e resolvi meu problema.Por que n tenta?

Eu usava dessa empresa aqui: https://www.acessocard.com.br

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 05 Ago 2017, 20:28

É Seguro isso dai ?, eu posso cancelar esse cartão a qualquer momento ?, quanto é a taxa ? :?

PS: De qualquer forma acho que mesmo com essas taxas ainda sai mais barato do quê pelo preço que o povo daqui esta cobrando
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 05 Ago 2017, 20:33

Eu uso o acesso card tmb, é seguro sim e uso até mesmo para fazer compras na eShop.

A taxa é de 15 reais pra fazer o cartão (Não paga se vc depositar mais de 100 reais) e cada recarga você paga 2,50 (Ou seja, se vc depositar 100 reais entra na sua conta 97,50, se depositar 50 reais entra 47,50) pra valores inferiores a 500 reais.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 06 Ago 2017, 02:33

E tu n precisa cancelar, o meu tá jogado por aí até hj, n dá nada, já que eles só cobram por mês que usar (tem uma taxa de 5 reais tbm que o Marcio esqueceu de dizer, eles tiram todo mês se tu deixar dinheiro nele).Mas tu pode cancelar sim, só ligar eles cancelam.

Parece muita taxa, mas no final saí barato, afinal todo cartão tem taxa.

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 06 Ago 2017, 15:22

Na verdade eles tiram 5 reais por mês mesmo se você não tiver ;-;

Quando vc coloca dinheiro no cartão eles tiram como taxa de "Manutenção do cartão".

Tinha um serviço concorrente da Acesso antes chamado Meo Cartão, eu tinha e era ótimo e eles não cobravam essas taxas absurdas, uma pena que não existe mais. Mas ainda sim, a Acesso é uma boa opção, a recarga é feita por boleto e vc pode usar em qualquer lugar e em qualquer site como um cartão de crédito.
Imagem

SPOILER

Voltar para Geral