Compartilhe seu wallpaper conosco.

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 3

Compartilhe seu wallpaper conosco.

Mensagempor Prinny » Qua, 02 Ago 2017, 19:00

Olá, olá :D

Bem, um vício um tanto quanto peculiar que possuo é de trocar constantemente meus wallpapers. Sério, quando digo constantemente digo constantemente mesmo. As vezes no mesmo dia troco meus wallpapers 4 vezes. Geralmente refletem o que eu estou sentindo, jogando ou assistindo no momento.

Por isso, criei este tópico para compartilhar meus wallpapers e pra que vocês coloquem e compartilhem os seus também. Pra que eu possa roubá-los quando eu estiver necessitando.

No momento estou usando este de Shin megami Tensei IV.

Imagem

E você? Qual é o seu wallpaper do momento?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 02 Ago 2017, 20:05

Estou usando esse:
SPOILER

Faz tempo que eu não troco,mas nunca mudei mais de uma vez na mesma semana.

• + 0

Re: Compartilhe seu wallpaper conosco.

Mensagempor fabuzato » Qua, 02 Ago 2017, 23:10

Eu sempre uso como wallpaper uma imagem de um filme que eu esteja esperando muito e esse esta aqui desde do ano passado quando foi confirmado sequência
Imagem
E vou mudar só no final do ano que vem, afinal filme vai lançar e eu estarei esperando ansiosamente Sing 2

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Qui, 03 Ago 2017, 09:53

Imagem

Não sei o que as pessoas pensariam no que eu tinha de wallpaper.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 04 Ago 2017, 00:09

Depois de bastante tempo com esse do Castlevania eu resolvi trocar o papel de parede por esse de The King of Fighters
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 04 Ago 2017, 00:34

Eu uso uma penca de wallpaper ao mesmo tempo (O PC vai trocando sozinho a cada 1 minuto), acho que são uns 20~30 wallpapers ao todo. Pra não ficar um post gigante, vou postar só alguns.

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Sex, 04 Ago 2017, 00:48

Eu uso esse no meu PC, clichezão

Imagem
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 04 Ago 2017, 01:23

DS < 3 Coloquei essa hoje, tinha baixado essa imagem faz tempo.

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Prinny » Sex, 04 Ago 2017, 10:19

Matemática escreveu:Eu uso esse no meu PC, clichezão

Não curto muito a cor rosa, mas adoro esse tom em específico. Mas não é amarelo. Ban

Wolflink escreveu:DS < 3 Coloquei essa hoje, tinha baixado essa imagem faz tempo.

Caramba que bonito. É de shadow of the colossus? O visual é bem parecido

Ainda jogando SMTIV, Então resolvi mudar e colocar um mais simples e bonito.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 04 Ago 2017, 12:32

No PC nem mudo o wallpaper, é um padrão do Windows. Eu só uso pra entrar no fórum/discord e facebook, então nem me importo muito. Agora no celular uso esse faz uns bons meses (tanto que nem lembro mais onde deixei a imagem salva):

SPOILER

Antes desse eu usava um do Wind Waker, gostava muito.
SPOILER

Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Wind Ice » Sex, 04 Ago 2017, 16:49

Imagem
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 04 Ago 2017, 17:17

Prinny escreveu:
Matemática escreveu:Eu uso esse no meu PC, clichezão

Wolflink escreveu:DS < 3 Coloquei essa hoje, tinha baixado essa imagem faz tempo.

Caramba que bonito. É de shadow of the colossus? O visual é bem parecido

Dark Souls 3, brother. The Ringed City
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 11 Ago 2017, 19:24

Queria dizer que eu amei bastante esse do My Nintendo

Imagem
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Sex, 11 Ago 2017, 20:17

Eu não gosto de wallpapers muito coloridos ou com personagens e essas coisas, me sinto desconfortável, cansa a vista, sobrecarrega a cabeça. Meu wallpaper no computador é o padrão do Windows 10, gosto bastante dele:
SPOILER

No celular eu usei o padrão por um bom tempo, depois mudei para esse aqui:
SPOILER

Ela em um pouco de significado, eu coloquei porque ela sempre me lembra de que tudo eu estou vendo no celular é falso, não é o mundo real, é uma realidade diferente do real, e eu não devo confundi-las.
A imagem era quadrada e não servia de wallpaper de celular, eu dei uma mexida nela para ficar bom, coloquei aquela barra preta em baixo e dei uma estendida e embaçada na parte de cima, se alguém quiser a imagem:
SPOILER

Imagem

userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Sex, 11 Ago 2017, 20:34

MikaelJMuller escreveu:Eu não gosto de wallpapers muito coloridos ou com personagens e essas coisas, me sinto desconfortável, cansa a vista, sobrecarrega a cabeça. Meu wallpaper no computador é o padrão do Windows 10, gosto bastante dele:
SPOILER

No celular eu usei o padrão por um bom tempo, depois mudei para esse aqui:
SPOILER

Ela em um pouco de significado, eu coloquei porque ela sempre me lembra de que tudo eu estou vendo no celular é falso, não é o mundo real, é uma realidade diferente do real, e eu não devo confundi-las.
A imagem era quadrada e não servia de wallpaper de celular, eu dei uma mexida nela para ficar bom, coloquei aquela barra preta em baixo e dei uma estendida e embaçada na parte de cima, se alguém quiser a imagem:
SPOILER

Uau que conceitual ein.
Eu geralmente também gosto de wallpapers bem simples, mas eles sempre tem que ter algum significado pra mim quando eu vou usar ele.
Meu único problema é com cores fortes, parece que esse wallpaper do windows 10 dói a vista.
...
No hype que a demo de monster hunter stories me deixou, resolvi usar esse.

Imagem
Imagem

Próximo

Voltar para Geral