[Tutorial] Usando o Mercado Livre e o Mercado Pago

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 07 Jul 2018, 18:46

Marcio Mew escreveu:Passe o mouse por cima do seu nome e veja que aparecerá essa janela.

Imagem

Escolha a opção Minha Conta, após isso vá até a barra lateral a esquerda onde está escrito compras

Imagem

Clique nela e aparecerá algumas opções, dentre elas a Arremate

Imagem

Eu entendi isso, mas não entendi como faço pra ir na categoria arremate listando as ofertas que estão terminando hoje.

Eu tenho que entrar em alguma categoria específica, por exemplo, "Consoles" antes? Ou consigo ver uma lista geral de todos os arremates rolando no Mercado Livre?
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 07 Jul 2018, 21:27

Ah, é só ir na categoria mesmo. Se você quer ver arremate de jogos de DS por exemplo é só ir na categoria Jogos DS e descer até a pagina até enxergar arremate na barra lateral.

Como eu disse no tópico, se você quiser ver o que esta acontecendo de arremate de jogos em geral basta ir na categoria Games > Videogames, vai aparecer todos os anúncios de jogos, ai é só você filtrar indo em arremate pela barra lateral a esquerda. Depois de ter feito isso vai aparecer todos os arremates de jogos, ai você pode filtrar por console.

Se ficou confuso fiz com imagens no spoiler.

SPOILER

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 07 Jul 2018, 23:58

Posso vender algum órgão que tá sobrando aqui, como um rim, no ML? :hayt:

Sempre tive dúvida de como vender no ML, obrigado pelo tutorial; vou por uns volumes soltos que eu comprei já faz um tempo e tão guardados em caixas!
Imagem

• + 1

Re: [Tutorial] Usando o Mercado Livre e o Mercado Pago

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 10 Out 2018, 17:59

Ainda bem que o Mercado Livre devolve o dinheiro.

Comprei um Totaku com um vendedor, primeiro ele disse que estava esperando o Mercado Livre liberar uma etiqueta. Agora, o cara simplesmente sumiu.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 29 Out 2018, 07:25

Mercado Livre já foi bom, hoje em dia Olx e Enjoei são bem melhores.

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 29 Out 2018, 23:53

Eu vendo e compro no Mercado Livre a anos, de fato é uma plataforma segura e que se você utilizar o Mercado Pago da forma correta dificilmente você consegue cair em bait ou algo assim

Porem... o valor do frete dos produtos atualmente tem me desanimado bastante :?

PS: Excelente tópico !!
Imagem

SPOILER

Anterior

Voltar para Geral