Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 28 Out 2018, 21:36

Rafaelm escreveu:
fabuzato escreveu:
Brake escreveu:Só acho que essas eleições deveriam ter sido anuladas. Cadê os 51% para o Cabo Daciolo?

Shamaray Sharanay, Gloria a Deus que isso não aconteceu esse cara é instável até na igreja:

HUAHUAHUAHUAHUAHU Eu sou cristão mas tenho vergonha dessas coisas. E o cara ainda fez a risada do moon ha pra ungir ele.

Mas não vi instabilidade no video, me explica.

Eu não sou nem um pouco religioso(na verdade só não sou ateu pq acredito em Deus), mas eu acho que para ungir alguém(na verdade fazer qualquer coisa em uma igreja) não precisa sapatear e nem girar :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 28 Out 2018, 21:39

Ryuuma escreveu:
Wolflink escreveu:Tem que ter discurso agressiveo em relação a bandido mesmo. E pronto.

Outra coisa, não custa nada ele fazer um vídeo repudiando essas atitudes para colocar um basta nisso, não faz porque, para ele, os votos oriundos desses extremistas são mais preciosos que a integridade de quem discorda dele

ta bom assim pra você ?

A este tipo de gente peço que vote nulo ou na oposição por coerência

Opa! Agora ele agiu de forma correta. Fico contente que tenha notado o perigo disso ai que está acontecendo. Talvez porque tomou uma facada graças as palavras que o mesmo proferiu.

Tá certo, tem que deixar bandido matando e roubando geral e incentivar a isso né.
HAHUAHUAHUHUA cada uma.
os caras já fazem tudo que quer nesse pais e não é apenas por dinheiro, fazem porque querem, por mais que possam ter nascido com uma condição menos favorável , não nasceram do lixo, tiveram oportunidade de estudar e trabalhar igual a todo mundo, mas preferiram ir por outro caminho.
E nem falo isso pela bala que tenho alojada próximo da coluna por ter sido assaltado e quase morto, falo isso por todos que são vitimas de assalto e mortos.

Já que gosta de videozinhos, assista esses 3 e entenda porque boa parte do pessoal votou no bolso.

A segunda parte não tá dando pra por aqui. Se quiser tu veja. Porque acredito que não vai ver nenhuma.

Editado pela última vez por Rafaelm em Dom, 28 Out 2018, 21:48, em um total de 3 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 28 Out 2018, 21:41

fabuzato escreveu:
Rafaelm escreveu:
fabuzato escreveu:
Brake escreveu:Só acho que essas eleições deveriam ter sido anuladas. Cadê os 51% para o Cabo Daciolo?

Shamaray Sharanay, Gloria a Deus que isso não aconteceu esse cara é instável até na igreja:

HUAHUAHUAHUAHUAHU Eu sou cristão mas tenho vergonha dessas coisas. E o cara ainda fez a risada do moon ha pra ungir ele.

Eu não sou nem um pouco religioso(na verdade só não sou ateu pq acredito em Deus), mas eu acho que para ungir alguém(na verdade fazer qualquer coisa em uma igreja) não precisa sapatear e nem girar :hehe:

Mas isso a maioria dos pentecostais fazem, igual quando o pessoal pula e grita em show de rock quando tá feliz ou quando o time favorito ganha, ficam euforicos.
Instável seria algo mais próximo do bolsonaro que explode toda hora que fazem a mesma pergunta pra ele que ele já cansou de responder.
Tipo o tem que se ferra e acabou.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 28 Out 2018, 22:35

fabuzato escreveu:
Rafaelm escreveu:
fabuzato escreveu:

Dependendo da denominação, igrejas possuem ou não o habito de fazer essas coisas. Na Congregacional, por exemplo, isso não costuma a ser visto com bons olhos, se não me engano.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 29 Out 2018, 09:29

eu só to puto pelo juizinho que ganhou no rio
mais 4 anos de estado falido e zero chances de expansão do metrô ou melhoria do trem
yuuuupi
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 29 Out 2018, 09:37

Felipe_Vieir4 escreveu:eu só to puto pelo juizinho que ganhou no rio
mais 4 anos de estado falido e zero chances de expansão do metrô ou melhoria do trem
yuuuupi

Mas esse Eduardo Paes não era aquele que ofendeu cidade do RJ em telefone grampeado com o Lula e pegou 15 milhões em propina para a Olimpíada?

Não sou do RJ, mas parece ser figurinha marcada
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 29 Out 2018, 10:03

Robert Prado escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:eu só to puto pelo juizinho que ganhou no rio
yuuuupi

Mas esse Eduardo Paes não era aquele que ofendeu cidade do RJ em telefone grampeado com o Lula e pegou 15 milhões em propina para a Olimpíada?

Não sou do RJ, mas parece ser figurinha marcada

O Eduardo Paes ofendeu Maricá e eu nao posso tirar razao dele
A propina não tem nada provado, mas ele profissionalizou muito as contas da prefeitura, segurou bem a cidade no meio da crise do estado e do país. Quando crivella asumiu ele disse que a prefeitura tinha uma dívida de 4 bilhões, o Eduardo Paes e o Tribunal de Contas do Município negaram. Enquanto isso, o vencedor não conhece o Rio (diz que vai colocar "Metrô na Superfície" no lugar dos corredores de BRT mas não diz com qual dinheiro e não mostra saber que no Rio existem 2 linhas de ônibus chamadas de Metrô na Superfície) e aponta que vai adensar a zona oeste, coisa que absolutamente ninguém de bom senso faria e parece ser mais uma tentativa de se aproximar das coisas que a milícia construiu que qualquer outra coisa.
Além disso na área financeira a única experiência dele é ensinar artimanhas para receber a bonificação, então... sinceramente, mesmo sendo repetido, eu preferia o Eduardo Paes que sabe administrar as contas públicas de um governo pra tirar o estado da crise do quem um juíz qualquer que apareceu aí e colou nos bolsonaro pra ganhar destaque...
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 29 Out 2018, 12:47

Agora que o dólar tende a cair, será que conseguirei comprar meu Switch por quantos mitos?

CAI CAI DOLLÃO CAI CAI DOLLÃO PRA EU COMPRAR MEU SWITCHÃO
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 29 Out 2018, 13:20

Galera, eu sei que tá chata já a discussão...

Mas fiquei de responder o Sheik há uns dias atrás, pois eu estava muito ocupado na faculixo.

Sheik escreveu:Até onde eu sei, ele fez um "atentado a bomba" para reivindicar os salários melhores, é meio que uma junção das duas histórias. Mas já passou da hora de abrirem o jogo para o público, pé de um candidato a presidência que estamos falando, devia haver mais transparência :/

Isso é um problema sério mesmo, são tantas fake news que a gente não sabe mais no que acreditar às vezes.

Concordo que deveriam esclarecer isso melhor de uma vez por todas.

Sheik escreveu:
Bem, apesar de eu não ser contra a liberação do porte de armas, não acho que isso resolva muito para a Segurança Publica. Recomendo que você de uma olhada nos números da Austrália pré e pós liberação e que assista a um documentário chamado Tiros em Columbine. Vou evitar entrar de cabeça nesse assunto para não fugir do tópico.

Vou olhar o que você sugeriu.

Mas é importante entender que porte de arma não é apenas uma questão de segurança pública, também é uma questão de soberania nacional.

Praticamente em todo regime autoritário uma das primeiras medidas é desarmar a população.

Sheik escreveu:
Você realmente acha que isso é melhor para diminuir a criminalidade, Chazzy? :/
Veja bem, um sujeito que fica vários anos em cana e depois desses anos sai sem nada: Família, amigos, trabalho e nem dinheiro, não tem onde cair morto e não tem nada a perder. A tendência é que ele volte para o crime eventualmente, né?

Reconheço que o sistema prisional tem que melhorar muito, mas se o cara for sair pra continuar cometendo crimes, então que não saia.

Sheik escreveu:
se o jovem é maduro o suficiente para ir em cana pelos crimes que cometeu, ele é maduro o suficiente para dirigir, usar drogas e casar/responder civilmente pelos seus atos.

Discordo, por isso eu especifiquei que é maioridade PENAL.

Sheik escreveu:
A Folha não é imparcial, mas a entrevista tá na íntegra:

Eu só não vou conseguir, agora, te indicar o momento exato no vídeo. Se quiser assistir por você mesmo, ok. Se não, depois eu vejo procê.

To sem tempo pra ver o vídeo, posso ver depois.

Mas se puder me indicar o momento exato, ajuda bastante.

Sheik escreveu:
Sobre o lance do camaleão, eu acho que agora que o Haddad vai rasteirar o Lula.

Usar o Haddad é Lula era só uma tentativa de ficar bonito com os eleitores do Lula e agora que a corrida é pescoço contra pescoço, acho que o Haddad vai poder ser quem ele quer ser.

Ainda não sou fã do PT, mas esse reposicionamento me faz olhar o Haddad com outros olhos.

PT não me engana mais!
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 29 Out 2018, 13:26

Aproveita para comprar dólar agora, pois a gente não sabe muito bem como o mercado vai reagir ao Bono, ele tem um Ministro da Fazenda liberal, mas ele em si não demonstra os ideias mais liberais do mundo; essa esquizofrenia pode dar uma balançada no mercado.

--
Imagem

Deviam ter votado na marina, porram.
-
"Mas é importante entender que porte de arma não é apenas uma questão de segurança pública, também é uma questão de soberania nacional.

Praticamente em todo regime autoritário uma das primeiras medidas é desarmar a população."
- Eu não sei até que ponto isso é verdade; os países nórdicos não tem porte de arma, Canadá só tem para caça, Japão não tem e em Portugal tem muita gente com o porte, mas 90% dos pedidos são negados pela polícia portuguesa! (https://moraremportugal.com/sua-familia ... -portugal/).
- Destaco que: Posse é permitido aqui no Brasil, desde que: Histórico criminal limpo, passe nos testes psicológicos, tenha 25 anos, tenha residência fixa (aka, não seja morador de rua) e tenha um curso de tiro, nos termos do art. 4º do Estatuto do Desarmamento. Qual desses requisitos você acha absurdo mesmo? Ou você defende o porte? (Que é poder andar com a arma livremente)
- Na Alemnha nazista, o governo mais autoritário de todo né haha, a posse de armas era proibida por conta do Tratado de Versalhes e foi justamente com ascensão doHitler que as leis anti armas foram sendo afrouxadas, só que privando Judeus, ciganos e outras minorias de terem acesso.

"Reconheço que o sistema prisional tem que melhorar muito, mas se o cara for sair pra continuar cometendo crimes, então que não saia."
- Aí que tá, a reincidência tende a ser menor. Nos casos em que ocorre progressão

"Discordo, por isso eu especifiquei que é maioridade PENAL."
- Mas é uma questão de hermenêutica e lógica legal, oras. Se você é maduro o suficiente para ser preso, você deve ser maduro o suficiente para fazer estas outras coisas inerentes à vida adulta, não? Você se importaria em elaborar pq acha que a maioridade penal é ok e as outras maioridades não?

"PT não me engana mais!"

- O Bolsonaro era membro do PP até a pouco (e só saiu de lá pq recusaram a candidatura dele) e o PP tem mais membros barrados pela Ficha Limpa que o PT. É camaleão que chama, né? (https://www.pragmatismopolitico.com.br/ ... limpa.html) - Se for reclamar da fonte, os dados são do TSE, o veículo só está divulgando.
- Sabe, longe de mim falar que o PT é santo, só acho que eles dois são areia do mesmo saco. Ainda não tolero que não votaram no Amoedo, Daciolo ou Meireles, que são candidatos de "Direita"/Liberais de verdade.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Mensagempor TheNerdBR » Seg, 29 Out 2018, 16:33

Rafaelm escreveu:Tá certo, tem que deixar bandido matando e roubando geral e incentivar a isso né.
HAHUAHUAHUHUA cada uma.
os caras já fazem tudo que quer nesse pais e não é apenas por dinheiro, fazem porque querem, por mais que possam ter nascido com uma condição menos favorável , não nasceram do lixo, tiveram oportunidade de estudar e trabalhar igual a todo mundo, mas preferiram ir por outro caminho.
E nem falo isso pela bala que tenho alojada próximo da coluna por ter sido assaltado e quase morto, falo isso por todos que são vitimas de assalto e mortos.

Já que gosta de videozinhos, assista esses 3 e entenda porque boa parte do pessoal votou no bolso.

A segunda parte não tá dando pra por aqui. Se quiser tu veja. Porque acredito que não vai ver nenhuma.

Pessoas como você me enojam. São inúmeros os "cidadãos de bem" que pregam o incansável discurso de que são honestos, que se dizem bancadores dos "coitadistas" e "preguiçosos" nordestinos (que sofrem principalmente com a grilagem de terras por parte dos políticos poderosos - a indústria da seca que, por sinal, é defendida pela bancada ruralista sustentada por Bolsonaro), que se dizem "defensores do Brasil".

Um defensor do Brasil jamais será alguém que deposite confiança num candidato que afirmou numa passeata abertamente (Paulista, 21/10) que defende o extermínio da oposição e de jornais que o culpem. Vocês são puramente egoístas, assim como o Wolflink que diz que "tem que ser duro com bandido mesmo". Violência apenas gera violência. Os intelectuais fodões daqui se recusaram a pegar na mão um livro da história do Brasil? Cadê alguém falando do Brilhante Ustra e do DOI-CODI? Cadê alguém falando do Boilesen e como o país passou por uma ditadura Civil-Militar, com empresários ligados ao estado torturando presos políticos? Vocês são intolerantes. Defendem um projeto em que o ensino deve deixar de ser "de esquerda" (afinal, este é o único termo que vocês conhecem, e provavelmente não sabem o que ele representa; dica: não signifca PT), onde será imposta aula obrigatória de ensino religioso cristão, a religião defendida pelo presidente. É um discurso centralizador, onde tudo o que ele representa é o que presta e o resto é o que deve ser jogado no lixo. Tem uma frase para isso:
Brasil: ame-o ou deixe-o.

Eu jamais votaria novamente no PT e a Marina infelizmente não foi ao segundo turno mas, apesar de tudo, é um partido que pode ser deposto à vontade do povo, como foi bem demonstrado em 2013 e em 2016. Vocês se cegaram ao próprio ódio que tinham contra um partido porque suas aspirações egoístas não se realizavam. Agora colocaram no poder alguém que incita a violência diretamente. Vou deixar aqui algumas notícias para você entender o que representa o candidato que foi eleito pela sua via:
Jovem morto em carreata: 26/10
Família de Amelinha Neves é ameaçada
Inúmeros casos de violência registrados por bolsonaristas (1)
Inúmeros casos de violência registrados por bolsonaristas (2)

O seu "mito" nunca declarou repúdio às ações. Ele simplesmente disse que descarta o voto dessas pessoas. Espero que se contente com isso, meu "cidadão de bem". Você foi o responsável por apoiar alguém que incitou a população a manchar as ruas de sangue.

A minha universidade não está se calando em meio a censura que a PM está tentando fazer, e não iremos nunca desistir disso. Aos poucos outros estudantes que leiam isso, peço para que também não desistam. Para citar Dante, como foi bem feito durante as eleições, "No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise".

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 29 Out 2018, 18:10

Quem ficou feliz ontem é burro pra caralh*

Todo mundo com o minimo de bom senso ta de luto desde o final do primeiro turno.
Brasil é a banania, galera é burra, crime ocore nada acotece feijoada.

• + 1

Re:

Mensagempor hayt » Seg, 29 Out 2018, 20:29

Chazzy escreveu:Agora que o dólar tende a cair, será que conseguirei comprar meu Switch por quantos mitos?

https://economia.uol.com.br/cotacoes/no ... amento.htm

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 29 Out 2018, 20:50

hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Agora que o dólar tende a cair, será que conseguirei comprar meu Switch por quantos mitos?

https://economia.uol.com.br/cotacoes/no ... amento.htm

Calma moço, não é da noite pro dia.

O homem nem assumiu ainda.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 29 Out 2018, 21:36

Ryuuma escreveu:Quem ficou feliz ontem é burro pra caralh*

Todo mundo com o minimo de bom senso ta de luto desde o final do primeiro turno.
Brasil é a banania, galera é burra, crime ocore nada acotece feijoada.

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral