Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 27 Mar 2020, 19:17

Achei que o comentário dele atacando a quarentena seria o suicídio politico.
E não é que ainda tem um monte de gente apoiando o cara? Incrível!

• + 3

Re:

Mensagempor lpslucasps » Sex, 27 Mar 2020, 22:15

Ryuuma escreveu:Achei que o comentário dele atacando a quarentena seria o suicídio politico.

É que você confundiu o tipo de suicídio; não era político, era coletivo.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 27 Mar 2020, 22:42

lpslucasps escreveu:
Ryuuma escreveu:Achei que o comentário dele atacando a quarentena seria o suicídio politico.

É que você confundiu o tipo de suicídio; não era político, era coletivo.

Falou o cara que pirateia e que ainda se orgulha...

Se você comprasse os jogos e pagasse os devidos impostos, o Governo Federal e os estados teriam mais recursos para auxiliar as camadas menos favorecidas da sociedade nesse momento tão difícil.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 07 Abr 2020, 07:48

E pra quem vivia falando que votou nessa anta por conta do corpo de ministros. Olha ai o que ele está fazendo com o Mandetta. Igualzinho a Dilma, se metendo onde não entende porr* nenhuma e impedindo o ministro de trabalhar.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 24 Abr 2020, 15:37

Bolsominions? Cade?

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Jul 2020, 12:21

Revivendo o tópico pra mandar um salve pro pessoal que achava que o preço do dólar ia cair com esse governo ridículo, comprei ontem um jogo na e-shop americana na PROMOÇÃO custando USD 9,99 e vou pagar mais de R$ 60,00 com as taxações :loles: Incrível como o pessoal foi inocente!
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 01 Jul 2020, 13:10

fabuzato escreveu:Revivendo o tópico pra mandar um salve pro pessoal que achava que o preço do dólar ia cair com esse governo ridículo, comprei ontem um jogo na e-shop americana na PROMOÇÃO custando USD 9,99 e vou pagar mais de R$ 60,00 com as taxações :loles: Incrível como o pessoal foi inocente!
Bem, a culpa do dólar não foi só do governo, ou esqueceu que estamos no meio de uma certa pandemia que ferrou com o mercado de vários outros países também? :hehe:
Imagem
SPOILER

• + 3

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Jul 2020, 22:09

ExtremeZelda escreveu:Bem, a culpa do dólar não foi só do governo, ou esqueceu que estamos no meio de uma certa pandemia que ferrou com o mercado de vários outros países também? :hehe:

O dólar já estava 5 reais antes da pandemia estourar, ambos ministros da economia e presidente não fizeram nada pra frear a desvalorização do real, até falaram alguns absurdos sobre o assunto, como dólar alto é bom e a empregada tá indo muito pra disney. Eu sei que a crise econômica tá mundial, mas EU acredito que o maior fator que deixou o real desvalorizadíssimo foi o governo que não tomou atitudes e fala até hoje coisas que mancham a imagem do país com o exterior.

Enfim não sou economista, então pode ser tudo um delírio meu
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 02 Jul 2020, 02:57

Me pergunto em como o pessoal que teve coragem de votar no Bozo se sente agora depois de tudo que ta rolando :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 02 Jul 2020, 03:52

fabuzato escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Bem, a culpa do dólar não foi só do governo, ou esqueceu que estamos no meio de uma certa pandemia que ferrou com o mercado de vários outros países também? :hehe:

O dólar já estava 5 reais antes da pandemia estourar, ambos ministros da economia e presidente não fizeram nada pra frear a desvalorização do real, até falaram alguns absurdos sobre o assunto, como dólar alto é bom e a empregada tá indo muito pra disney. Eu sei que a crise econômica tá mundial, mas EU acredito que o maior fator que deixou o real desvalorizadíssimo foi o governo que não tomou atitudes e fala até hoje coisas que mancham a imagem do país com o exterior.

Enfim não sou economista, então pode ser tudo um delírio meu
2022 geral tem que votar no Moro.

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 03 Jul 2020, 14:27

ari789 escreveu:Me pergunto em como o pessoal que teve coragem de votar no Bozo se sente agora depois de tudo que ta rolando :scratch:

KKKKKKKKKKKK
Você acha que eles admitem?

Estão falando que ele ta fazendo um bom trabalho, que a mídia está tentando derrubá-lo e blablablabla...

Para cada cagada que ele faz, arranjam uma desculpa, comparam com o governo anterior...

Até na venda de cargos que ele fez pro centrão para não sangrar, tão querendo relativizar.

Não há salvação para esse povo, são apenas petistas 2.0, literalmente.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 03 Jul 2020, 22:42

Resolvi dar uma revisitada nesse tópico

Ryuuma escreveu:
Robert Prado escreveu:Mas esse pessoal não quer presidente não, cara. Eles querem um pai.

E tem 43 milhões de mulas que querem um presidente e votam em um cara com 7 mandatos e dois projetos aprovados.
Que ainda por cima, vive no antro da corrupção e crime no país, mas se diz salvador da patria e combatente da corrupção.

Olha o que esses idiotas pensam, é lamentável.

Depois eu sou intolerante porque chamo de burro e falo que tem que apedrejar o carro.

A ingenuidade de quem acredita em um cara como o Bolsonaro é desesperadora, nos faz refletir sobre o quão fácil é enganar o povo brasileiro.

Post de 2018.

Povo é burro ou não é?

Nujaka Knight escreveu:O importante é que escolhamos o presidente que mais faça o preço do dólar cair, afinal somos um fórum de games, e dependemos diretamente do valor das moedas internacionais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anterior

Voltar para Geral