Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 2

Re: Fudeo

Mensagempor Wolflink » Seg, 08 Out 2018, 17:28

Ryuuma escreveu:
Wolflink escreveu:Chamar uma pessoa de burra por causa de opinião politica ? e que aparentemente foi ironia é isso ai, ta certo. Pelo visto o País é muito inteligente de ter mantido a gestão do PT no poder por uma decada e meia.

Não foi ironia

Achar que o bolsonaro é uma opção não e uma opinião politica, é um ataque contra a democracia e o progresso social.

E pode xingar, chamar de burro, tacar pedra no carro e manda ir descadar batata la em miami.

Votar nesse pedaço de merda é, por si só, um ato de violência e desrespeito. Qualquer "ataque" que um bolsonete sofre é apenas uma reação.

Parabéns, você só esta mostrando sua faceta aqui mais uma vez, com seus comentarios histericos e arrogantes. É sempre assim, falam tanto mas fazem pior, olha a merda de pensamento que você tem, tenho pena de você cara.

Ter que deixar a gestão do PT por + 4 anos no poder, vendo o país indo ao declinio na mão desse partido de merda, que apoiam e falam que a Venezuela vive uma democracia isso sim é uma atendado a democracia nesse país. Não o bastante, um PRISIONEIRO fica dando ordens para um fantoche que esta concorrendo a presidencia. A VSF

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 08 Out 2018, 19:02

Demorou pra criarem tópico de política aqui... não vou comentar muita coisa, pois to sem paciência e atolado de coisa pra fazer na faculdade. Só lembrem-se que esse segundo turno é Bolsonaro x Lula.

Mother_Mazza escreveu: Um é bastante arrogante, metido, racista .

Qual é o motivo de você achar ele racista? A piada de tiozão que ele fez com o índio (falando que pesa em arrobas)?

Ryuuma escreveu:
Não foi ironia

Wolf disse que a mensagem da Leh pode ter sido ironia.
Imagem

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 08 Out 2018, 19:18

Caceta, o nível desceu mais rápido que achei que desceria nesse tópico.

Quanto a Leh, o comentário dela foi ironia, eu já conversei de politica com ela e sei que o Bonoro não encaixa com as reais opiniões dela, então deem uma sossegada na xana.

Quanto a escolha de quem votou. Mano do céu, uma pessoa não é um pedaço de merda por ter votado no candidato x ou y, a pessoa vota naquele que acredita que vá mudar algo. Esse tweet do Pai Troll encaixa perfeitamente no que digo:

Enfim, eu votei no Amoedo então estou de consciência limpa, fui naquele que acreditava ser o melhor dali, nesse segundo turno compartilho da mesma opinião da Mazza, por conta disso vou votar nulo para presidente, uma vez que os dois ali não são decentes para o cargo.

E gente... Bonoro não vai fuzilar quilombolas gays e o Haddad não vai transformar o Brasil numa Vuvuzela, maneirem na histeria. -qqq
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Seg, 08 Out 2018, 19:34

Bolsonaro é ameaça real à democracia. O cara fala que não vai aceitar o resultado da eleição, depois voltou atrás mas isso mostra o quanto o cara é antidemocrático.
Aí vai de você, se acha que vale a pena abrir mão da democracia porque o partido que você não gosta ganha as eleições, vote nesse cara.

Quanto a virar Venezuela, já falavam em 2002 que viraria Cuba se o Lula ganhasse e não teve nada disso.

Quanto ao bolso não fuzilar quilombolas, é claro que ele não vai. Os outros é que vão fuzilar quilombolas, gays e feministas, e os crimes não serão apurados no governo dele.

O cara fala abertamente em tirar direitos dos trabalhadores, votou a favor da reforma trabalhista, teto de gastos e defende a entrega do país às multinacionais.

Fora que não tem preparo nenhum, e aí pega um economista "posto ipiranga" cuja agenda econômica é a do temer ao quadrado.

Não há razão para não votar contra este projeto.

• + 6

Mensagempor Prinny » Seg, 08 Out 2018, 19:42

Eu acho que a população está enlouquecendo no geral...

Eu não acho que o Bolsonaro ou Haddad são boas opções para presidente nem de longe mas o povo tem uma visão tão errada das coisas...

E quanto ao que estavam falando aí de que "Bolsonaro não vai matar gays, negros, blablabla" a questão não é ele fazer algo contra a população. A questão é que como presidente que declara tais coisas ele pode levar a população a fazer isso. É só ver alguns lindos eleitores dele em um jogo de futebol aí cantando coisas como "Toma cuidado que Bolsonaro vai matar viado", ou ver como ele e o filho dele apoiam torturadores, ou ver alguns vídeos que estavam rolando aí de pessoas votando nele armadas. E falar alguns absurdos que ele falou como falar que negros pesam em arroba ou que filho viado é falta de porrada, não, não é piada. Sinceramente acho que a maioria das pessoas que vota nele falando que "não é pra tanto", simplesmente está em uma situação confortável que o discurso de ódio dele não afeta o indivíduo.

Enfim, não gosto de nenhum dos dois candidatos como falei.

A negócio tá feio.
Imagem

Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 08 Out 2018, 19:59

Relaxem, galera. Se é para esquentarem a cabeça, esquentem com os políticos.

Chazzy escreveu:Qual é o motivo de você achar ele racista? A piada de tiozão que ele fez com o índio (falando que pesa em arrobas)?

Isso e aquela resposta que ele deu para a Preta Gil.

Mesmo seja só uma piada boba, na minha opinião, um presidente não diz isso e entre algumas outras coisas também ditas por ele. Só ferra a imagem dele e faz as pessoas pensarem errado. Ao meu ver, o comportamento do Bolsonaro não é compatível com um cargo que exige sobriedade e disciplina. Ele vai ser um diplomata, poxa.

Isso me entristece pois algumas propostas que ele fez são bem interessantes. Esqueci o que ele exatamente disse, mas estava assistindo uma reportagem na TV com a minha família e lembro dele ter dado soluções para resolver o problema da falta de segurança bem pela "raiz" dela. Ele foi o único político onde vi esse tipo de pensamento e até fiquei surpresa por isso.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 08 Out 2018, 20:17

Ambos são as piores opções. Povo brasileiro é burro demais.

Já temos que nos preocupar com milhões de idiotas que votam no PT em toda eleição, ao invés de resolver isso, o povo se converteu em outra massa de idiotas, isso é incrível.

Estão elegendo um cara que fala que vai tirar o Brasil da ONU, que vai revogar o estatuto da criança e do adolescente, que tem como proposta de educação levar o ensino a distancia até o nivel fundamental do aprendizado.
Apoiado por um vice que fala em tirar décimo terceiro do povo e um ministro da fazenda que quer cobrar 20% de imposto do pobre, na melhor das hipoteses bolsonaro e seus "braços" estão em desarmonia antes mesmo desse homem subir o planalto.

É triste ver onde o PT levou nosso país, olha só isso! Até onde somos capazes de ir pra tirar um partido podre do poder? Quanta coisa o povo precisou ignorar pra chegar a conclusão que esse cara é um bom líder?

Bolsonaro galga sua caminhada crescendo e conquistando o povo com discursos e atitudes semelhantes a de lideres autoritários que mancharam a história da humanidade com muito sangue, quase um século atrás. Estamos retrocedendo.

Não me impressiona o numero de idiotas que vota no PT, apesar de serem ignorantes e estarem equivocados ao extremo, estamos falando de quem está entre a vida e a morte por causa de comida. É fácil chamar 80 reais de migalha quando se vive com leite com pera todo dia de manhã. Discordo e acho triste, mas é bem fácil entender a lógica dos reféns desse partido podre chamado PT.

Agora, entender o que leva outros milhares a votar em pedaço de merda como Bolsonaro, é o que eu não entendo.

Nenhuma dessas duas fraudes me representa, dia 28, eu lavo minhas mãos. Seja lá o que acontecer, estamos fadados a 4 anos de tristeza e regresso. Com bolsonaro no poder, teremos sorte se a oportunidade de votar ainda existir em 2022. Com mais 4 anos de Lula, sebe-se lá o que raios os idiotas vão tentar enfiar no poder na nova tentativa desesperada de derrubar o PT.

• + 2

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 08 Out 2018, 21:33

Mother_Mazza escreveu:

Mesmo seja só uma piada boba, na minha opinião, um presidente não diz isso e entre algumas outras coisas também ditas por ele. Só ferra a imagem dele e faz as pessoas pensarem errado. Ao meu ver, o comportamento do Bolsonaro não é compatível com um cargo que exige sobriedade e disciplina. Ele vai ser um diplomata, poxa.

Isso me entristece pois algumas propostas que ele fez são bem interessantes. Esqueci o que ele exatamente disse, mas estava assistindo uma reportagem na TV com a minha família e lembro dele ter dado soluções para resolver o problema da falta de segurança bem pela "raiz" dela. Ele foi o único político onde vi esse tipo de pensamento e até fiquei surpresa por isso.

Esse lance da Preta Gil é fake, foi uma sacanagem do CQC na época. Inclusive, desde então ele passou a gravar todas as entrevistas que ele dá. Não sei se você sabia que ele grava tudo, o motivo foi essa edição que o CQC fez.

Isso aí que ele fala no vídeo acima sobre a fita original é verdade. O caso foi até arquivado na época, pois o CQC não entregou a fita original, que seria a prova.

Eu discordo dele não poder dizer esse tipo de coisa como a piada das arrobas por ser candidato à presidência. Ele fala o que pensa e isso é bom, pra gente saber exatamente em quem estamos votando.

Quanto à segurança, isso sempre foi a principal bandeira dele.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Seg, 08 Out 2018, 22:55

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:

Esse lance da Preta Gil é fake, foi uma sacanagem do CQC na época. Inclusive, desde então ele passou a gravar todas as entrevistas que ele dá. Não sei se você sabia que ele grava tudo, o motivo foi essa edição que o CQC fez.

Isso aí que ele fala no vídeo acima sobre a fita original é verdade. O caso foi até arquivado na época, pois o CQC não entregou a fita original, que seria a prova.

Eu discordo dele não poder dizer esse tipo de coisa como a piada das arrobas por ser candidato à presidência. Ele fala o que pensa e isso é bom, pra gente saber exatamente em quem estamos votando.

Quanto à segurança, isso sempre foi a principal bandeira dele.

Para de passar pano pra esse pedaço de merda por causa de polêmicas irrelevantes que pouco importam para o futuro do país. Vamos falar do que ele acha de coisas sérias.

Não ignore isso:
https://veja.abril.com.br/politica/bols ... io-a-lula/

Nem isso:
https://noticias.uol.com.br/politica/el ... -idade.htm

Ou isso:

• + 1

Mensagempor Wolflink » Seg, 08 Out 2018, 23:28

Apaguei minha resposta, vou deixar só essa carinha pra não parecer intolerante. :tongue:

Imagem
Editado pela última vez por Wolflink em Ter, 09 Out 2018, 01:28, em um total de 2 vezes.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 08 Out 2018, 23:37

rebater as coisas q eu postei, ninguém rebate.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 09 Out 2018, 00:11

Votei só pra deputado federal um tal de Figueiredo Jogo Legal que tem um projeto pra abaixar os impostos sobre jogos, acho que não ganhou pois não vi o nome dele em nenhuma lista de eleitos. O resto foi tudo branco mesmo, no meu ponto de vista pra esse país crescer mesmo todo político condenado ou que esteja sobre investigação tem que ser retirado permanentemente da política pq onde esta a lógica de um ladrão/possível ladrão governar o povo e decidir o que fazer com dinheiro público? Também seria uma boa dar uma reduzida na quantidade de partidos e vagas em cargos, mais da metade daquilo é totalmente desnecessário e por último mas não menos importante tirar aquele monte de privilégios que político tem, os famosos auxílios pois o cidadão já recebe muito pelo cargo e ainda precisa de auxílio? Cade a lógica?
Imagem

• + 3

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 09 Out 2018, 00:42

Na última eleição à prefeitura da minha cidade (Rio de Janeiro), eu disse que quem elege falsos pastores como prefeito, acabariam sendo tratados como meras ovelhas ao abate (e deu no que deu). Hoje eu concluo que se o eleitor brasileiro fosse um dinossauro, votaria no mais belo e convincente meteoro.
Imagem

• + 3

Mensagempor Lord Lafaiete » Ter, 09 Out 2018, 00:44

Concordo com o que falaram acima: o maior problema não é Bolsonaro fazer as coisas horríveis que ele tanto fala, e sim dar espaço para que seus eleitores possam fazê-lo. Ao meu ver, o movimento antipetista é tão grande que as pessoas não querem enxergar o absurdo que é esse homem se tornar presidente. Tantos comentários asquerosos, tantas posições nojentas. Ele consegue representar tudo que há de pior na sociedade, consegue agregar todas as pessoas pelo ódio, pela intolerância... É algo muito triste de se ver.
Haddad não é a melhor opção DE LONGE, mas infelizmente vai ser ele mesmo. Muitos grupos (mulheres e LGBTQs, por exemplo) buscam votar nele com medo de não MORRER caso Bolsonaro vire presidente no ano que vem, vocês tem noção do que é isso? Não sentir medo do resultado dessas eleições é um baita de um privilégio. Um pouco de alteridade seria uma virtude muito importante para todos os brasileiros no momento.

• + 10

Mensagempor Crash10 » Ter, 09 Out 2018, 00:55

Votem com cuidado:

ImagemImagem
Imagem
Por Pedrock

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Geral