Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 5

Re: Fudeo

Mensagempor Arthimura » Ter, 09 Out 2018, 22:52

Estou bastante feliz com o resultado das eleições até agora. O povo fez a renovação política que era tão necessária, agora temos deputados como o Kim Kataguiri, Arthur Moledo do Val, Janaina Paschoal e outros fazendo parte do congresso; e diversas cartas marcadas da velha política não conseguiram se reeleger.
Finalmente as coisas começam a ir pra um rumo mais Liberal e de diminuição do Estado.

Orgulhoso de nossos companheiros do Norte e Nordeste, apesar dessas regiões sofrerem historicamente com um forte coronelismo, exerceram a democracia e o Bolsonaro recebeu 15% de seus votos por lá.

Essas teorias de conspiração de ditadura e ódio de minorias não fazem sentido nenhum e não passam de um espantalho. Acontece que tem muita gente poderosa e da elite que tem interesse em manter o status quo do país, principalmente com o Estado tão inchado financiando diversas coisas que não deveria, como por exemplo a Lei Rouanet ou amostras culturais duvidosas.
É um absurdo que as pessoas mais simples sejam obrigadas a pagar ICMS no pão e no leite pro Estado gastar de forma inútil com coisas fúteis e superfaturadas, como por exemplo 20 milhões de dinheiro público pro Carnaval da Claudia Leitte, onde todo o dinheiro arrecadado se transformou em propriedade privada.
Como em vinte e oito anos de vida pública o Bolsonaro nunca se envolveu com corrupção, não existe argumento além de querer estigmatizá-lo.

É como aquela frase "Os Facistas do Futuro irão se chamar de anti-fascistas". A esquerda está desesperada chamando todo mundo que pensa diferente de fascista. Isso sim é um verdadeiro perigo para a democracia.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 09 Out 2018, 23:19

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Isso e aquela resposta que ele deu para a Preta Gil.

Mesmo seja só uma piada boba, na minha opinião, um presidente não diz isso e entre algumas outras coisas também ditas por ele. Só ferra a imagem dele e faz as pessoas pensarem errado. Ao meu ver, o comportamento do Bolsonaro não é compatível com um cargo que exige sobriedade e disciplina. Ele vai ser um diplomata, poxa.

Isso me entristece pois algumas propostas que ele fez são bem interessantes. Esqueci o que ele exatamente disse, mas estava assistindo uma reportagem na TV com a minha família e lembro dele ter dado soluções para resolver o problema da falta de segurança bem pela "raiz" dela. Ele foi o único político onde vi esse tipo de pensamento e até fiquei surpresa por isso.

Esse lance da Preta Gil é fake, foi uma sacanagem do CQC na época. Inclusive, desde então ele passou a gravar todas as entrevistas que ele dá. Não sei se você sabia que ele grava tudo, o motivo foi essa edição que o CQC fez.

Isso aí que ele fala no vídeo acima sobre a fita original é verdade. O caso foi até arquivado na época, pois o CQC não entregou a fita original, que seria a prova.

Eu discordo dele não poder dizer esse tipo de coisa como a piada das arrobas por ser candidato à presidência. Ele fala o que pensa e isso é bom, pra gente saber exatamente em quem estamos votando.

Quanto à segurança, isso sempre foi a principal bandeira dele.

Realmente não sabia dessa situação, Chazzy. Valeu a explicação.

Enquanto a tal edição é sim suspeita, o fato dele ter dito que a palavra original era "Gay" e dado aquela resposta arrogante ainda mantém minha opinião negativa sobre ele. O Bolsonaro poderia muito bem ter expressado seu descontentamento (sei que muitas pessoas ficariam confusas ou descontentes caso soubessem da homossexualidade de seus filhos por vários motivos e entendo o sentimento. Dependendo da mente e opiniões da família, certas coisas são difíceis de se aceitar) sem apelar para a grosseria.

Respeito quem quer votar nele e sei que existem pessoas inventando 1001 coisas para servir de artilharia contra a sua vitória, mas, até agora, ainda não vejo motivos para vê-lo com bons olhos.
ImagemImagem

Userbars

• + 3

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 10 Out 2018, 00:02

Kamba escreveu:Agora quando isso vem de um verme escroto como vc, aí se torna mais irrelevante ainda, esquerdopata otário.

Esquerdopata o Cacete, ter o minimo de bom senso para perceber que o Bolsonaro é uma péssima escolha não faz e mim esquerdopata, mas apenas uma pessoa com senso critico que não acha que QUALQUER COISA vai ser melhor que o PT, até porque não sou ingenuo pra acreditar que um cara que está a 30 anos na politica e não fez porra nenhuma por seu país, vai conseguir acabar com as mazelas instauradas pelo PT.

De acordo com a sua lógica, achar errado essas coisas que o Bolsonaro disse e estão reverberando pelo mundo inteiro são absurdas, significa que você é um esquerdopata, corrupto que não se importa com a sua nação. Qualquer cidadão de bem e com bom senso, sabe que não há nada de errado nisso que ele disse.
Concordar com tudo isso, também não faz de você um extremista autoritário louco, só significa que você quer o bem para o seu país.

Eleitor do Bolsonaro é tudo burro. Não percebe que a diferença entre ele e o petista é apenas o lado do muro.

Já faz quase duas décadas que somos obrigados a conviver com os idiotas que votam no PT fodendo com a nossa politica. Não precisamos que a outra metade da nação seja formada por idiotas igualmente cegos e fanáticos.

• + 4

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 10 Out 2018, 08:03

O importante é que escolhamos o presidente que mais faça o preço do dólar cair, afinal somos um fórum de games, e dependemos diretamente do valor das moedas internacionais.
Imagem

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Qua, 10 Out 2018, 09:12

Qual a lógica em votar no PT? Querem viver na Coreia do Norte ou na Venezuela?

Por que é isso que tá explicito no plano de governo.

Tirem suas próprias conclusões. Não é mídia, nem nada. É a formalização do plano de cada lado.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 10 Out 2018, 09:38

Robert Prado escreveu:Qual a lógica em votar no PT?

É isso que não entendo sabe? Porque falam da porr* do PT. Agora não tem mais outra escolha, mas até uma semana atrás, tinha mais 11 candidatos pra escolher. Mesmo assim, 43 milhões de brasileiros ignoraram um monte de coisa que esse cara falou, um monte de coisa que ele fez, ignoraram a vida politica vazia e improdutiva dele, Ignoraram a existência de outros 11 canddatos...

Isso ai de "ah mas tem que tirar o PT" é, na melhor das hipóteses, falta de vontade de estudar os outros candidatos e escolher alguém que preste. Infelizmente, acho que pra muitos foi só desculpa pra votar no Bolsonaro.

Não julgo quem votar nele AGORA, porque de fato, só sobraram escolhas péssimas. O problema é quem trouxe ele até aqui, e o numero assustadoramente expressivo de pessoas que o fizeram.

E pra quem tá minimizando as minorias, já estão matando e espancando gente usando o nome do Bolsonaro. O ódio que ele destilou em sua campanha já tem consequências, e o próprio bolsonaro teve seu sangue derramado, sendo vitima de suas palavras. Não importa se ele foi mal interpretado ou se ele desaprova essas atitudes, ele desencadeou isso que está acontecendo no país nesse momento.

Outra coisa, minoria não é só gay, lésbica, travesti e negro não. Os pobres são considerados minoria também, mas eles são minoria em poder aquisitivo, voz na sociedade e na hora de gozar dos direitos do cidadão. Entretanto, numericamente são a maioria, uma maioria que vive na mesma sociedade que VOCÊ ai, que está lendo e discorda do discurso de quem entende que as minorias devem ser amparadas. Pois quanto mais elas são marginalizadas, mais cagada elas fazem, e quem paga o preço é tu, que trabalha e se fode todo dia.

Não concordar com a importância de políticas afirmativas é bater de frente com a própria segurança e integridade, independente da sua visão de mundo.

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qua, 10 Out 2018, 12:56

Me assusta o número expressivo de pessoas que acham um absurdo votar contra o PT.

Mother_Mazza escreveu:Realmente não sabia dessa situação, Chazzy. Valeu a explicação.

Enquanto a tal edição é sim suspeita, o fato dele ter dito que a palavra original era "Gay" e dado aquela resposta arrogante ainda mantém minha opinião negativa sobre ele. O Bolsonaro poderia muito bem ter expressado seu descontentamento (sei que muitas pessoas ficariam confusas ou descontentes caso soubessem da homossexualidade de seus filhos por vários motivos e entendo o sentimento. Dependendo da mente e opiniões da família, certas coisas são difíceis de se aceitar) sem apelar para a grosseria.

Respeito quem quer votar nele e sei que existem pessoas inventando 1001 coisas para servir de artilharia contra a sua vitória, mas, até agora, ainda não vejo motivos para vê-lo com bons olhos.

Eu entendo o seu ponto de vista. Também achei que ele foi mais grosseiro com a Preta Gil do que deveria. O erro dele foi esse...

Mas quanto a ele dizer que a pergunta foi sobre gays, eu não vejo problema nenhum, o Bolsonaro estava se referindo aos filhos dele (ele tem uma menina inclusive). Todos foram criados com valores conservadores, e ele não acha que seja certo (num ponto de vista cristão) a homossexualidade. Apesar de eu também ter sido criado com valores conservadores (meus pais são católicos), eu não penso assim, mas entendo o ponto de vista dele.

Ele nunca demonstrou homofobia, as frases de efeito dele que tratam como homofóbicas sempre foi num contexto dele lutar contra libertinagem. A famosa frase que aparece nos vídeos editados dele que rolam pelo Facebook "vão dá o cu em outro lugar" ou algo do tipo, foi num contexto em que estava rolando na câmara um projeto "LGBT infantil", o que é um absurdo... realmente são frases desnecessariamente rígidas, ele podia explicar o ponto de vista dele de forma mais branda nesse e em outros casos, pois seria até mais efetivo. Mas ele melhorou muito nisso.

Pesquise, por exemplo, sobre a relação que ele tinha com o Clodovil (que foi deputado) na câmara. Era bem legal, ele respeitava demais o Clodovil (que era gay assumidíssimo e sempre criticou a comunidade LGBT).

Achar que ele fala frases desnecessariamente rígidas e exageradas é compreensivo, mas usar isso pra difundir uma imagem homofóbica dele é desonestidade.

Convenhamos que difundir a imagem de racista é mais desonesto ainda.

Mas sei que desonestidade não é seu caso, e respeito sua opinião.

Ryuuma escreveu:
Eleitor do Bolsonaro é tudo burro. Não percebe que a diferença entre ele e o petista é apenas o lado do muro.

Já pensou em tentar passar o seu ponto de vista adiante com respeito às pessoas que discordam de você? Essa atitude fascista de se achar o dono da verdade enquanto pensa que todos que não concordam com você são burros não ajuda em nada, só faz você não ter crédito nenhum quando tenta debater.

To falando na boa, você não um user ruim, tivemos bons momentos como no tópico do Pokémon GO, mas você tem esse grave defeito e não sou o primeiro a apontar isso. Pense nisso...

Kamba escreveu:Que treta desnecessária. Discutir por games ok..A gente se degladeia..kkk.. Agora política,futebol e religião não se discute.

E antes que eu me esqueça eu voto no Bozo pra presidente mas não voto no PT.

#17 e dane-se se vc concorda ou não.

Eu entendo o que você quer dizer, mas política é um assunto que precisa sim ser debatido. O problema é que o assunto não é nada trivial.

Política é muito complexo e se manter informado dá trabalho e exige muito tempo. E nem todos gostam do assunto. Porém, devido à importância deste, as pessoas deveriam se esforçar mais para saberem pelo menos o suficiente para que não se tornem fantoches ou massas de manobra.

Muitos falam que hoje em dia o acesso à informação é muito mais fácil do que antigamente, mas ninguém diz que é muito trabalhoso e massante você buscar essa informação (identificar "fake news", filtrar o conteúdo, não ser desonesto com você mesmo e também filtrar informações que favorecem seu ponto de vista, não formar sua opinião por textão de Facebook ou vídeos editados, etc...)

É muito mais cômodo você assistir à meia dúzia de vídeo editado que publicam no Facebook e se achar politizado e muita gente cai nisso. Se informar até o ponto de se tornar apto à debater política de forma decente dá muito trabalho!

Ryuuma escreveu:E tem 43 milhões de mulas que querem um presidente e votam em um cara com 7 mandatos e dois projetos aprovados.
Que ainda por cima, vive no antro da corrupção e crime no país, mas se diz salvador da patria e combatente da corrupção.

Isso é falácia.

Temos mais de 500 deputados e poucas PECs são aprovadas por ano.

O Bolsonaro tem mais de 600 projetos apresentados, mas depende de votos pra que os projetos sejam aprovados. Não se esqueça que nesse tempo todo em que ele atua, a maioria da câmara é esquerdista (sem falar na corrupção). Nessa última eleição que isso parece estar começando a mudar, finalmente.

Lista com todos os projetos dele: http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 1&Limite=N

Segue um vídeo falando sobre isso caso você queira assistir, é curtinho:

Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 10 Out 2018, 13:37

Kim e Mamãefalei tem até selfie com o Cunha e são de fora da panelinha política?
KEK
Além de que um presidente como o Bono não é liberal, o cara quer estatizar o nióbio e o grafeno. Se ele é liberal, eu afirmo que não se fazem mais liberais como em 29...
Sobre os 600 projetos. Durante o segundo governo Dilma e o começo do primeiro mandato do governo Lula o Congresso era maioria da Oposição, tanto que a reforma da previdência e a reforma trabalhistas foram feitas e mesmo assim o Bonossauro não aprovou quase nada :/
-
Sabe, eu também acho o PT uma bosta, não queria que eles passassem do 1º turno. Mãs eu sinceramente acho que o Bonoro consegue ser uma opção pior que o PT. Ele, apesar de não ter sido pego em nenhum esquema de corrupção, já deu uns indícios de ter sujado as mãos (a casa não declarada, o auxílio moradia para comer gente e a verba de propina que foi pro Partido e "não para ele") e se for sujo por sujo, eu prefiro o sujo que não tem declarações que não condizem com um Presidente.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 10 Out 2018, 14:00

Desculpem pelo double post, mas a postagem do Sheik é muito grande e não quis responder junto dos outros:

Sheik escreveu:- Não é cabível que um presidente faça piada de tiozão de viés racista. Ele representa o Estado Brasileiro, nossa república e nossa democracia e se você tem um discurso desses chances são que você incite sua base eleitoral a escrachar a intolerância;

Um presidente ir na cadeia buscar informações com o líder de seu partido e dizer que "votar nele é votar no Lula", um condenado, é muito pior!

Sheik escreveu:
- O cara diminuiu a morte da Mierielle, se refere aos Quilombolas como animais, ao usar o termo arroba, e tem todas as polêmicas dele falar coisas homofóbicas, pfvr. O que mais me indigna é que ele não tem nada a oferecer: Ele não é liberal de verdade, vide o Nióbio e o Grafeno; ele não é militar de verdade, foi expulso do exército sem promoção por fazer uma revoltinha; ele não é um exemplo de família tradicional, vide que ele "usava o auxílio moradia para comer gente" e não é lá o melhor exemplo de cristão que tem por aí. Não há nenhum motivo válido para votar nele ao invés do Amoedo, Daciolo ou na Marina;

É forçado dizer que ele trata quilombolas como animais, ele fez uma piadinha de tiozão nível "pave ou pacume"... que também não tem graça nenhuma.

Expulsão do exército é mentira e falar que ele não é militar de verdade beira ao absurdo, ele é Capitão da Reserva do Exército Brasileiro até hoje. Sim, não chamam ele de capitão à toa.

Bolsonaro é liberal economicamente, um dos filhos dele (Eduardo Bolsonaro) já fez um curso sobre Escola Austríaca. Com certeza o Bolsonaro já conversou muito com o filho e com o Paulo Guedes.

Bolsonaro é do RJ, o auxílio moradia serve pra custear a moradia dele em Brasília. Ele recebe esse auxílio , pois não é contemplado com imóvel funcional (apartamentos de luxo, com quatro suítes cada um). O apartamento do Bolsonaro em Brasília tem dois quartos e nem de longe se assemelha ao imóvel funcional. Todo deputado recebe verba de apoio (à atividade parlamentar exclusivamente) e o Bolsonaro é um dos que mais economiza nesses recursos, já devolveu mais de 1.3 milhão aos cofres públicos.

Quanto à Marielle, ele não respondeu nada na época. Enquanto muita gente, inclusive do PSOL, usou o caso para palanque, politizando um caso sério como esse completamente. Quando ele finalmente quebrou o silêncio, disse que precisávamos de uma apuração, pois pode ter sido um crime cometido por amadores, ou um crime milimetricamente planejado.

Sheik escreveu:- Não é atribuição do presidente segurança pública, isso cabe aos Senadores e Deputados;

????????

Segurança pública é o principal desafio para o próximo presidente.

Sheik escreveu:
- A ONU pediu esclarecimentos sobre prisão do Lula, eles não mandaram nada. É função deles averiguar se não era uma prisão política, só isso;

O comitê de direitos humanos da ONU tá insistindo sim.

https://veja.abril.com.br/politica/comi ... candidato/

Detalhe que os Estados Unidos nem responde a esse comitê.

A ONU é grande, esse comitê é apenas um pequeno pedaço.

Sheik escreveu:
- A Leh foi irônica, gente, SATHP;

Estamos ligados, acho que o sabichão do Ryuuma foi o único que não pegou a ironia dela e ainda ofendeu a menina de graça.

Sheik escreveu:- Pela primeira vez em anos nós estávamos em uma eleição com o PSDB fragilizado e o PT fraturado, era a única chance de mudarmos a base eleitoral dessa país. Elegeram uma galera do PSL, que já tinham força no legislativo desde sempre, e uma renca do PT. Ambos os lados perderam uma chance de fazer uma reforma política por medo do outro lado. Vai tomar no cu essa nossa democracia frágil.

Discordo, o cenário nunca mudou tanto. Muita gente de direita foi eleita.

Joyce Hasselmann, Kim (nem curto o MBL, mas é melhor que gente do PT), Arthur do mamaefalei, Arolde de Oliveira entrou como senador aqui no RJ desbancando César Maia e Lindhberg... Wilson Witzel foi pro segundo turno pra governador em primeiro lugar e tem boas chances de vencer o Paes, entre muitos outros. Dilma não foi eleita em MG, mesmo liderando as pesquisas...

A história de que o Bolsonaro não teria governabilidade caiu por terra...

Infelizmente entrou muita gente do PT também, mas vai demorar pra diminuir o câncer do PT, e ainda tem muita gente querendo votar em Haddad... assim fica difícil.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Leh » Qua, 10 Out 2018, 14:11

Chazzy escreveu:Bolsonaro é liberal economicamente, um dos filhos dele (Eduardo Bolsonaro) já fez um curso sobre Escola Austríaca. Com certeza o Bolsonaro já conversou muito com o filho e com o Paulo Guedes.

. Isso não é o que eu sei Chazzy, Bolsonaro historicamente em votações de congresso posicionou abertamente a favor de estatais, até mesmo em conversas com o Paulo Guedes, ele fala que considera algumas delas "estratégicas", indo contra as intenções do economista dele, ele tem a posição de um estatista, não querendo incluir a posição dos filhos dele na conversa.

rodrigoborba13 escreveu:Mas como eu não posso, vou de Haddad. Qualquer democrata vai de Haddad. Se for ruim, ainda tem eleição daqui quatro anos, ao contrário do outro.
?

. Eu acho esse seu cenário um pouco exagerado, se a intenção do Bolsonaro for a retomada de um regime militar, onde as eleições não aconteceriam, então por que os militares importariam em ganhar uma eleição em primeiro lugar?
Imagem

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 10 Out 2018, 14:15

Leh escreveu:
Chazzy escreveu:Bolsonaro é liberal economicamente, um dos filhos dele (Eduardo Bolsonaro) já fez um curso sobre Escola Austríaca. Com certeza o Bolsonaro já conversou muito com o filho e com o Paulo Guedes.

. Isso não é o que eu sei Chazzy, Bolsonaro historicamente em votações de congresso posicionou abertamente a favor de estatais, até mesmo em conversas com o Paulo Guedes, ele fala que considera algumas delas "estratégicas", indo contra as intenções do economista dele, ele tem a posição de um estatista, não querendo incluir a posição dos filhos dele na conversa.

rodrigoborba13 escreveu:Mas como eu não posso, vou de Haddad. Qualquer democrata vai de Haddad. Se for ruim, ainda tem eleição daqui quatro anos, ao contrário do outro.
?

. Eu acho esse seu cenário um pouco exagerado, se a intenção do Bolsonaro for a retomada de um regime militar, onde as eleições não aconteceriam, então por que os militares importariam em ganhar uma eleição em primeiro lugar?

Sim, historicamente ele tem posições estatistas.

Mas eu realmente acho que ele abriu os olhos pra isso, espero não me decepcionar.

Quanto ao regime militar eu concordo. Se a ideia era acabar com a democracia, eles não precisavam de votação pra tomar o poder.
Imagem

• + 2

Mensagempor Felipe FF » Qua, 10 Out 2018, 15:14

Não tenho nada contra discutir política, apesar de me sentir desconfortável. É necessário e tals.

Mas lembrem-se que depois da eleição ainda vamos ter um Brasil e vocês ainda vão ter que "um olhar na cara do outro."

Não sei quem eu vou votar. Estou analisando os candidatos. Tenho muita coisa contra e a favor de ambos. Mas eu só não aguento mais a galera se matando por isso. Desceram garrafadas num cara na minha universidade ontem por ele ter um boné do MST, cara. Fake News voando solta por todos os lados, um lado ofendendo o outro, agredindo, coisas horríveis - tem gente se portando aí como animais, e eu tô realmente preocupado.

Paz.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 10 Out 2018, 15:18

Eu não sei fazer quote :/
-
Chazzy, ele mantem a alcunha de Capitão, mas ele foi mandado para a reserva não remunerada. Na minha visão, e na alguns milicos mais cabeça duras, isso invalida o cara como "militar de respeito". https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... errorista/
(Mas se isso for fake news eu adoraria saber mais sobre)
-
A ONU só está com esse posicionamento pois o Estado Brasileiro não deu uma explicação decente, explicando e provando não ser uma prisão política. Era só emitir uma nota de esclarecimento e pronto (e anexar o processo do Lulala). É um comitê para garantir Direitos Políticos, a gente não pode ficar esnobando um órgão desses!
-
Segurança pública LITERALMENTE não é atribuição do Presidente: Art. 144, 84 e 85: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/co ... pilado.htm
Não confunda Segurança Interna com Segurança Pública, meu caro :/
A União só cuida de fronteira, drogas quando não é competência de nenhum estado, rodovias federais, o próprio interesse e questões de justiça, tipo levar um preso de uma cadeia e outra, e te prender pq o juízo mandou. Quando você reclama de vagabundo que te rouba, isso é Estado e Município :/
-
Concordo com o último post da Leh
-
Olha, se você não achou a piada racista paciência Eu achei para um glorioso senhor caralho e, nesse sentido, é difícil discutir racismo. Então só concordemos em discordar.
-
Ele já possuía uma moradia em Brasília e estava recebendo o auxílio e depois admitiu estar desviando a funcionalidade da verba para outros fins...
Editado pela última vez por Sheik em Qua, 10 Out 2018, 15:48, em um total de 3 vezes.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 10 Out 2018, 15:42

Chazzy escreveu:
Isso é falácia.

Temos mais de 500 deputados e poucas PECs são aprovadas por ano.

O Bolsonaro tem mais de 600 projetos apresentados, mas depende de votos pra que os projetos sejam aprovados. Não se esqueça que nesse tempo todo em que ele atua, a maioria da câmara é esquerdista (sem falar na corrupção). Nessa última eleição que isso parece estar começando a mudar, finalmente.

Lista com todos os projetos dele: http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 1&Limite=N

Segue um vídeo falando sobre isso caso você queira assistir, é curtinho:

Ele não tem mais de 600 projetos, isso sim,é uma falácia. Projetos, ele tem cerca de 170, se não me falha a memória.
Ele tem mais de 600 proposições. QUALQUER MERDA que ele fizer conta como proposição, inclusive requerimentos, pareceres e indicações.

Sem contar que, um dos dois projetos dele que foi aprovado é um de-serviço com a sociedade né. A culpa não é só dele, claro, mas de todos que o apoiaram, mas aprovar um pedaço de pedra como tratamento para o câncer é piada de mal gosto. Completa falta de conhecimento de conceitos básicos de pesquisa e desenvolvimento em saúde.

Ah e esse lance de que o Bolsonaro não aprova nada por conta de ser oposição também é balela. O cara passou a carreira pulando de um partido para o outro, e passou mais tempo estando do lado da maioria do que o contrário.

Chazzy escreveu:Me assusta o número expressivo de pessoas que acham um absurdo votar contra o PT.

Votar no bolsonaro agora, é escolher a espada ao invés da cruz, há justificativas para tal.

Votar nele no primeiro turno em peso, isso sim, foi o absurdo.

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Qua, 10 Out 2018, 16:40

Se fosse analisar quantidade de projetos aprovados, todos os candidatos estão no mesmo barco. Ter um projeto aprovado é muito difícil e se formos levar isso como parâmetro, todos os candidatos estão na merda. É uma métrica falha, visto que os candidatos que exerceram cargo legislativo com certeza contribuíram votando em outros projetos, além dos que criaram.

Alvaro Dias - 1991 até hoje
5 Projetos aprovados

Daciolo - 2015 até hoje
1 projeto aprovado

Ciro Gomes - 2007 até 2011
Nenhum projeto aprovado

Haddad
Nunca teve projeto aprovado, pois nunca exerceu cargo legislativo

Alckimin - 97 até hoje
1 projeto aprovado

Boulos
Nunca exerceu cargo legislativo