Nintendo Blast Interviews #04 - TextoJr.

Sente-se, pegue um refrigerante e participe das entrevistas!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.

Mensagempor Matemática » Sáb, 29 Jul 2017, 18:50

O que você gosta de fazer nas horas vagas, além de jogar?
Se pudesse ter algum super poder, qual seria e qual a primeira coisa que faria com ele?
Na sua opinião, qual a sua maior qualidade e seu maior defeito?
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Mensagempor MrC » Sáb, 29 Jul 2017, 18:56

Já caiu no gemidão do zap zap?

Re:

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 29 Jul 2017, 21:53

fabuzato escreveu:Dc ou Marvel?

Marvel, sem nem pensar duas vezes.

fabuzato escreveu:Digimon ou Pokemon?

Pokémon, com certeza.

fabuzato escreveu:King Kong ou Godzilla?

Num sou muito fã do King Kong, então Godzilla.

Chazzy escreveu:Você acha a biblioteca do Game Cube melhor que a do PlayStation 2?

Eu acho que o Gamecube é um pouquiiinho melhor que o PS2, apesar do PS2 ter jogos como Kingdom Hearts, Sly Cooper, Ratchet & Clank, Jak & Dexter, God of War... o Gamecube ainda ganha, mas por um pouquinho só.

Chazzy escreveu:Qual é o seu Anime Shoujo favorito?

Acho que Sakura Card Captor, é mais um mahou shoujo mas eu sempre gosto de assistir, é um dos animes mais relaxantes que eu já vi, e também por dar uma certa nostalgia de quando passava na TV.

Chazzy escreveu:Gosta do Mega Heracross?

Olha, apesar de eu achar o design do Heracross quase que genial, quando eu vi o Mega pela primeira vez no XY eu achava ele bem feioso, talvez por ser diferente até demais do Heracross original. Mas depois eu comecei a ficar acostumado e comecei a achar ele mais legal. Agora eu gosto bastante do Mega, mas não tanto quanto o Heracross normal.

Felipe Vieir4 escreveu:Vocé sabe que esta correndo risco de vida se falar que PS2 é melhor que o GCN?

PS2 for the win, me mate Pô, PS2 é bom pra caramba, mas ninguém passa do bom e velho GCN.

Felipe Vieir4 escreveu:Qual seu endereço? Quantos anos tem e o que faz atualmente? -q

Tenho agora 15 anos, irei fazer 16. Eu fazia canto coral, mas por falta de verba o lugar fechou e agora tô fazendo vários nada :hehe:

Pedrock escreveu:Você já zerou Metroid Prime, ou nada ainda?

Nada ainda, parei de vez com os meus jogos de Wii e de GCN nessas férias, provavelmente volte a jogar depois.

Pedrock escreveu:O que você mudaria no seu jogo favorito? (se não tem favorito, pega um qualquer aí que você goste muito)

Acho que nada, um jogo que eu gosto muito (Ghost Trick) já é perfeito pra mim do jeito que é, então não iria mudar muita coisa :heart:

Gian escreveu:Um sonho (fora o Switch)?

Acho que ir pra Alemanha.

Gian escreveu:Um seriado?

Adventure Time.

Gian escreveu:Um sabor de sorvete? (Se gosta de sorvete, é claro)

Romeu e Julieta.

Matemática escreveu:O que você gosta de fazer nas horas vagas, além de jogar?

Adoro ver meus seriados, ouvir música e ler um pouco.

Matemática escreveu:Se pudesse ter algum super poder, qual seria e qual a primeira coisa que faria com ele?

Um super poder seria de viajar no tempo, e a primeira coisa que eu faria era voltar no passado e ver shows de bandas que já morreram.

Matemática escreveu:Na sua opinião, qual a sua maior qualidade e seu maior defeito?

Uma qualidade minha é que as pessoas dizem que sou muito educado, mas meu defeito com certeza é que eu sou muito, mas muito distraído.

MrC escreveu:Já caiu no gemidão do zap zap?

Já, cai pela primeira vez ontem mas não foi necessariamente no zap zap, mas sim nesse mesmo Fórum :lol: :lol:
Imagem

Mensagempor MikaelJMuller » Dom, 30 Jul 2017, 03:44

Você toca algum instrumento musical? Como é a sua relação com a música?
Imagem

userbars

Mensagempor Pedrock » Dom, 30 Jul 2017, 03:56

Tem algum jogo/franquia que tem vontade de conhecer, mas ainda não conheceu por algum motivo?

Tem algum hobbie? Qual?
Imagem

Userbars

Mensagempor Matemática » Dom, 30 Jul 2017, 04:02

Se pudesse se desafiar a fazer algo (fazer algo que você sabe que não teria coragem), o que seria?
Já presenciou alguma situação que te fez ter vontade de parar de usar o fórum, ou se afastar daqui?
Qual o seus pokémon favoritos?
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Re: Nintendo Blast Interviews #04 - TextoJr.

Mensagempor Gian » Dom, 30 Jul 2017, 06:35

Gosta de flores?
Já jogou algum party game tipo Mario Party (ou vc é um Forever Alone da vida)?
Complete a frase: "Quem com ferro fere..."

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

Mensagempor R a f a e l » Dom, 30 Jul 2017, 11:20

Queria ter nascido nos anos 90?
Gosta de Wii?
Gosta ou ja viu a série Law & Order: SVU?
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

Mensagempor Prinny » Dom, 30 Jul 2017, 12:51

Quem é a personagem do seu set?
Imagino que você goste de ler. Se sim qual é seu livro preferido?
JRPGs ou WRPGs?
Imagem

Mensagempor Star Kirby » Dom, 30 Jul 2017, 13:13

Qual o seu caso favorito em Ace Attorney?
Imagem
Userbars

Re:

Mensagempor TextoJr. » Dom, 30 Jul 2017, 14:21

MikaelJMuller escreveu:Você toca algum instrumento musical? Como é a sua relação com a música?

Nunca toquei nenhum instrumento musical, mas quero muito aprender piano. Eu sou bem eclético na música, gosto de quase qualquer tipo de música como Funk, Rock, MPB... Só não gosto muito de sertanejo e eletrônica.

Pedrock escreveu:Tem algum jogo/franquia que tem vontade de conhecer, mas ainda não conheceu por algum motivo?

Sim, vários. Sempre quis conhecer Pikmin, Animal Crossing, WarioWare, Rhythm Heaven, F-Zero... Mas é um porre achar jogos como esses por um preço acessível.

Pedrock escreveu:Tem algum hobbie? Qual?

Se ler, assistir filmes ou seriados ou ouvir música forem hobbies, então sim.

Matemática escreveu:Se pudesse se desafiar a fazer algo (fazer algo que você sabe que não teria coragem), o que seria?

Provavelmente seria ou saltar de paraquedas ou mergulhar no fundo do mar.

Matemática escreveu:Já presenciou alguma situação que te fez ter vontade de parar de usar o fórum, ou se afastar daqui?

Até agora, nada, sou bem suave com essas coisas, se qualquer coisa "chata" acontecesse aqui no fórum, eu esqueceria um dia depois.

Matématica escreveu:Quais são os seus Pokémon favoritos?

1- Heracross 2- Torterra 3- Mimikyu

Gian escreveu:Gosta de flores?

Gosto.

Gian escreveu:Já jogou algum party game tipo Mario Party (ou vc é um Forever Alone da vida)?

hurr durr sou hardcore não jogo Mario Party hurr durr Sim, eu adoro jogar esses tipos de jogos com meu irmão ou primo.

Gian escreveu:Complete a frase: "Quem com ferro fere..."

"É burro. Se eu nascesse assim, pra lua, não estaria trabalhando..."

R a f a e l escreveu:Queria ter nascido nos anos 90?

Na verdade, não. Os anos 90 foram incríveis mas eu estou bem nascendo nos anos 2000.

R a f a e l escreveu:Gosta de Wii?

É o único console que eu tenho até agora, gosto muito.

R a f a e l escreveu:Gosta ou ja viu a série Law & Order: SVU?

Não assisti nenhum Law & Order até agora, não me chama muito a atenção.

Prinny escreveu:Quem é a personagem do seu set?

jogue o jogo e ai você vai saber É o Missile, um dos meus personagens favoritos de Ghost Trick. Eu não quero falar nada mais dele pra não estragar a surpresa.

Prinny escreveu:Imagino que você goste de ler. Se sim qual é seu livro preferido?

Por enquanto não tenho o meu favorito de todos os tempos, todos os livros que eu leio um é melhor que o outro :loles: Eu não terminei ainda, mas acho que por enquanto é Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Prinny escreveu:JRPGs ou WRPGs?

Adoro os dois, mas eu prefiro mais JRPGs só porque eu não consigo jogar muitos WRPGs no meu console :lol:

Star Kirby escreveu:Qual o seu caso favorito em Ace Attorney?

Acho que o meu caso favorito está empatado em dois: o terceiro e o quinto caso de Ace Attorney: Investigations 2. Eu não quero dar muitos spoilers sobre os casos, mas ambos são incrivelmente geniais.
Imagem

Mensagempor R a f a e l » Dom, 30 Jul 2017, 14:23

OPA ELE GOSTA DE WII
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

Re: Nintendo Blast Interviews #04 - TextoJr.

Mensagempor Gian » Dom, 30 Jul 2017, 15:22

Já faz faculdade? Se não, pretende cursar o que?
Um filme que te marcou?
Disney, Nick ou Cartoon Network?

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

Mensagempor Felipe Fabricio » Dom, 30 Jul 2017, 15:32

Se você fosse um domador de animais no circo, você tentaria se vingar daqueles que o fizeram mal no passado?
Imagem

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 30 Jul 2017, 16:41

Qual a melhor forma de comer batatas?
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

AnteriorPróximo

Voltar para Geral