por Robert Prado » Seg, 08 Out 2018, 17:02
É difícil.
Eu que votei no Bolsonaro, sei que ele não é a melhor opção do Brasil, longe disso. Só que eu acho que dentre os 13 candidatos ali, é a melhor opção. Votamos de novo no menos pior.
Não é corrupto, não precisou fazer trocentas coligações negociando ministérios, vai ter liberdade pra governar, está fora da polarização PSDB/PT, é de direita, tem uma pessoa boa pra comandar a economia. Até aí o Amoedo era a pessoa certa, mas era fato que as chances dele eram praticamente inexistentes se comparadas a do Bolsonaro. Talvez se o Amoedo continuar forte, na próxima eleição ele tenha melhores chances sim, pois começou bem já.
Bolsonaro já fez piada homossexual e machista de mal gosto. É errado, é feio, dá vergonha. Mas na pratica, não vai sair exterminando ninguém como é pregado por aí. Sabe aquele tiozão da família que é bom coração, mas que faz umas piadas merdas que o povo dava risada em 1900? Pra mim é isso, falou merda vez ou outra, mas na pratica é outros 500.
Preocupante de verdade é o que está no plano de governo do PT, um projeto que visa transformar esse país na Venezuela. Isso sim é preocupante demais. E o pior, vai ser um país comandando por alguém que tá na cadeia.
Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)