[1º de Abril] Nintendo Direct - Mais games de Switch anunciados

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 2

[1º de Abril] Nintendo Direct - Mais games de Switch anunciados

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 01 Abr 2019, 14:29

A Nintendo fez hoje mais cedo um Nintendo Direct, pegando a todos de surpresa com a revelação de alguns dos novos futuros títulos que chegarão para o Switch, tendo até mesmo alguns jogos bem interessantes. Confira:

phpBB [video]

A IGN foi muito boa na pegadinha desse ano. xD
Imagem

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 01 Abr 2019, 15:39

Aqui podemos ver que a Nintendo jogou a censura no lixo e vai lançar jogos para o público adulto.
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 01 Abr 2019, 16:41

Hoje é fogo ahusahsuhs

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Seg, 01 Abr 2019, 17:13

Po e cai nessa, tava estranhando o japones estranho no video, ai quando começaram a avacalhar nos lançamentos eu saquei que fiquei triste.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor JonnyJobin » Ter, 17 Set 2019, 08:48

Olá! Eu já vi alguns níveis em que (no início) uma aposta buzzy aparece depois do que eu acredito ser uma explosão, mas acontece fora da tela quando o nível começa. Eu também acho que um bloco com asas tem algo a ver com isso, mas não tenho currency converter 100% de certeza de como isso ocorre. Alguém sabe do que estou falando que poderia me ajudar a descobrir esse mecânico?

Voltar para Geral