Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re: Qual o último jogo que você se arrependeu de ter jogado/comprado?

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 11 Jun 2017, 02:17

Mastxadows escreveu:
Zuado Pela Vida escreveu:
Sitisvil escreveu:The Witcher 3 e Infamous Second Son. Ambos joguei no máximo 4 horas e larguei, não dava um pingo de vontade de continuar. 

Não via ninguém reclamar desses jogos, então comprei sem nem ver a gameplay.

Infamous até que vai, mas Witcher é perfeito demais, cara :heart:
-

Sou pobre e atualmente sem tempo, então pesquiso BASTANTE pra saber se aquele jogo é REALMENTE o que eu espero que seja, na menor das dúvidas eu espero nem que seja 2 anos até ele ficar com 60% de desconto e ainda é capaz de eu não comprar.

Dito isto não consigo pensar em um jogo que eu tenha ficado realmente arrependido de ter comprado. O mais próximo disso TALVEZ tenha sido não um jogo, mas sim um console inteiro, o Xbox 360.

Você não gosta de Xbox 360?
Imagem

Eu não gosto do MEU xbox 360.
O desgraçado passou mais tempo no conserto do que na minha casa, gastei tanto dinheiro com o filho da put4 que mal sobrou pra comprar jogo.
Fora que a geração passada não foi lá das melhores...
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 11 Jun 2017, 02:40

Mastxadows escreveu:
Sitisvil escreveu:The Witcher 3 e Infamous Second Son. Ambos joguei no máximo 4 horas e larguei, não dava um pingo de vontade de continuar. 

Não via ninguém reclamar desses jogos, então comprei sem nem ver a gameplay.

Infamous até que vai, mas Witcher é perfeito demais, cara :heart:
-

Sou pobre e atualmente sem tempo, então pesquiso BASTANTE pra saber se aquele jogo é REALMENTE o que eu espero que seja, na menor das dúvidas eu espero nem que seja 2 anos até ele ficar com 60% de desconto e ainda é capaz de eu não comprar.

Dito isto não consigo pensar em um jogo que eu tenha ficado realmente arrependido de ter comprado. O mais próximo disso TALVEZ tenha sido não um jogo, mas sim um console inteiro, o Xbox 360.

Você não gosta de Xbox 360?
Imagem

Eu não gosto do MEU xbox 360.
O desgraçado passou mais tempo no conserto do que na minha casa, gastei tanto dinheiro com o filho da put4 que mal sobrou pra comprar jogo.
Fora que a geração passada não foi lá das melhores...

Foi por pouco hein,está perdoado dessa vez.:hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor paulopacheco » Qua, 14 Jun 2017, 16:44

The Walking Dead, ah, me decepcionou bastante.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 08 Jul 2017, 12:29

Ryuuma escreveu:Monster Hunter pro Wii U. O jogo bestinha e sem graça.

Ah, é claro, Skyward Sword. Mas esse como era no Wii eu nem precisei comprar, ao menos não queimei dinheiro.

O começo do MH é ruim mesmo mas depois que tu caça os bichos grandes ele tem bastante dificuldade e variedade, tenta só fechar as missões primeiras até caçar um bichos melhores já que tu ja comprou, se não venda direto.

Skyward tu nao gostou no que? Tem dungeons muito boas nele.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor bixa_maravilha69 » Sex, 14 Jul 2017, 21:16

No meu caso n foi comprar pois uso 3ds destravado,mas me arrependo amargamente de ter tentado jogar super mario 3d land e hyrules warrirors legends,2 jogos que pra mim sao ruins ate dizer chega ta loko :P

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 15 Jul 2017, 00:28

paulopacheco escreveu:The Walking Dead, ah, me decepcionou bastante.

Os da Telltale são bons. Joguei as duas temporadas. Ainda não comecei a terceira.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 26 Jul 2017, 21:37

Dragons Dogma,pelo amor de deus que jogo chato,é sempre a mesma coisa,na mesma cidade,usando armaduras sempre iguais,enfrentando os mesmos monstros,os mesmos bandidos,vai falar com uma pessoa,volte,ande lá pra pqp e fale com um cara,volte.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 27 Jul 2017, 08:03

Não foi bem uma decepção, mas certamente eu esperava mais. Xenoblade CHronicles X

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qui, 27 Jul 2017, 10:23

Nan Gamer escreveu:Não foi bem uma decepção, mas certamente eu esperava mais. Xenoblade CHronicles X

Eu tive um sério problema de "hype" com esse jogo, tanto que nem paciência de esperar a versão física chegar eu tive e acabei pegando a digital no dia do lançamento. Mas, como praticamente toda vez que eu sou levado pelo "hype", eu gostei bem menos do Xenoblade Chronicles X do que gostaria.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 27 Jul 2017, 12:06

Eu tive um sério problema de "hype" com esse jogo, tanto que nem paciência de esperar a versão física chegar eu tive e acabei pegando a digital no dia do lançamento. Mas, como praticamente toda vez que eu sou levado pelo "hype", eu gostei bem menos do Xenoblade Chronicles X do que gostaria.

Pois é cara, eu tbm esperava que fosse ser o melhor J-RPG da geração como fora Xenoblade Chronicles no Wii. os videos me deixavam maluco, desesperado. Paguei quase 270 reais na mídia física quando saiu e me deparei com um jogo > pra mim < mediano, sem alma, sem uma história que valha a pena ( o que pra mim é o principal de um RPG ) e com personagens que pareciam e parecem ainda bonecos de cera, sem vida, emoção, expressões. Outra coisa que eu esperava mais eram as tais "mechs". HGastei um tempo considerável juntando grana pra comprar uma do "ultimo modelo, rs" e em várias situações compensava mais pra mim ir com os personagens do que com elas. Já no quesito sistema de batalhas, ambientação e level design não tenho o que reclamar. Pra mim um jogo bem meeeeh na vdd. Espero e tenho muita confiança que em Xeno Chronicles 2 essas coisinhas não venham a aparecer.

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qui, 27 Jul 2017, 12:24

Nan Gamer escreveu:

Pois é cara, eu tbm esperava que fosse ser o melhor J-RPG da geração como fora Xenoblade Chronicles no Wii. os videos me deixavam maluco, desesperado. Paguei quase 270 reais na mídia física quando saiu e me deparei com um jogo > pra mim < mediano, sem alma, sem uma história que valha a pena ( o que pra mim é o principal de um RPG ) e com personagens que pareciam e parecem ainda bonecos de cera, sem vida, emoção, expressões. Outra coisa que eu esperava mais eram as tais "mechs". HGastei um tempo considerável juntando grana pra comprar uma do "ultimo modelo, rs" e em várias situações compensava mais pra mim ir com os personagens do que com elas. Já no quesito sistema de batalhas, ambientação e level design não tenho o que reclamar. Pra mim um jogo bem meeeeh na vdd. Espero e tenho muita confiança que em Xeno Chronicles 2 essas coisinhas não venham a aparecer.

Concordo com praticamente tudo, especialmente o comentário sobre o enredo e personagens. Eu estava esperando uma história que fosse permanecer comigo por muito tempo e personagens realmente memoráveis. O que eu recebi foi uma história bem lenta, com praticamente nada de especial e personagens que como você mencionou, falharam em me convencer como indivíduos.

Em termos de gameplay, eu acho que o jogo fez um trabalho bem melhor, apesar de exigir bastante grinding e a maioria das missões secundárias serem bastante genéricas, acho que o combate e a variedade de ambientes acabaram compensando. Já Xenoblade Chronicles 2 está na minha lista de interesse, mas admito que meu "hype" está bem mais modesto dessa vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 27 Jul 2017, 12:33

Concordo com praticamente tudo, especialmente o comentário sobre o enredo e personagens. Eu estava esperando uma história que fosse permanecer comigo por muito tempo e personagens realmente memoráveis. O que eu recebi foi uma história bem lenta, com praticamente nada de especial e personagens que como você mencionou, falharam em me convencer como indivíduos.

Em termos de gameplay, eu acho que o jogo fez um trabalho bem melhor, apesar de exigir bastante grinding e a maioria das missões secundárias serem bastante genéricas, acho que o combate e a variedade de ambientes acabaram compensando. Já Xenoblade Chronicles 2 está na minha lista de interesse, mas admito que meu "hype" está bem mais modesto dessa vez.

Cara, que legal, acho que pela primeira vez concordamos um com o outro em praticamente tudo. Pra mim o jogo possui uma das histórias mais esquecíveis da história dos J-RPGS, personagens sem carisma algum, e side-quests repetitivas e sem alma. Eu esperava que iria carregar o nome de algum personagem comigo por anos. Mas enfim, confesso que meu hype pro Xeno 2 tbm está bem menor, mas pensa. Talvez seja melhor, rsrs.

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 27 Jul 2017, 13:01

Nan Gamer escreveu:

Cara, que legal, acho que pela primeira vez concordamos um com o outro em praticamente tudo. Pra mim o jogo possui uma das histórias mais esquecíveis da história dos J-RPGS, personagens sem carisma algum, e side-quests repetitivas e sem alma. Eu esperava que iria carregar o nome de algum personagem comigo por anos. Mas enfim, confesso que meu hype pro Xeno 2 tbm está bem menor, mas pensa. Talvez seja melhor, rsrs.

Confesso que meu Hype pelo Xeno 2 tbm esta absurdamente maior.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qui, 27 Jul 2017, 13:34

Nan Gamer escreveu:

Não sei se é a primeira vez, mas realmente é uma situação rara. E sim, também acho que seja melhor encarar o jogo com expectativas menores, na pior das hipóteses a gente não se decepciona. E como dessa vez eu não vou pegar no lançamento - já que o meu Switch ainda vai demorar um tempo - vou estar bem melhor informado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 27 Jul 2017, 14:12

Confesso que meu Hype pelo Xeno 2 tbm esta absurdamente maior.

Olha cara, eu esto ubem animado tbm por ser a continuação verdadeira do primeiro Xeno Chronicles, mas o fantasma do X é meio assustador, rs.

Não sei se é a primeira vez, mas realmente é uma situação rara. E sim, também acho que seja melhor encarar o jogo com expectativas menores, na pior das hipóteses a gente não se decepciona. E como dessa vez eu não vou pegar no lançamento - já que o meu Switch ainda vai demorar um tempo - vou estar bem melhor informado.

Esse jogo junto com Mario Odyssey são minhas prioridades pra esse ano, eu não vejo a hora de poder jogar um grande RPG no meu horário de almoço como estou jogando Zelda atualmente, rsrs. Mas eu vou com a hype bem mais controlada pra não me decepcionar. Afinal de contas, sabe como é né.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral