Ajuda com PC bugadaço

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Ajuda com PC bugadaço

Mensagempor fabuzato » Qua, 03 Abr 2019, 13:04

Então a algum tempo eu tive que reinstalar o Windows no PC 2 vezes que insistia em dar tela azul depois de uma queda de luz repentina que desligou ele(não uso estabilizador), uma sem excluir nada pra poder pegar os arquivos pessoais da pasta Windows.old e a outra formatando o que sobrou. Mas depois de alguns dias o PC começou a informar erros no disco C: e pedia pra reiniciar pra restauração, umas vezes eu fazia e outras eu ignorava. Hoje eu fui ligar e o PC simplesmente não deixa eu entrar no meu usuário :loles: ele simplesmente cria uma usuário temporário e só mostra os programas instalados no desktop, se eu for na parte de usuários do disco C: meu usuário continua lá e eu consigo acessar os arquivos. Eu procurei no youtube tutorias, como esse:
SPOILER

, fiz exatamente o que pedem nos vídeos e não resolveu :? Alguém já teve eu problema parecido, ou o mesmo problema, e conseguiu resolver de outra maneira que possa estar me ensinando? Claro que eu posso re-formatar o PC mas isso é algo que eu não quero fazer de novo e ir atrás de todos os programas/jogos de novo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 03 Abr 2019, 15:52

Dava BSOD assim que você chegava no desktop? Se sim remova todos os USB conectado exceto teclado e mouse e os conecte só depois do PC ter iniciado e uns segundos dps de vc ter chegado no desktop. Pois pode ser problema de driver, o PC da minha irmã teve isso e eu resolvi só tirando o USB da mesa digitalizadora.

Quanto a entrar em outro usuário, meu PC acontecia isso tmb, mas é só reiniciar que resolve

PS: Se tudo falhar instale o Linux Mint e gg -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 03 Abr 2019, 17:32

Marcio Mew escreveu:
SPOILER

Não da tela azul, eu posso usar o PC normalmente nesse usuário temporário(aliás estou digitando isso nele). Não resolveu eu reiniciar(umas 10 vezes pelo menos), sobre instalar Linux Mint nunca usei um SO que não seja o Windows então fico com um pé atrás de não gostar!
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 03 Abr 2019, 19:20

fabuzato escreveu:
Marcio Mew escreveu:
SPOILER

Não da tela azul, eu posso usar o PC normalmente nesse usuário temporário(aliás estou digitando isso nele). Não resolveu eu reiniciar(umas 10 vezes pelo menos), sobre instalar Linux Mint nunca usei um SO que não seja o Windows então fico com um pé atrás de não gostar!

O Linux Mint é o Linux mais Windows que existe em interface gráfica, é o mais recomendado para quem viveu sempre no Windows, eu já usei varias distros de Linux mas essa ainda é minha preferida, na duvida faça dual boot e tenha o W10 e o Mint na sua maquina, se não gostar é só reiniciar o PC e escolher Windows 10 na tela de boot que inicia ele normal.

Quanto a do usuario temporario eu não sei então, tenta reiniciar o PC e abrir via modo de segurança e logue na sua conta, se logar reinicie o PC e entre no modo normal pra ver se voltou.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Ajuda com PC bugadaço

Mensagempor Rafaelm » Sex, 10 Mai 2019, 13:08

Você pode conectar seu hd como secundario em outro computador e entrar no seu pc por ele, copia os arquivos que vc quer e depois formata. Seu hd deve estar nas ultimas, copie logo e compre um novo, essas quedas de energia e desligar incorretamente acabam com o HD.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

Voltar para Geral