Artimunha ! Deus te abençõe, perdão por ter te tratado com desrespeito algumas vezes.

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Artimunha ! Deus te abençõe, perdão por ter te tratado com desrespeito algumas vezes.

Mensagempor Rafaelm » Seg, 22 Nov 2021, 15:46

Você foi um grande amigo no ps4, desculpa ter saido de lá sem falar contigo, acabei fazendo isso por que tenho um problema grande com jogos e Deus me pediu pra parar de jogar faz um bom tempo.

Obrigado pelo tempo incrível, você é uma ótima pessoa, que Jesus te guie em tudo que fizer!
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 22 Nov 2021, 16:29

Fica com Deus meu querido, cada um sabe o que faz bem pra própria vida, se você sentiu que não consegue equilibrar bem os jogos na sua vida, é admirável que tenha parado ao invés de deixar que se tornasse um problema maior.

Sucesso na sua jornada.

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Seg, 22 Nov 2021, 16:34

Arthimura escreveu:Fica com Deus meu querido, cada um sabe o que faz bem pra própria vida, se você sentiu que não consegue equilibrar bem os jogos na sua vida, é admirável que tenha parado ao invés de deixar que se tornasse um problema maior.

Sucesso na sua jornada.

Obrigado amigo! Fico feliz com seu perdão.

Deus te abençõe, bom natal e que botw2 supere o combate do elden ring! hahaha
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

Voltar para Geral