Preciso de ajuda com a minha Internet!

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Preciso de ajuda com a minha Internet!

Mensagempor TextoJr. » Seg, 19 Jun 2017, 18:42

Então, faz um tempo já que estou com um novo modem de internet aqui em casa com 60MB. Esse parecia ser melhor que o meu antigo, mas tem um pequeno probleminha...
Eu não sei o que aconteceu mas essa internet está pior que a original, ao contrário da outra, essa sobrecarrega se eu ficar com 2 abas abertas no fórum, o que faz a internet cair e só voltar daqui a uns 10 minutos. e antes, pra baixar coisas, eu conseguia ver a velocidade: era 1MB de velocidade pra baixar minhas coisas (Em média de 30 minutos até uma hora pra terminar de baixar). Agora que eu entrei nessa internet ela beira a 40KB de velocidade (Em média de 7 horas ou mais pra terminar de baixar) e ainda dá sempre erro quando estou terminando o download.
Eu sei que eu deveria socorrer a um eletricista porém sou pobre e não tenho dinheiro mas o que vocês acham? Podem me ajudar?
Imagem

• + 0

Re: Preciso de ajuda com a minha Internet!

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 19 Jun 2017, 21:41

Se o modem foi dado pela operadora é só ligar pra ela reclamando que ele tá dando problema e que tem que ser trocado.
Imagem

SPOILER

Voltar para Geral