Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 27 Jul 2017, 16:08

Como eu gostei do Chronicles X, meu HYPE se mantem alto.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 29 Jul 2017, 15:51

Super smash bros for 3ds.
Não me entendam mal, eu amei esse smash. Mas depois que meu analógico quebrou jogando este jogo, acho que não vou jogar ele tão cedo agora :( .Não tinha nem 25 horas de jogo direito :(
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 29 Jul 2017, 22:23

Destiny.
O jogo não é ruim, de forma alguma, mas não é o meu tipo. Uma compra que me arrependo e que nao consigo vender o jogo pq é o jogo mais vendido dessa geração aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor EHHH » Qui, 03 Ago 2017, 01:13

Semana passada queria aproveitar meus últimos dias de férias e fui comprar Dishonored 2 (já que o primeiro é um dos melhores que já joguei na vida), tava 300 reais e 3 semanas pra entregarem, fiquei super bravo mas queria levar algum jogo pra jogar nos últimos dias. Comprei Resident Evil 7 e to tentando jogar mas me cagando de medo. :lol: (dizem que não dá mais medo como antigamente, mas é o primeiro da franquia que to jogando)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 03 Ago 2017, 01:18

Sheik escreveu:Destiny.
O jogo não é ruim, de forma alguma, mas não é o meu tipo. Uma compra que me arrependo e que nao consigo vender o jogo pq é o jogo mais vendido dessa geração aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu tbm ashuashas, eu consegui vender ele em um Pacote de 5 jogos que eu vendi. Ai ele foi junto com o The order que eu tbm não estava conseguindo vender. Só assim pra me livrar dessas pragas ashuashas
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 03 Ago 2017, 01:33

Eu estou jogando The King of Fighter 98 Ultimate Match OL de ... Android.
É um jogo de luta/rpg? Não sei direito.kkk
Mas é um desses jogos de gatcha em que você coleciona os personagens da franquia e os usa na lutas em uma equipe de até 6 personagens.
E como fanboy de KOF eu to curtindo demais. :hehe:

Aliás,consegui o Takuma ontem,fiquei mó contente.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 03 Ago 2017, 02:47

Milei o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist no Xbox One, faltavam apenas 3 conquistas, destravei as três hoje.

Também quase milei o Killer Instinct Classic, mas descobri que tem uma conquista que exige um segundo controle, aí desisti...

Sim, finalmente instalei novamente o Xbox One, estava com saudades. Adeus WiiU!
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Crash10 » Qui, 03 Ago 2017, 04:05

Mastxadows escreveu:Eu estou jogando The King of Fighter 98 Ultimate Match OL de ... Android.
Mas é um desses jogos de gatcha em que você coleciona os personagens da franquia e os usa na lutas em uma equipe de até 6 personagens.

Chazzy escreveu:Milei o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist no Xbox One, faltavam apenas 3 conquistas, destravei as três hoje.

Também quase milei o Killer Instinct Classic, mas descobri que tem uma conquista que exige um segundo controle, aí desisti...

Pera... Vocês se arrependeram de jogar esses jogos ou só postaram no tópico errado?
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 03 Ago 2017, 10:56

Crash10 escreveu:
Mastxadows escreveu:Eu estou jogando The King of Fighter 98 Ultimate Match OL de ... Android.

Chazzy escreveu:Milei o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist no Xbox One, faltavam apenas 3 conquistas, destravei as três hoje.

Pera... Vocês se arrependeram de jogar esses jogos ou só postaram no tópico errado?

Postei no tópico errado, pensei que você "o último jogo que você jogou". Nem li, já cheguei postando. :loles:
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 03 Ago 2017, 11:10

Chazzy escreveu:
Crash10 escreveu:

Postei no tópico errado, pensei que você "o último jogo que você jogou". Nem li, já cheguei postando. :loles:

KKKKKKKKKKKKKKK
Somos 2.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor EHHH » Qui, 03 Ago 2017, 14:58

Somos 3. :loles:

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qui, 03 Ago 2017, 15:03

A galera esta tão na preguiça que já nem lê mais o titulo inteiro ehuehueh '' qual o ultimo jogo''... deve ser esse mesmo sahusahasu
Imagem

• + 1

Mensagempor Skedar » Qui, 03 Ago 2017, 15:47

To pra dizer que foi Overwatch no PC, não devido ao game em si, mas a rota da minha internet que sempre me joga em partidas com gringos em vez de brasileiras, e isso torna meu jogo impossivel devido ao lag...

Como toda otima empresa e funcionarios do nosso lindo país, ninguem resolve os problemas, entao ja desisti, logo paguei absurdos no jogo versão deluxe e seilaoq, pra nada.

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qui, 03 Ago 2017, 17:03

Skedar escreveu:To pra dizer que foi Overwatch no PC, não devido ao game em si, mas a rota da minha internet que sempre me joga em partidas com gringos em vez de brasileiras, e isso torna meu jogo impossivel devido ao lag...

Como toda otima empresa e funcionarios do nosso lindo país, ninguem resolve os problemas, entao ja desisti, logo paguei absurdos no jogo versão deluxe e seilaoq, pra nada.

Eu estava com esse problema a alguns dias também, mas agora parece que foi resolvido.
Imagem

• + 0

Re: Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 31 Ago 2020, 05:05

Xbox One :

- Samurai Shodown (não funcionou) - tive que comprar para outro console porque a versão para Xbox One não funcionou. Recomendo a quem tem Xbox não comprar esse game.

- tem um game de handebol também que não recomendo, a jogabilidade é muito ruim.

- outro game que não recomendo é o da Turma da Mônica (Mônica e a Guarda dos Coelhos) - um verdadeiro lixo.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral