Fudeo

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 2

Fudeo

Mensagempor hayt » Dom, 07 Out 2018, 22:58

Obrigado a todos que conseguiram foder o Pais.

Meus sinceros agradecimentos,
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 07 Out 2018, 23:12

Aceito doação de passagem pra fora do Brasil.

Como dizia um famoso discurso ufanista, ame ou deixe-o, só me falta a oportunidade de deixar -qqq
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Leh » Dom, 07 Out 2018, 23:22

. Que nada, segundo turno é só lacrar o 17 novamente.
Imagem

• + 5

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 07 Out 2018, 23:24

Também senti que ferrou geral mesmo. :malz:

Sinceramente, não gosto MESMO de ambos os candidatos. Nem do Bolsonaro e nem do Haddad. Um é bastante arrogante, metido, racista e o outro vai ser praticamente Dilma 2: Boogaloo Elétrico, entregando mais uma vez o poder para aquele culto cruel e imundo que é o PT.

Na minha opinião, seja quem for eleito, ninguém ganha absolutamente nada. A nossa situação só vai ficar pior por circunstâncias diferentes.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor EHHH » Dom, 07 Out 2018, 23:28

calma rapaz

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Dom, 07 Out 2018, 23:51

Mother_Mazza escreveu:Também senti que ferrou geral mesmo. :malz:

Sinceramente, não gosto MESMO de ambos os candidatos. Nem do Bolsonaro e nem do Haddad. Um é bastante arrogante, metido, racista e o outro vai ser praticamente Dilma 2: Boogaloo Elétrico, entregando mais uma vez o poder para aquele culto cruel e imundo que é o PT.

Na minha opinião, seja quem for eleito, ninguém ganha absolutamente nada. A nossa situação só vai ficar pior por circunstâncias diferentes.
Disse tudo, qualquer um dos dois vai roubar.

• + 0

Re:

Mensagempor hayt » Seg, 08 Out 2018, 00:08

EHHH escreveu:calma rapaz

é o crl

Não sujo minhas mãos de bosta e nem de sangue.

Voto em Amôedo no Segundo Turno.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Seg, 08 Out 2018, 00:20

Leh escreveu:. Que nada, segundo turno é só lacrar o 17 novamente.

Olha gente apareceu o primeiro burro.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 08 Out 2018, 07:26

O país já não tinha salvação mesmo, qualquer um dos candidato seria ruim de alguma forma, além de que todo mundo já sabia do resultado, nem sei porque da surpresa, era extremamente previsível. :dog: :dog: :dog:
Agora só quero ver o circo pegar fogo. :dalborga: :dalborga: :dalborga:
Imagem

• + 2

Re: Fudeo

Mensagempor Wolflink » Seg, 08 Out 2018, 10:07

hayt escreveu:Obrigado a todos que conseguiram foder o Pais.

Meus sinceros agradecimentos,

Mais do que o PT no poder por 14 anos ? AHUAHSUHSUHSUSHUAHS o país já vem decaindo a muito tempo.

Ryuuma escreveu:

Olha gente apareceu o primeiro burro.

Chamar uma pessoa de burra por causa de opinião politica ? e que aparentemente foi ironia é isso ai, ta certo. Pelo visto o País é muito inteligente de ter mantido a gestão do PT no poder por uma decada e meia.
Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 08 Out 2018, 11:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 08 Out 2018, 10:53

Numa eleição com Marina e Amoedo nego consegue votar nas piores opções.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 08 Out 2018, 10:55

Podia ter acabado com isso no primeiro turno, mas o pessoal é muito arregão.

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 08 Out 2018, 13:46

Sheik escreveu:Numa eleição com Marina e Amoedo nego consegue votar nas piores opções.

Votei no Amoedo por ele me parecer um pouco mais são no comportamento e propostas dele do que as outras escolhas mas considero que essa é eleição foi praticamente "escolha o vira-lata menos doente do canil para levar pra casa". Todas são, na verdade, mas essa foi mais do que o normal.

A propósito, fico surpresa em ver que só teve "Ele Não" com o Bolsonaro. A galera acha mesmo que ele é o pior que o Haddad e não a mesma coisa? Velho, olha o lixo que o PT apoia e o lixo de justificativa que eles dão. E ainda por cima, olhando as declarações do Lula, o deus todo poderoso deles, eles só dão sinal que querem fazer o mesmo tipo de palhaçada que acontece na Venezuela aqui também. Aliás, se o Dilmad for eleito, não duvido que ele vá mexer os pauzinhos para tentar soltar o ladrão da cadeia.
Imagem

Userbars

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Seg, 08 Out 2018, 17:02

É difícil.
Eu que votei no Bolsonaro, sei que ele não é a melhor opção do Brasil, longe disso. Só que eu acho que dentre os 13 candidatos ali, é a melhor opção. Votamos de novo no menos pior.
Não é corrupto, não precisou fazer trocentas coligações negociando ministérios, vai ter liberdade pra governar, está fora da polarização PSDB/PT, é de direita, tem uma pessoa boa pra comandar a economia. Até aí o Amoedo era a pessoa certa, mas era fato que as chances dele eram praticamente inexistentes se comparadas a do Bolsonaro. Talvez se o Amoedo continuar forte, na próxima eleição ele tenha melhores chances sim, pois começou bem já.

Bolsonaro já fez piada homossexual e machista de mal gosto. É errado, é feio, dá vergonha. Mas na pratica, não vai sair exterminando ninguém como é pregado por aí. Sabe aquele tiozão da família que é bom coração, mas que faz umas piadas merdas que o povo dava risada em 1900? Pra mim é isso, falou merda vez ou outra, mas na pratica é outros 500.

Preocupante de verdade é o que está no plano de governo do PT, um projeto que visa transformar esse país na Venezuela. Isso sim é preocupante demais. E o pior, vai ser um país comandando por alguém que tá na cadeia.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Fudeo

Mensagempor Ryuuma » Seg, 08 Out 2018, 17:11

Wolflink escreveu:Chamar uma pessoa de burra por causa de opinião politica ? e que aparentemente foi ironia é isso ai, ta certo. Pelo visto o País é muito inteligente de ter mantido a gestão do PT no poder por uma decada e meia.

Não foi ironia

Achar que o bolsonaro é uma opção não e uma opinião politica, é um ataque contra a democracia e o progresso social.

E pode xingar, chamar de burro, tacar pedra no carro e manda ir descadar batata la em miami.

Votar nesse pedaço de merda é, por si só, um ato de violência e desrespeito. Qualquer "ataque" que um bolsonete sofre é apenas uma reação.

Próximo

Voltar para Geral