Qual o último jogo que você dropou/abandonou?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 4

Qual o último jogo que você dropou/abandonou?

Mensagempor Gian » Qua, 10 Mai 2017, 21:34

Todos nós, como gamers e fãs, gostamos de iniciar uma nova experiência. Só que, às vezes, deixamos o jogo de lado por algum motivo.

Seja pela falta de tempo, de paciência, por ter perdido o save, entre outras causas e causos da vida, deixamos vez ou outra um jogo de lado. Se vc nunca fez isso, tú é o bixão mesmo -q

Do mesmo jeito que temos o Qual o último jogo que você jogou/está jogando?, agora temos a contraparte dele. -q

É só dizer qual o jogo. Se quiser, sinta-se à vontade pra dizer pq o abandonou e se pretende voltar.

Começando...
Meu mais recente drop foi Sonic The Hedgehog 2.
Eu meio que perdi a paciência com ele, mais especificamente com o final boss dele.
Ele é fácil. Eu que tô sem paciência mesmo -q

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Re: Qual o último jogo que você dropou/abandonou?

Mensagempor Star Kirby » Qua, 10 Mai 2017, 21:47

Nossa Gian, então você fez uma análise de um jogo que nem zerou? Que vergonha -q

Acho que o mais recente que eu cheguei a "dropar".... pelo menos até onde eu me lembro.... deve ter sido Metroid Zero Mission, do GBA. Eu nem exatamente dropei, mas faz tanto tempo que eu não jogo ele que o meu save está praticamente abandonado. Se tratando de um metroidvania, não acho muito bom voltar pra esse save abandonado caso eu queira jogar ele de novo, deve ser melhor começar o jogo do zero mesmo.

Ah, teve Fire Emblem Sacred Stones também, esse tá no mesmo caso de Metroid, faz tanto tempo que eu não jogo que o save tá praticamente abandonado.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 10 Mai 2017, 22:04

Hmm, nice.

Recentemente me lembro de dois: Sonic CD e Gunstar Heroes.

Sonic CD porque o level design achei muito esquisito, trilha sonora... estranha (versão USA), e porque não tava com muita paciência pra subir aquela parte de pinball de Collision Chaos.

Gunstar Heroes parei no "boss rush" antes do final boss. Tava com vontade de jogar outros jogos, e acabei dropando.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 10 Mai 2017, 22:36

Sword Art Online Hollow Fragmente,eu abandonei pra sempre esse.
Jogo patético,o personagem ataca sozinho( jogador só usa skills) e todas as dungeons são iguais só muda o chefe delas.

• + 0

Mensagempor Stitch » Qui, 11 Mai 2017, 01:02

Well, aqui vai minha lista:

Wind Waker:
Parei na parte em que o Link precisa ir no Earth/Wind Temple, é logo após a segunda ida a Hyrule. Eu meio que perdi a vontade de continuar, me decepcionei muito com o jogo, criei uma expectativa muito grande, mas o jogo não é lá isso tudo.

Fire Emblem: Binding Blade (6)
Parei no chapter 14. Eu estou dando um tempo até a vontade crescer a ponto de eu conseguir jogar e dar multiplos resets. Sempre tento fazer deathless, e não quero desistir no primeiro reset. Deixa a vontade creser a ponto de superar a minha tristeza de ter que resetar o chapter.

League of Legends:
Bom, eu perdi totalmente a vontade de jogar esse jogo. Pegar time ruim todo o jogo é simplesmente nojento, só estou jogando com amigos atualmente.

Dragon Ball Xenoverse:
Well, basicamente eu quero virar Super Sayian, mas para isso eu preciso dropar a skill, e isso é extremamente dificil. Ficar fazendo a mesma missão é muito cansativo e chato, seja pra dropar alguma skill específica ou para upar.

Fire Emblem: Path of Radiance (9)
Nunca jogue o Radiant Dawn (10) antes do Path of Radiance (9), apenas isso que irei comentar sobre esse jogo. Acho que parei no chapter 10.

Dirt 3:
Achei a jogabilidade muito ruim.

Maplestory:
Cansei da grinding fiesta.

Essa é minha lista, alguns jogos eu planejo dar continuidade, olá FE6, Wind Waker e FE9 já os outros eu não tenho ideia se vou voltar a jogar olá Maple.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 11 Mai 2017, 02:06

Super Metroid :

Motivo : Meu cartucho parou de salvar :loles:

Mas, jogos que parei mesmo por achar chato bem... Earthbound e todos os Metroid do Wii quê desisti de terminar.
Imagem
SPOILER

Nintendo Network ID (WiiU/3DS) : MoonSarito
Super Mario Run, Miitomo, Fire Emblem Heroes : MoonSarito
SMR : 1547-8369-0624
FMH : 9473524673
Nintendo Account : moon.sarito1 ( Nem Switch tenho, mas tá ai :loles: )

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 11 Mai 2017, 05:59

Kid Icarus Urprising e Luigis Mansion Dark Moon. Eu nem lembro ao certo o porque eu larguei na primeira vez, mas o pior é que eu comecei a jogar KIU de novo ano passado, até que meu WD2 chegou ai eu larguei outra vez -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Stitch » Qui, 11 Mai 2017, 06:48

Felipe_Vieir4 escreveu:Kid Icarus Urprising e Luigis Mansion Dark Moon. Eu nem lembro ao certo o porque eu larguei na primeira vez, mas o pior é que eu comecei a jogar KIU de novo ano passado, até que meu WD2 chegou ai eu larguei outra vez -q

Eu também abandonei esses 2, tinha tanto tempo que nem me lembrava mais.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 11 Mai 2017, 13:16

Nos últimos tempos foi:

Ecco the Dolphin (MD): A proposta do game é interessante e os gráficos lindos, mas...é muito chato. Sempre caio no sono quando tento jogar.

ToeJam e Earl (MD): Mesma coisa do Ecco. Já tentei rejogar várias vezes mas não vejo nada de divertido no jogo. O cartucho veio com o meu Mega Drive japa, mas quero vende-lo. 

Galaxy Force (MD): Me toquei que esse port foi feito muito nas coxas e migrei para versão infinitamente superior do Sega Ages 2500 de PS2.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES): O único Zelda que não consigo gostar. Mesmo problema do Ecco e ToeJam.

Rockman & Forte (SNES): Não dropei (amo esse jogo <3), mas sim dei um pause para tentar encontrar uma estratégia melhor. Tinha esquecido como o King Plane é chato e morri várias vezes. 

Pedrock escreveu:Sonic CD porque o level design achei muito esquisito, trilha sonora... estranha (versão USA), e porque não tava com muita paciência pra subir aquela parte de pinball de Collision Chaos.

Sonic CD é o meu Sonic favorito mas tenho que concordar na parte do level design.Tudo é feito para impedir que você corra e o jogo tem uma obsessão danada em quicar o Sonic de um lado para outro. 

A propósito, a Collision Chaos ainda vai me deixar cega um dia. Não só usam umas cores muito fortes naquela fase como painéis piscantes que me irritam os olhos. 
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 11 Mai 2017, 19:49

2 jogos citados aqui eu já fechei e gosto muito: Gunstar Heroes e ToeJam & Earl, o ToeJam fica bem dificinho nos últimos andares, pelo menos fiquei com essa impressão ao jogar pela primeira vez. O Gunstar é mais divertido em co-op, mas gosto muito dele.

Faça um esforcinho pra terminar o Sonic 2 Gian, é só decorar como é o padrão de ataque do boss.

Eu não sou muito de dropar jogos, o que acontece é que fico muito tempo sem jogar um jogo e depois acabo lembrando dele e ao lembrar que ainda não terminei ele, eu pego e jogo o que ficou faltando...é muito comum eu fazer isso. Secret of Mana mesmo foi um jogo em que ocorreu isso, eu joguei só o início e deixei encostado, um belo dia em que eu estava sem internet, dei uma olhada no emulador e vi o jogo lá e resolvi jogar mais um pouco, acabei avançando bem mais do que pretendia e em poucos dias eu fechei o jogo.

Um jogo que to com muita vontade de dropar é o Wind Waker do WiiU, é o último jogo que pretendo jogar antes de vender meu WiiU, mas to demorando séculos, pois eu acho Zelda muito chato de um modo geral. To achando as partes de velejar extremamente tediosas nesse jogo, mas pretendo jogar até o final.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 11 Mai 2017, 20:15

fire emblem heroes. Mais por causa do Zelda mesmo já que dedico meu tempo de jogatina a ele. Se o FE heroes fosse offline eu jogava na universidade na hora que eu tivesse tempo, mas infelizmente né.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 11 Mai 2017, 21:29

Mother_Mazza escreveu:Nos últimos tempos foi:

Ecco the Dolphin (MD): A proposta do game é interessante e os gráficos lindos, mas...é muito chato. Sempre caio no sono quando tento jogar.

ToeJam e Earl (MD): Mesma coisa do Ecco. Já tentei rejogar várias vezes mas não vejo nada de divertido no jogo. O cartucho veio com o meu Mega Drive japa, mas quero vende-lo. 

Nunca foram ditas palavras tão verdadeiras.

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qui, 11 Mai 2017, 22:12

Felipe_Vieir4 escreveu:Kid Icarus Urprising e Luigis Mansion Dark Moon.

Esse eu droparia com força meeesmo, mas só zerei pra contar +1 no champ do Prado -q
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 11 Mai 2017, 22:28

Nightwalker escreveu:fire emblem heroes. Mais por causa do Zelda mesmo já que dedico meu tempo de jogatina a ele. Se o FE heroes fosse offline eu jogava na universidade na hora que eu tivesse tempo, mas infelizmente né.

O mesmo aqui. Tenho jogado mais no 3DS recentemente, e não consigo novos heróis 5 estrelas, além de que o modo atenciosamente já está um saco. Deixei de lado aqui, só abro para pegar umas orbs de vez em quando mesmo
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Qui, 11 Mai 2017, 23:24

Megaman Battle Network: Por mais que eu adore o sistema de batalha do jogo, o elevado rate de encontro com inimigo me impediu de me divertir o suficiente para continuar jogando.Dropei ano passado ou retrasado. Talvez as sequências me surpreendam.

Chroma Squad: Dropei recentemente. A história é chata, o gameplay crú e lento e o sistema de equipamentos é excessivamente inconveniente. Also, eu queria jogar Cave Story e não me arrependi da escolha :V

Zelda:Spirit Tracks: A torre no meio do mapa(cujo nome eu esqueci) é uma das coisas mais confusas e repetitivas que eu já vi em um jogo de Zelda. Ainda assim, pretendo revisitar o jogo...um dia.

Megaman 7: lol aquele final boss
e vão jogar KI Uprising seus hereges 

Próximo

Voltar para Geral