O Fórum UOL está em processo de desativação.

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re: O Fórum UOL está em processo de desativação.

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 03 Nov 2018, 06:32

Bem que alguns users que postavam sobre games lá podiam vir pra cá.

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 03 Nov 2018, 07:37

Nossa, isso é uma grande surpresa. Lembro o fórum do Uol jogos era uma dos mais movimentados, junto do outerspace e gamevicio. Eu mesmo até tinha uma conta por lá, mas só usava ela para fazer trocas/vendas.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 03 Nov 2018, 12:25

vits escreveu:Nossa, isso é uma grande surpresa. Lembro o fórum do Uol jogos era uma dos mais movimentados, junto do outerspace e gamevicio. Eu mesmo até tinha uma conta por lá, mas só usava ela para fazer trocas/vendas.

Eu usava a Outerspace direto, mas hoje estou mais no Nintendo Blast e Seganet e principalmente no Retro Games Brasil. Acho que de fórum esses são ótimos, nem sei se vou voltar ao Adrenaline já que tem boa parte do pessoal lá.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Sáb, 03 Nov 2018, 16:37

Temos que respeitar o fórum Uol, pois é um dos poucos que resistiu à era Facebook e Instagram. Eu mesmo sou de lá há pelo menos 6 anos. Enfim, o triste falecimento do fórum Uol e sua morte oficial me fizeram pensar que o mesmo deveria acontecer com o Blast. Por mais difícil pra mim que seja admitir isso, já está bem claro que o NB nunca mais voltará a ser o que já foi ou mesmo próximo disso. Estamos respirando por aparelhos há mais de um ano e já passou da hora de dizer adeus. Nossa última jogada foi a migração de plataforma e foi um completo fiasco injustificado. Ver o fórum nas condições atuais é vergonhoso e, na minha opinião, deveríamos dar logo um fim a isso para que apenas boas lembranças fiquem nas nossas memórias. E não precisamos nos despedir, tem poucos membros e dá pra todo mundo migrar pra um WhatsApp da vida, Discord (definitivamente) ou mesmo para o Facebook.

Mas, enquanto isso não acontecer, seguirei por aqui todas as semanas. :D

Crash10 escreveu:Não acredito que o NB vai ficar mais tempo ativo que o fórum da UOL.

Exatamente o que eu pensei. Mas nós surgimos em 2009 e eles, em 2002.

vits escreveu:Nossa, isso é uma grande surpresa. Lembro o fórum do Uol jogos era uma dos mais movimentados, junto do outerspace e gamevicio.

Mas ainda é provavelmente o mais movimentado do Brasil. O que tem de mensagem lá em 15 minutos de horário de pico supera o que temos aqui em um ano e infelizmente não estou exagerando.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 03 Nov 2018, 16:44

EHHH escreveu:
Crash10 escreveu:Não acredito que o NB vai ficar mais tempo ativo que o fórum da UOL.

Exatamente o que eu pensei. Mas nós surgimos em 2009 e eles, em 2002.

vits escreveu:Nossa, isso é uma grande surpresa. Lembro o fórum do Uol jogos era uma dos mais movimentados, junto do outerspace e gamevicio.

Mas ainda é provavelmente o mais movimentado do Brasil. O que tem de mensagem lá em 15 minutos de horário de pico supera o que temos aqui em um ano e infelizmente não estou exagerando.

Acho que o OuterSpace é mais movimentado.
Imagem

• + 0

Mensagempor EHHH » Sáb, 03 Nov 2018, 17:12

Esse eu nem conheço. :lol:

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 03 Nov 2018, 20:05

EHHH escreveu:Esse eu nem conheço. :lol:

Já que entrou no da Nintendo, agora pode ir do da Sega.

http://www.seganet.com.br/

Se curte jogos antigos, tem o:

http://www.retrogamesbrasil.com/forum

Fica a dica, mas espero que o Nintendo Blast bastante. :D
Imagem

Anterior

Voltar para Geral