Preço do Smash Ultimate

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Preço do Smash Ultimate

Mensagempor fabuzato » Qua, 12 Dez 2018, 11:47

Então finalmente vou conseguir comprar o jogo+as DLC(sério esses 5 dias foram angustiantes sem ele), mas sou do tipo mão de vaca e sempre gosto de pagar o menor preço possível em qualquer coisa. Dei uma olhada e vi os seguintes valores:
355,27 reais com a dlc na loja nintendo, que eu não sei se cobra aquele IOF sobre compra internacional por cartão de crédito
332,40 reais com a dlc convertendo do valor da e-shop americana que esse sim cobra esse IOF
Sabem me falar se esse IOF é alto o suficiente pra passar o valor na loja BR? Ou até podem me indicar uma e-shop onde o jogo+dlc estão mais baratos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 12 Dez 2018, 22:43

Caríssimo, eu também não sou pão duro, mas meu limite de compra para jogos é bem longe disso. Muito longe. Sempre espero promoções da PSN com preços super baixos e nem me preocupo da demora que tenha, 3 ou 4 anos, mas sei que vou jogar do mesmo jeito que todo mundo no lançamento, como eu não fico procurando gameplays e reviews, para mim tranquilo

Esse preço é absurdo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 13 Dez 2018, 07:31

To com vontade de pegar, mas 350 reais num jogo digital que apesar de legal, eu não tenho tanta afinidade é difícil hein
O IOF é de 1,1% sobre o valor da compra e dependendo do estado norte-americano que você for comprar, tem uma taxinha também

Mídia física pra mim não compensa para jogo de luta que tem planejamento de várias season pass anuais. Eu prefiro esperar a mídia física que vai ter todas as season pass (motivo no qual eu não tenho SFV em mídia física)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

Voltar para Geral