Golden Month

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Star Kirby » Seg, 02 Jul 2018, 00:09

Ideia bem legal essa, Marcio. Vou ver se faço alguns tópicos pro fórum, ando com um pouco de interesse em fazer uns nesses últimos dias. Bem, como parece que já tem bastante gente no lado Gamer, vou escolher o lado Otaku pra equilibrar um pouco mais.

Nenhum dos dois termos é bom mesmo, então tanto faz a escolha
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 02 Jul 2018, 00:51

Vou ficar do lado Otaku, pois to precisando de jogos orientais caso eu ganhe o jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Qua, 04 Jul 2018, 16:28

Lado dos Otakus, por gentileza.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 04 Jul 2018, 18:23

Bem legal a inciativa Marcio, vou participar do lado dos otakus, por motivos. :hondo:
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 04 Jul 2018, 22:41

Como essa season vai trazer continuações que eu estava esperando ansiosamente eu vou do lado Otaku da força :affraid:
Imagem

• + 0

Mensagempor Siryudrg » Qui, 05 Jul 2018, 00:37

Gamer, pq games>animes :hehe:

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 05 Jul 2018, 02:16

Gamers
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akyse Aru » Sex, 06 Jul 2018, 20:17

Parece aquelas babaquices de troféu da Sony. Quanto desespero.

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 08 Jul 2018, 19:46

Passando para dar um recado pro pessoal que participou do Gartic.

Por conta de alguns imprevistos que prejudicaram a distribuição de pontos para participantes, mais precisamente dos vencedores pelo segundo e terceiro lugar e a alguns pedidos em relação a algumas palavras da brincadeira, optei por invalidar esse campeonato e organizar outro no domingo que vem e dentro de alguns dias irei liberar um tópico para a inscrição.

Peço desculpas pelo inconveniente e espero que todos vocês que participaram da anterior participem novamente dessa próxima. Mais detalhes quando sair o tópico.
Imagem

SPOILER

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 11 Jul 2018, 00:38

E chegamos ao fim dos primeiros 10 dias e com isso temos um dos três ranks que veremos esse mês dos mais participativos do forum.

Imagem

Obrigado ao Prinny pelo print, meu PC não tava ligando na hora então ele me ajudou tirando esse print das estatísticas.

Com isso o Wolflink ganha 75 pontos. Mas não acabou ainda gente, tem mais o do dia 20 e do dia 30 por isso se esforcem para ficar no topo. Caso o Wolf permaneça ele ganha mais 75 pontos, vocês vão deixar ele monopolizar esse rank? -qqqq

------------------

Não apenas temos a distribuição de pontos para o lider mas também a divulgação de como está os pontos até agora. Confira abaixo quantos pontos você arrecadou até agora:

Imagem

Lembrando que a Golden Month termina no ultimo dia do mês e membros com o maior numero de pontos em cada chave ganhará uma key de um jogo na Steam.

Dia 20 postarei novamente o placar junto com o rank de maior participação.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Qua, 11 Jul 2018, 03:42

Marcio, quer meu lugar na moderação?

Excelente iniciativa, me coloque no lado dos Gamers por favor, não quero levar paulada de esqueleto na rua.
userbars

Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 21 Jul 2018, 16:08

E passou o dia 20 e no fim não postei aqui, mas calma, eu tirei o print certinho ontem, só ficou faltando o post mesmo -q

Imagem

Novamente vocês deixaram o Wolf ficar na liderança de numero de posts isolado, com isso ele novamente ganha 75 pontos por liderar. Ainda tem a ultima do dia 30, valendo mais 75 pontos. Boa sorte a todos.

E vamos também para o placar até o momento em ambas as chaves, Prinny continua liderando disparado a chave dos Gamers, mas Crash tá de pouquinho em pouquinho se aproximando. Já na chave dos Otakus, Bina lidera com Fabu chegando pertinho.

Imagem

E Lembrando que hoje tem o campeonato de Pokémon, participantes da GM que participarem do campeonato ganharão 25 pontos de participação e caso vença ainda ganha pontos de vitoria e pode escolher 1 de 3 prêmios, sendo 2 deles físicos.

Além disso temos também o Movie Battle aberto, indiquem filmes lá e ganhe 25 pontos de participação e mais 10 pontos pelo post. Music Battle e Concurso de Waifus estão fechados para inscrição, porém ainda é possível ganhar pontos lá votando. E Chequem o NBBR da Bina, uma Fic utilizando personagens deste forum, posts nele também geram pontos.

Dia 30 vem a ultima mensagem com o rank de maior quantidade de mensagem, porém virá sem a quantidade de pontos até então, essa será postada fechando a Golden Month no dia 31.

See you next time
Imagem

SPOILER

• + 8

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 31 Jul 2018, 23:58

Chegamos aos minutos finais do ultimo dia do mês e consequentemente ao final da Golden Month, quero agradecer a participação de todos vocês, foi muito foda, foi melhor do que pensei que seria. Agora vou fazer uma fucking wall então, quem quiser já ver o resultado desça esse comentário inteiro -q

Gostaria de primeiramente dar o resultado de quem liderou o rank de posts do dia 21 ao dia 30 e... Novamente sem nenhuma surpresa foi o Wolflink que ganha mais 70 pontos -q

Imagem

Agora sobre a Golden Month, eu realmente gostei muito de ter feito essa GM, eu tinha planejado ela no ano passado, logo depois daquela semana em que postei 5 tópicos, um para cada dia de segunda a sexta. Eu queria fazer algo daquele jeito de novo só que com pelo menos semana inteira de tópicos meus e incentivar de alguma forma users a fazerem novos tópicos também e claro, fazer uns campeonatos também. A Data escolhida não poderia ser outra, julho de 2018, a data onde o Blast faria seus 10 anos. A Golden Month nada mais é que a minha forma de comemorar os 10 anos desse forum da qual vivi boa parte da minha adolescência e farei o possível para viver a adulta aqui também. Obrigado a todos que participaram, mesmo quem não se inscreveu na Golden Month mas participou dos tópicos comentando e marcou presença nos campeonatos também, vocês são fodas.

Como falei no Discord para alguns users, eu pretendo fazer uma nova Golden Month no futuro, não sei quando mas aguardarem que um dia sai e tentarei fazer ela ser melhor que essa, vou tentar arrumar alguns erros que achei nessa na próxima e esperem até mesmo por transformações em algumas brincadeiras como o Bater e Curar, que estou bolando umas regrinhas novas afim de dar um ar novo e mais competitivo para a brincadeira.

Vamos agora a alguns dados da Golden Month:

Tivemos exatamente 20 participantes nessa Golden Month, 23 tópicos autorizados que geraram 1291 mensagens. Todos os 20 membros - somados ao todo - conseguiram 11,405 pontos. O Grupo dos Gamers foram os mais participativos e arrecadaram 7535 pontos, enquanto o grupo dos Otakus arrecadaram 3,870 pontos. Ninguém conseguiu atingir a meta de trazer um novo usuário, porém um user atingiu a meta de reviver um user antigo e com isso arrecadou 150 pontos.

Com isso vamos enfim ao placar da Golden Month, o lider de cada uma das chaves ganhará uma key cada:

Otakus - Fabuzato (1045 Pontos)
Gamers - Prinny (1425 Pontos)

Parabéns aos dois vencedores, enviarei uma mensagem privada para vocês aqui no forum com a Key do jogo.

Obrigado a todos os demais participantes e aqui está o placar geral com a pontuação de todos os participantes.

Imagem

Até a próxima Golden Month.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 01 Ago 2018, 00:39

Eita, eu nem sabia que estava esse dedo pistola nas postagens ashasuhasuash. :pirate:
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Ago 2018, 03:44

Eu não creio que ganhei :-o , foi divertidíssimo todos os champ e os tópicos que o pessoal fez pro goldem month ficaram ótimos; infelizmente não consegui pensar em nada interessante pra montar o meu próprio tópico, mas pretendo me redimir no futuro :sunny:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral