Nintendo Blast Interviews #04 - TextoJr.

Sente-se, pegue um refrigerante e participe das entrevistas!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.

Mensagempor R a f a e l » Dom, 30 Jul 2017, 17:14

Eu queria que fizessem esse NBI comigo.
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

Re:

Mensagempor MikaelJMuller » Dom, 30 Jul 2017, 17:21

R a f a e l escreveu:Eu queria que fizessem esse NBI comigo.

Quem escolhe o próximo convidado é o convidado anterior, nesse caso será o TextoJr..
Anotarei seu nome aqui na lista de quem pediu para participar.
Imagem

userbars

Mensagempor Drake1 » Dom, 30 Jul 2017, 19:08

Você só tem o Wii, então quais videogames você pretende ter em um futuro próximo?

Quais são os 10 melhores jogos exclusivos do Game Cube, na sua opinião?

Panetone ou Chocotone?

Mensagempor TextoJr. » Seg, 31 Jul 2017, 13:57

Pessoal não tive internet esse domingo inteiro e não estou em casa agora, mas prometo que quando chegar eu responderei todas elas, ok? ;)
Imagem

Re: Nintendo Blast Interviews #04 - TextoJr.

Mensagempor TextoJr. » Seg, 31 Jul 2017, 21:47

Gian escreveu:Já faz faculdade? Se não, pretende cursar o que?

Não faço ainda, e eu não faço a menor ideia, sou péssimo com decisões e quero pensar bastante antes de cursar qualquer coisa.

Gian escreveu:Um filme que te marcou?

Procurando Dory. É um dos únicos filmes de animação que aborda um tema semelhante ao meu, e eu fico muito feliz por ser tão parecido com a Dory e ver os mesmos defeitos e qualidades dela que são iguaizinhos aos meus. É um filme que eu gosto bastante justamente por eu me relacionar muito bem com ele.

Gian escreveu:Disney, Nick ou Cartoon Network?

É uma pergunta muito relativa já que se uma cagar nos desenhos eu migre pra outra e vice versa. Gosto muito das 3 apesar da Nick estar falhando miseravelmente com desenhos novos.
Por enquanto estou mais na CN do que na Disney (AT, SU, TAWOG, RS >>>> GF, SVTFOE).

FelipeFabricio escreveu:Se você fosse um domador de animais no circo, você tentaria se vingar daqueles que o fizeram mal no passado?

Sou uma pessoa que perdoa muito fácil as pessoas e não muito vingativo, então mesmo se eu fosse um domador de circo, muito raramente eu me vingaria de pessoas, só em casos muito extremos.

Felipe_Vieir4 escreveu:Qual a melhor forma de comer batatas?

não como batatas, só ossos Fazendo uma batata assada recheada, com certeza.

Drake1 escreveu:Você só tem o Wii, então quais videogames você pretende ter em um futuro próximo?

Estou querendo muito o Switch, mas acho que vou esperar um pouquinho até o preço abaixar e os jogos aumentarem.

Drake1 escreveu:Quais são os 10 melhores jogos exclusivos do Game Cube, na sua opinião?

Pra mim são eles, incluem tanto os que eu já joguei, e os que eu não joguei mas eu sei que irei amar (a ordem não importa, todos os jogos que eu irei listar aqui são todos de qualidade iguais, nenhum é melhor ou pior que o outro) :

1- Metroid Prime
2- Super Mario Sunshine
3- (Não joguei) Pikmin
4- (Não joguei) Animal Crossing
5- Beyond Good and Evil
6- (Não joguei) WarioWorld
7- Paper Mario: The Thousand Year Door
8- Chibi-Robo
9- Luigi's Mansion
10- (Não joguei) Kirby Air Ride

Drake1 escreveu:Panetone ou Chocotone?

Chocotone, é claro.
Imagem
Imagem

Mensagempor Wolflink » Seg, 31 Jul 2017, 21:50

Atualmente no mercado dos video games, qual empresa você acha que esta se saindo melhor com os jogos ?

Gosta de filmes de herois ?

Qual o sentido da vida ?
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

Re:

Mensagempor TextoJr. » Ter, 01 Ago 2017, 19:05

Wolflink escreveu:Atualmente no mercado dos video games, qual empresa você acha que esta se saindo melhor com os jogos?

Eu não consigo responder, eu não sei como a Microsoft e a Sony estão atualmente no mercado e, apesar de eu saber como a Nintendo está atualmente, seria muito ingênuo falar que a Nintendo está se saindo melhor só porque eu não sei como as outras empresas estão se saindo.

Wolflink escreveu:Gosta de filmes de herois?

Gosto, da DC gosto de alguns filmes, já os da Marvel gosto de quase todos os que sairam recentemente.

Wolflink escreveu:Qual o sentido da vida?

Pra mim a vida não tem um sentido absoluto ou concreto, já que ele é diferente para todas as pessoas. Se você tem um desejo, quer transformá-lo em realidade e, quando você atingir o seu desejo e você se sentir muito feliz e/ou satisfeito com aquilo, então você arranjou um sentido para sua vida. Esse é o meu pensamento.

---------------------------------------

Como não veio mais nenhuma pergunta além das suas, resolvi responder só com essas três mesmo :P
Imagem

Mensagempor Gian » Ter, 01 Ago 2017, 21:55

Acha que Gravity Falls deveria ter uma continuação futuramente?

Um jogo que te marcou bastante exceto o do personagem do seu avatar?

Primeiro console e primeiros jogos?

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

Mensagempor Pedrock » Ter, 01 Ago 2017, 21:58

Tem vontade de jogar algum exclusivo de outro console? Qual?
Imagem

Userbars

Mensagempor Kurama » Ter, 01 Ago 2017, 22:42

Você já participou de outros fóruns ou o NB foi o seu primeiro fórum?

O que você espera da Nintendo daqui pra frente com o Switch?

Quando você vai comprar um console o que é mais importante: jogos exclusivos, apoio de outras empresas ou ter acesso a vários aplicativos? Se ser outras coisas que eu não coloquei pode falar também

Mensagempor TextoJr. » Qua, 02 Ago 2017, 11:01

Gian escreveu:Acha que Gravity Falls deveria ter uma continuação futuramente?

Não sei, apesar de eu querer uma continuação, Gravity Falls já acabou e teve uma história incrível com um final bom. Não acho que o desenho realmente precise de uma continuação.

Gian escreveu:Um jogo que te marcou bastante exceto o do personagem do seu avatar?

pô, sem Ghost Trick? Acho que seria Ace Attorney, joguei o primeiro no começo do ano passado e, conforme eu jogava mais da franquia, mais eu evoluía na vida real. No passado eu era bem ignorante, cabeça-dura e apressado, mas conforme eu jogava cada jogo da série eu aprendi a ser bem mais analítico, começar a pensar de outra forma e começar a ser bem menos dos três defeitos que eu citei antes. É um dos (senão o) únicos jogos que eu joguei até agora onde eu me transformava a cada jogo que eu jogava.

Gian escreveu:Primeiro console e primeiros jogos?

Bom, primeiro console de verdade foi um Mega Drive, mas como na época eu era muito pequeno e eu nem sabia o que diabos era aquilo, ele ficou pegando poeira no sotão e nós nunca jogamos nada nele. Já o primeiro que eu estava consciente foi um Wii, com os primeiros jogos sendo Wii Sports, Wii Sports Resort, Super Mario Galaxy, Donkey Kong: Jet Race, Top Spin 3 e Order Up!.

Pedrock escreveu:Tem vontade de jogar algum exclusivo de outro console? Qual?

Kingdom Hearts de PS2. A trilha sonora é fantástica, a história é cabeluda de complexa, É um RPG 3D de exploração e ainda tem personagens da Disney. Nem joguei mas já amo :safadao:

Kurama escreveu:Você já participou de outros fóruns ou o NB foi o seu primeiro fórum?

Já participei de outros fóruns, mas o NB foi o primeiro que eu comecei a realmente participar sério nele. Nos outros eu postava coisas a cada uma eternidade, parecia que eu não me encaixava. Já aqui eu fico bem mais confortável

Kurama escreveu:O que você espera da Nintendo daqui pra frente com o Switch?

Um futuro bastante promissor. Com Metroid vindo ai, Pikmin, Kirby, Yoshi, Pokémon e isso só em 2018, imagina que outras coisas incríveis a Nintendo está escondendo em sua manga (Star Fox, Chibi-Robo, Animal Crossing)?

Kurama escreveu:Quando você vai comprar um console o que é mais importante: jogos exclusivos, apoio de outras empresas ou ter acesso a vários aplicativos? Se ser outras coisas que eu não coloquei pode falar também

Bom, daí depende do console que eu quero comprar: Se for um console da Nintendo, por exemplo, precisaria de muitos exclusivos e alguns apoios de thirds, já se eu for comprar um console da Sony ou da Microsoft, irei querer muitos third parties com alguns jogos exclusivos.
Imagem

Mensagempor Luxray » Qua, 02 Ago 2017, 16:25

Já jogou Smash? Se sim, quais são seus mains?
Quais são os 10 (ou 5) melhores jogos que você já jogou?
Biscoito ou bolacha?
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

Re:

Mensagempor TextoJr. » Qua, 02 Ago 2017, 23:05

Luxray escreveu:Já jogou Smash? Se sim, quais são seus mains?

Bom, como eu não tenho um 3DS e nem um Wii U, só vou falar de Brawl. No Brawl eu sou um Random main, sou muito bom com cada personagem daquele jogo, mas os meus favoritos de jogar são Wolf, Toon Link, Luigi, Wario, Lucas, Diddy Kong, Pokémon Trainer e Zero Suit Samus.

Luxray escreveu:Quais são os 10 (ou 5) melhores jogos que você já jogou?

10 é muito pra mim, então só vou com os 5 mesmo:

Ace Attorney: Investigations 2
Ghost Trick: Phantom Detective óbvio
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Super Mario Galaxy 1 e 2
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time/Darkness/Sky

Luxray escreveu:Biscoito ou bolacha?

Bom, os dois significam a mesma coisa e tem o mesmo gosto, e é isso que importa :hehe:

------------------------------------------

Bom, hoje é meu último dia né? Acho que não vai vir nenhuma pergunta além dessas, então eu só queria dizer que eu adorei fazer parte disso, foi uma experiência muito divertida e, ironicamente, eu estou nesse fórum há 2 anos mas eu nunca fui muito participativo no fórum. Gostei bastante disso, obrigado todos vocês por perguntarem :D
Imagem

Mensagempor MikaelJMuller » Dom, 06 Ago 2017, 05:11

#04 - Entrevista com TextoJr.

Imagem

Desculpem o encerramento oficial demorar tanto assim, estive meio ocupado nesses últimos dias. Obrigado ao nosso convidado TextoJr. e a todos que fizeram suas perguntas!
O próximo convidado será anunciado em breve.

Entrevista na íntegra com comentários aleatórios meus:
Entrevista com TextoJr.

Até a próxima sessão!
Imagem

userbars

Anterior

Voltar para Geral