Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 14 Out 2018, 09:30

gente do céu
Eu fui ver o plano de governo do Bolsonaro e é um absurdo atrás do outro
Primeiro que é um slide feito pelo Enzo, 6 anos, que atrasou a tarefa de português e montou tudo na véspera, aí no meio do arquivo ele diz que o Foro de SP aumenta a criminalidade (e já assassinou mais de 1 milhão desde sua primeira reunião!!), cita marxismo cultural como se fosse algo sério, diz que o crack foi introduzido pelas FARC e resume a briga por corrupção com a detalhadíssima proposta de "enfrentar o crime e cortar a corrupção.". Isso sem contar as imagens toscas de mãos que tem em todos os slides, a ausência de alinhamento, a falta de padrão nas fontes, etc. Basicamente o governo dele promete colocar o brasil de volta a 2002 (como se em 2002 fosse bom)
O do Haddad nem me darei ao trabalho pq ele não vai cumprir mesmo então tanto faz, mas pelo menos parece um documento sério

e falando de coisa boa https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acao.ghtml
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 14 Out 2018, 12:13

Felipe_Vieir4 escreveu: Basicamente o governo dele promete colocar o brasil de volta a 2002 (como se em 2002 fosse bom)l

Muleque, você respeita, viu? Eu faço qualquer coisa para voltarem com os Tazoos nos salgadinhos industrializados! Sem contar que foi em 2002 que eu me adentrei nos Bionicles da Lego, então outro motivo para voltarmos para 2002.

E não esquece da TV Globinho!
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 14 Out 2018, 13:10

Felipe_Vieir4 escreveu:gente do céu
Eu fui ver o plano de governo do Bolsonaro e é um absurdo atrás do outro
Primeiro que é um slide feito pelo Enzo, 6 anos, que atrasou a tarefa de português e montou tudo na véspera, aí no meio do arquivo ele diz que o Foro de SP aumenta a criminalidade (e já assassinou mais de 1 milhão desde sua primeira reunião!!), cita marxismo cultural como se fosse algo sério, diz que o crack foi introduzido pelas FARC e resume a briga por corrupção com a detalhadíssima proposta de "enfrentar o crime e cortar a corrupção.". Isso sem contar as imagens toscas de mãos que tem em todos os slides, a ausência de alinhamento, a falta de padrão nas fontes, etc. Basicamente o governo dele promete colocar o brasil de volta a 2002 (como se em 2002 fosse bom)
O do Haddad nem me darei ao trabalho pq ele não vai cumprir mesmo então tanto faz, mas pelo menos parece um documento sério

e falando de coisa boa https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acao.ghtml

"Parece um documento sério".

Cara... leia o plano dele. O cara fala até em regulamentação da mídia. Você sabe como é a mídia em Cuba, Venezuela?

O cara tirou as fotos do Lula da página dele. Tirou a nota de apoio ao governo da Venezuela. Mudou as cores do partido. É um autêntico camaleão, como o Bolsonaro falou.

E respeite nosso pentacampeonato de 2002 parsa.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 14 Out 2018, 13:21

Poxa, fui destruído. :boring:
Felipe_Vieir4 escreveu:O do Haddad nem me darei ao trabalho pq ele não vai cumprir mesmo então tanto faz, mas pelo menos parece um documento sério

A primeira vista achei que isso poderia ser algo bom ele não cumprir isso (como o Chazzy disse, tem essa proposta de regulamentação da mídia com uma mídia plural e livre e outras coisas mais que não gostei); mas se for pra trocar o plano atual pra uma incógnita que também vai ter aval do Lula, é melhor ficar com o inimigo conhecido.
afins

• + 1

Mensagempor Chazzy » Dom, 14 Out 2018, 13:56

Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 14 Out 2018, 14:00

Chazzy escreveu:É um autêntico camaleão, como o Bolsonaro falou.

E qualquer pessoa que acredita que o Haddad muda de verdade e se torna uma opção boa, não tem desculpa para também acreditar que o Bolsonaro também muda. Essa "mudança" do Haddad foi extremamente abrupta e é igual o PT fez em outras eleições também.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 15 Out 2018, 13:36

Olá, desculpem ter sumido eu tava vivendo aproveitando o feriado.
Eu não sei fazer quote, mas vou responder os coisinhos do Chazzy, que acho que estava bem produtivo e bacana :3

-
Até onde eu sei, ele fez um "atentado a bomba" para reivindicar os salários melhores, é meio que uma junção das duas histórias. Mas já passou da hora de abrirem o jogo para o público, pé de um candidato a presidência que estamos falando, devia haver mais transparência :/
-
- Propor a reforma do estatuto do desarmamento (o que reconheço que é outro tópico que gera uma longa discussão por si só...)
Bem, apesar de eu não ser contra a liberação do porte de armas, não acho que isso resolva muito para a Segurança Publica. Recomendo que você de uma olhada nos números da Austrália pré e pós liberação e que assista a um documentário chamado Tiros em Columbine. Vou evitar entrar de cabeça nesse assunto para não fugir do tópico.

- Excludente de ilicitude para os policiais.
Isso meio que já existe hahaha
O Policial que causa danos a propriedade ou a outros direitos entra na excludente de ilicitude do em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito, nos termos do Art. 23, III do Código Penal.
Já o policial que acaba por ferir ou matar alguém, entra no inciso II do mesmo artigo, a Legítima Defesa, desde que nos termos do Art. 25, exclui ilicitude.

- Em prisões, acabar com progressão de pena e saídas temporárias de prisioneiros.
Você realmente acha que isso é melhor para diminuir a criminalidade, Chazzy? :/
Veja bem, um sujeito que fica vários anos em cana e depois desses anos sai sem nada: Família, amigos, trabalho e nem dinheiro, não tem onde cair morto e não tem nada a perder. A tendência é que ele volte para o crime eventualmente, né?
Agora, um sujeito que, pouco a pouco, vai sendo reinserido tem muito menos chances de voltar para o crime. No semiaberto, que você só tem direito após cumprir 1/6 da pena, você pode trabalhar ou estudar para reduzir a sua pena, 3 dias de estudo/trabalho para 1 dia de pena. E você só tem direito ao aberto se tiver um trabalho. Pode parecer bobagem, mas após esses períodos de inserção progressiva, o cara tem uma "base", ele já tem um trabalho honesto e talvez até amigos para ajudar quando acabar o cumprimento da pena, ajuda a ele não reincidir.
Sobre as saídas nos feriados e afins, até que concordo. Mas isso é alteração na Lei de Execução Penal, nada que caiba ao presidente fazer

- Redução da maioridade penal.
Bem, outra discussão bem cabeluda que não cabe ao presidente decidir, é questão legislativa.
Só destaco que: (i) a FEBEM/Fundação Casa é muito mais barra pesada que qualquer cadeia por aí, os guri nem banho de Sol tem; (ii) Se reduzir a maioridade penal, tem que reduzir todas as maioridades, se o jovem é maduro o suficiente para ir em cana pelos crimes que cometeu, ele é maduro o suficiente para dirigir, usar drogas e casar/responder civilmente pelos seus atos.
Eu digo que ele não tem responsabilidade sobre a Segurança Pública pois não é a função dele, é constitucional. Isso é coisa do Prefeito e do Governador. A gente empurra isso pro Presidente pois a primeira coisa que ligamos a estado é "Poder de Polícia e Segurança Pública" e a primeira pessoa que ligamos a estado e Presidente da República.
-
A Folha não é imparcial, mas a entrevista tá na íntegra:

Eu só não vou conseguir, agora, te indicar o momento exato no vídeo. Se quiser assistir por você mesmo, ok. Se não, depois eu vejo procê.
-
Sobre a censura da mídia, vocês se referem ao item 1.3? http://www.pt.org.br/wp-content/uploads ... apas-1.pdf

Só destaco essa parte do mesmo item citado: "bem como vedação de toda e qualquer censura pública ou privada de natureza política, ideológica e
artística; é preciso proibir também que os agentes políticos e seus familiares sejam detentores de concessões,e, ainda, fomentar a produção de conteúdos locais e regionais"

Apesar d'eu não gostar de órgãos reguladores, se ele só impedir monopólio e impedir que agentes públicos dominem a mídia eu não acho que vai ser ruim não. Se ele não tiver poder de sanção, o que parece ser o caso, acharei elementar. Mas eu gostaria de saber mais sobre as opiniões das pessoas nisso, é algo bem curioso e quero ler sobre.
-
Sobre o lance do camaleão, eu acho que agora que o Haddad vai rasteirar o Lula.
Como diria o Dória, o Haddad é meio que a face de um novo PT, alguém capaz de renovar isso tudo. Usar o Haddad é Lula era só uma tentativa de ficar bonito com os eleitores do Lula e agora que a corrida é pescoço contra pescoço, acho que o Haddad vai poder ser quem ele quer ser. Ainda não sou fã do PT, mas esse reposicionamento me faz olhar o Haddad com outros olhos.
Editado pela última vez por Sheik em Seg, 15 Out 2018, 21:23, em um total de 1 vez.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 15 Out 2018, 19:21

Sheik.

Depois vou ler com calma sua postagem e depois comento o que achei. Tenho um trabalho pesado pra apresentar amanhã na faculdade e hoje estou sem tempo. Preciso focar nisso.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 28 Out 2018, 18:06

Já estão prontos para caos que vai acontecer quando os resultados do segundo turno forem revelados? :heyya:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 28 Out 2018, 19:14

Amanhã já pode ir de coldre?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Furry Heterophobia » Dom, 28 Out 2018, 19:40

Imagem

como é bom estar do lado do vencedor...

papai noel vai me trazer uma Glock de natal ♥

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 28 Out 2018, 19:50

Pessoal que é de menor, fica aqui a dica:

https://nerf.hasbro.com/pt-br
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Dom, 28 Out 2018, 20:30

Nujaka Knight escreveu:Pessoal que é de menor, fica aqui a dica:

https://nerf.hasbro.com/pt-br

ASHAUHAUSHAUSHUUH to rindo mas só tenho 21

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 28 Out 2018, 20:43

fabuzato escreveu:
Brake escreveu:Só acho que essas eleições deveriam ter sido anuladas. Cadê os 51% para o Cabo Daciolo?

Shamaray Sharanay, Gloria a Deus que isso não aconteceu esse cara é instável até na igreja:

HUAHUAHUAHUAHUAHU Eu sou cristão mas tenho vergonha dessas coisas. E o cara ainda fez a risada do moon ha pra ungir ele.

Mas não vi instabilidade no video, me explica.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 28 Out 2018, 21:00

Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:Ele nunca demonstrou homofobia

Ja vai junto com todos os argumentos de conservador, ai você aproveita pra passar pano nesse merda.

Huahuahua nem o cara que postou viu o video com entendimento pra afirmar isso.

Claramente o video não fala nada sobre homofobia como os esquerdistas querem mostrar que vai acontecer se o bolsonaro ganhar: exterminio de gays e etc.

O cara não gosta de ver homens se "beijando e fazendo sexo ao ar livre" e não quer que isso seja visto como um bom exemplo pra sociedade. Ninguém é obrigado a achar isso lindo e maravilhoso.

Eu também acho horrivel o ato, assim como roubo, assassinatos, estupros e tantas outras coisas erradas.

Mas se tu gosta de ver homens se beijando e comendo o rabo um do outro, vai lá dar o rabo também. Só não espere que todo mundo ache isso demais, maravilhoso e etc. E muito menos que isso seja ensinado nas escolas como algo normal, porque não é.

Nem por isso vou matar gente que faz isso, o problema é deles, eles mesmo são os que mais se matam entre eles por viverem em devassidão e promiscuidade, vivem se matando por um trair o outro e se envolver em várias orgias e putarias.

Sobre o kit gay, ele será discutido futuramente para sua implantação...
Ah talvez não já que o bolso ganhou.

:loles: :loles: :loles:
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral