Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 5

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Ter, 09 Out 2018, 01:30

Lord Lafaiete escreveu:Concordo com o que falaram acima: o maior problema não é Bolsonaro fazer as coisas horríveis que ele tanto fala, e sim dar espaço para que seus eleitores possam fazê-lo. Ao meu ver, o movimento antipetista é tão grande que as pessoas não querem enxergar o absurdo que é esse homem se tornar presidente. Tantos comentários asquerosos, tantas posições nojentas. Ele consegue representar tudo que há de pior na sociedade, consegue agregar todas as pessoas pelo ódio, pela intolerância... É algo muito triste de se ver.
Haddad não é a melhor opção DE LONGE, mas infelizmente vai ser ele mesmo. Muitos grupos (mulheres e LGBTQs, por exemplo) buscam votar nele com medo de não MORRER caso Bolsonaro vire presidente no ano que vem, vocês tem noção do que é isso? Não sentir medo do resultado dessas eleições é um baita de um privilégio. Um pouco de alteridade seria uma virtude muito importante para todos os brasileiros no momento.

É UM GRANDE PRIVILÉGIO NÃO PROLIFERAR MEDO! EU SOU MUITO PRIVILEGIADO!

also, cadê meu maldito cartão de privilégio branco!? tô a 20 anos esperando meu cartão e até agora nada! Pô até isso os Correios demoram para entregar!?

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 09 Out 2018, 07:30

Ryuuma escreveu:Para de passar pano pra esse pedaço de merda por causa de polêmicas irrelevantes que pouco importam para o futuro do país. Vamos falar do que ele acha de coisas sérias.

Não ignore isso:
https://veja.abril.com.br/politica/bols ... io-a-lula/

Nem isso:
https://noticias.uol.com.br/politica/el ... -idade.htm

Ou isso:

Cara, não é questão de passar pano pra assunto irrelevante. Eu respondi o post da Mazza já que ela estava equivocada sobre um assunto. Mostrei pra ela a verdade, pois sei que ela não passaria informações erradas por desonestidade, ela realmente não sabia.

Quando eu sei que a pessoa sabe a verdade, mas tenta queimar a imagem do Bolsonaro por desonestidade eu nem me dou ao trabalho de responder...

Quanto à ONU, pelo o que eu entendi, o Bolsonaro ameaçou tirar o Brasil do Comitê de Direitos Humanos da ONU, depois dos caras pedirem para que um presidiário corrupto (Lula) participe normalmente do processo eleitoral...

A ONU não se resume a esse comitê e a participação nele não é obrigatória. O Reino Unido e os Estados Unidos, por exemplo, não participam.

Eu vou ver seus outros links depois. Tenho uma prova pesada na faculdade às 13:00 e ainda não terminei de estudar.
Imagem

• + 5

Mensagempor Nujaka Knight » Ter, 09 Out 2018, 09:55

Ryuuma escreveu:Ou isso:

Com o país pegando fogo e nesse caos de ética, moral, segurança, educação, infraestrutura e etc, o pessoal realmente tem que para de olhar do para o grupinho dele como se fosse a coisa mais fundamental para ter uma vida melhor, e começar a ver que não adianta nada se o país como um todo não funcionar e ficar instável.
Preocupe-se como o país como um todo, resolve esse problema antes, depois você chora por coisas de escalas menores. Não adianta ter a mobília se não tiver uma casa boa e segura para ela.
Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Ter, 09 Out 2018, 13:16

Nujaka Knight escreveu:
Ryuuma escreveu:Ou isso:

Com o país pegando fogo e nesse caos de ética, moral, segurança, educação, infraestrutura e etc, o pessoal realmente tem que para de olhar do para o grupinho dele como se fosse a coisa mais fundamental para ter uma vida melhor, e começar a ver que não adianta nada se o país como um todo não funcionar e ficar instável.
Preocupe-se como o país como um todo, resolve esse problema antes, depois você chora por coisas de escalas menores. Não adianta ter a mobília se não tiver uma casa boa e segura para ela.

Mas esse pessoal não quer presidente não, cara. Eles querem um pai.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 6

Mensagempor Sheik » Ter, 09 Out 2018, 13:39

Vou só dar uns pontinhos aqui:
- Não é cabível que um presidente faça piada de tiozão de viés racista. Ele representa o Estado Brasileiro, nossa república e nossa democracia e se você tem um discurso desses chances são que você incite sua base eleitoral a escrachar a intolerância;
- O cara diminuiu a morte da Mierielle, se refere aos Quilombolas como animais, ao usar o termo arroba, e tem todas as polêmicas dele falar coisas homofóbicas, pfvr. O que mais me indigna é que ele não tem nada a oferecer: Ele não é liberal de verdade, vide o Nióbio e o Grafeno; ele não é militar de verdade, foi expulso do exército sem promoção por fazer uma revoltinha; ele não é um exemplo de família tradicional, vide que ele "usava o auxílio moradia para comer gente" e não é lá o melhor exemplo de cristão que tem por aí. Não há nenhum motivo válido para votar nele ao invés do Amoedo, Daciolo ou na Marina;
- Não é atribuição do presidente segurança pública, isso cabe aos Senadores e Deputados;
- A ONU pediu esclarecimentos sobre prisão do Lula, eles não mandaram nada. É função deles averiguar se não era uma prisão política, só isso;
- A Leh foi irônica, gente, SATHP;
- Pela primeira vez em anos nós estávamos em uma eleição com o PSDB fragilizado e o PT fraturado, era a única chance de mudarmos a base eleitoral dessa país. Elegeram uma galera do PSL, que já tinham força no legislativo desde sempre, e uma renca do PT. Ambos os lados perderam uma chance de fazer uma reforma política por medo do outro lado. Vai tomar no cu essa nossa democracia frágil.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 6

Mensagempor rodrigoborba13 » Ter, 09 Out 2018, 14:15

Pessoal falar que as minorias não devem se preocupar com A PRÓPRIA VIDA é um exemplo triste de como nós falimos como humanidade. Fizeram a piada dos dinossauros votando no meteoro. Se eu pudesse, EU votaria no meteoro.

Mas como eu não posso, vou de Haddad. Qualquer democrata vai de Haddad. Se for ruim, ainda tem eleição daqui quatro anos, ao contrário do outro.

Eu não serei responsável pelas mortes que virão depois, e pelas que já estão vindo.

Mas como eu sei que as pessoas não estão preocupadas com a morte das minorias, eu pergunto por que Bolsonaro? O que ele vai fazer pela economia e segurança? Serviços públicos vocês acham que tem que acabar?

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 09 Out 2018, 17:16

Robert Prado escreveu:Mas esse pessoal não quer presidente não, cara. Eles querem um pai.

E tem 43 milhões de mulas que querem um presidente e votam em um cara com 7 mandatos e dois projetos aprovados.
Que ainda por cima, vive no antro da corrupção e crime no país, mas se diz salvador da patria e combatente da corrupção.

Olha o que esses idiotas pensam, é lamentável.

Depois eu sou intolerante porque chamo de burro e falo que tem que apedrejar o carro.

A ingenuidade de quem acredita em um cara como o Bolsonaro é desesperadora, nos faz refletir sobre o quão fácil é enganar o povo brasileiro.

• + 4

Mensagempor Wolflink » Ter, 09 Out 2018, 18:38

Ryuuma escreveu:
Robert Prado escreveu:Mas esse pessoal não quer presidente não, cara. Eles querem um pai.

E tem 43 milhões de mulas que querem um presidente e votam em um cara com 7 mandatos e dois projetos aprovados.
Que ainda por cima, vive no antro da corrupção e crime no país, mas se diz salvador da patria e combatente da corrupção.

Depois eu sou intolerante porque chamo de burro e falo que tem que apedrejar o carro.

A ingenuidade de quem acredita em um cara como o Bolsonaro é desesperadora, nos faz refletir sobre o quão fácil é enganar o povo brasileiro.

Mano, calado você é um poeta. Se você acha certo apedrejar o carro de alguem ou xingar a pessoa por causa de opinião contraria a sua, infelizmente o unico IMBECIL aqui é você. Você não esta sendo nada diferente de quem agride uma pessoa por causa de opção sexual ou cor. Vc é só mais um hipocrita que reclama de discurso de odio mas esta sendo muito pior.

Realmente, melhor eu ficar longe desse tópico. Que nojo que eu tenho de pessoas como você.
Editado pela última vez por Wolflink em Sex, 12 Out 2018, 14:54, em um total de 2 vezes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 09 Out 2018, 18:45

Wolflink escreveu:
Ryuuma escreveu:

Mano, calado você é um poeta. Se você acha certo apedrejar o carro de alguem ou xingar a pessoa por causa de opinião contraria a sua, infelizmente o unico IMBECIL aqui é você. Você não esta sendo nada diferente de quem agride uma pessoa por causa de opção sexual ou cor. Vc é só mais um hipocrita que reclama de discurso de odio mas esta sendo muito pior.

Realmente, melhor eu ficar longe desse tópico. Que nojo que eu tempo de pessoas como voçê.

Uma pena que não se sente da mesma forma em relação ao Bolsonaro né. Poderia ter usado todo esse asco e repudio para escolher um candidato melhor, foi o que eu fiz :ferrou:

Se os 43 milhões de hipócritas que votaram nele pensassem genuinamente dessa forma, não estaríamos fadados a usar nossa arma mais poderosa para escolher a cruz ou a espada.

• + 1

Mensagempor Kamba » Ter, 09 Out 2018, 18:58

Que treta desnecessária. Discutir por games ok..A gente se degladeia..kkk.. Agora política,futebol e religião não se discute.

E antes que eu me esqueça eu voto no Bozo pra presidente mas não voto no PT.

#17 e dane-se se vc concorda ou não.
Imagem

• + 0

Mensagempor hayt » Ter, 09 Out 2018, 19:11

Plantei uma sementinha de ódio no fórum :bonner: :bonner: :bonner:
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 09 Out 2018, 19:46

Kamba escreveu:Que treta desnecessária. Discutir por games ok..A gente se degladeia..kkk.. Agora política,futebol e religião não se discute.

Se discute sim, principalmente política! Política deve ser racional e, portanto, pode ser discutida na ponta da caneta.
Religião podemos discutir hermenêutica e aspectos práticos disso na vida.
Mas, de fato, perder a cabeça por isso é bobagem e só afastam os outros do seu ponto de vista.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 09 Out 2018, 20:29

Kamba escreveu:Que treta desnecessária. Discutir por games ok..A gente se degladeia..kkk.. Agora política,futebol e religião não se discute.

Se todos discutissem politica, com certeza existiriam menos retardados dispostos a votar no Bolsonaro.

• + 2

Mensagempor Kamba » Ter, 09 Out 2018, 21:21

Se discute sim, principalmente política! Política deve ser racional e, portanto, pode ser discutida na ponta da caneta.
Religião podemos discutir hermenêutica e aspectos práticos disso na vida.
Mas, de fato, perder a cabeça por isso é bobagem e só afastam os outros do seu ponto de vista.

Respeito sua opinião. Se todos fossem inteligentes o suficiente as discussões, tretas e amizades desfeitas não ocorreriam.

Se todos discutissem politica, com certeza existiriam menos retardados dispostos a votar no Bolsonaro

Como eu disse, estou pouco me lixando com oq pensam, eu não me importo, me preocupo com minha nação. Agora quando isso vem de um verme escroto como vc, aí se torna mais irrelevante ainda, esquerdopata otário.
Imagem

• + 6

Mensagempor EHHH » Ter, 09 Out 2018, 22:50

Frequentei esse fórum o bastante pra ver o Sheik postar de forma séria e o Ryuuma reclamando de discurso de ódio com agressividade em cada uma de suas postagens, inclusive incentivando o apedrejamento de carros. :lol:

AnteriorPróximo

Voltar para Geral