Bem-vindos ao tópico introdutório da Golden Month, uma pequena coisinha que estou organizando pra dar uma movimentada por aqui, leia abaixo mais sobre a Golden Month.
Parece as tradicionais gincanas... Mas não é. -q Esse mês irei lançar vários tópicos e campeonatos e sua participação neles serão importantes, pois além de auxiliar o movimento no fórum você ainda pode ganhar um jogo para a Steam. Para participar é muito simples, basta escolher um lado e ir cumprindo os desafios encontrados abaixo nesse tópico. Cada desafio da um numero X de pontos e no fim o jogador de cada lado que tiver o maior numero de pontos ganhará uma key de um jogo na Steam.
Atenção:

É Obrigatório escolher um lado para poder assim ganhar pontos

Caso você tenha feito pontos antes de ter escolhido um lado esses pontos não serão contabilizados (Com exceção do campeonato de Puyo Puyo que o jogador tem até o dia 7 para escolher um lado)
Não é em grupo! Os lados tem como objetivo dividir grupos interessados em tal tipo de jogo na hora da premiação, ou seja, não existe a necessidade de criação de chat para os lados já que todos os jogadores participaram de forma individual.

Os desafios de posts em determinado tópico só valem para tópicos aprovados
(Verifique se no banner ou no topo do tópico se consta uma Gold Coin, ela indica que o tópico é apto para acumular pontos). Se você deseja criar um tópico e gostaria que ele fosse apto a participar me envie uma mensagem privada no forum ou no Discord.
Atenção: Mensagens contendo flood, double post ou qualquer outra coisa não permitido pelas regras do forum não serão contabilizadas
Otakus X GamersO vencedor de ambos os lados ganharam uma key cada, no caso o vencedor do lado dos Otakus ganhará uma key de um jogo oriental e o lado dos Gamers ganhará uma key de um jogo ocidental.
Inscreve-se escolhendo um dos lados
10 Pontos
Fazer um post num tópico autorizado
*Valido uma vez apenas por tópico
10 Pontos
Fazer 3 posts num tópico autorizado
30 Pontos
Fazer 5 posts num tópico autorizado
50 Pontos
Participar de um campeonato autorizado
25 Pontos
Liderar o rank de posts
*A Posição será vista nos dias 10,20 e 30 desse mês
75 Pontos
Desenvolver um tópico autorizado
*Para fazer um tópico autorizado é necessário me contactar antes por MP ou Discord
75 Pontos
Desenvolver um tópico autorizado na área Custom Blast
*Para fazer um tópico autorizado é necessário me contactar antes por MP ou Discord
**O Tópico tem que ter o objetivo da área
90 Pontos
Desenvolver um tópico guia ou tutorial autorizado
100 Pontos
Convidar um membro antigo para retornar ao forum
*Após o retorno do membro antigo (Só é considerado membros que não possuem uma nova mensagem a partir de um ano), mande-me uma MP avisando quem você trouxe
**A Pontuação só é validada se o user que retornou poste em 5 tópicos, sejam eles autorizados ou não
150 Pontos
Convidar um membro novo para ingressar ao forum
*Após o convite do membro novo, mande-me uma MP avisando quem você trouxe
**A Pontuação só é validada se o user novato postar em 5 tópicos, sejam eles autorizados ou não
500 Pontos
Abaixo você encontra o link para os tópicos autorizados até o momento, além de saber quais serão os futuros campeonatos autorizados durante esse mês.
[PC] Segundo Campeonato de Puyo Puyo Vs.
Biografia Blast: Shigeru Miyamoto
[Guia e Discussão] Temporada de animes - Summer 2018 (+ Sorteio)
Campeonato de Gartic
Bater e Curar: Console Wars
Campeonato Super Smash Bros for Nintendo 3DS - Golden Month
[Tutorial] Desenhos Vetoriais pelo Inkscape
[Tutorial] Usando o Mercado Livre e o Mercado Pago
[ARTIGO] Trilhas Sonoras Oficiais da Nintendo
[NBBR] - Nintendo Blast: Battle Royale
[GUIA] Podcasts de Animes/Mangás (PT-BR)
[Análise Conjunta #3] Metroid: Samus Returns
Concurso de Waifus 2.0
Music Battle - Sanic
[Wii U] Torneio de Smash
[3DS] Campeonato Pokémon 7 Geração Double Battles
Movie Battle - DreamWorks/Aardman
Concurso de Husbandos 2.0
[Guia] Como comprar na eShop brasileira do 3DS
[3DS, Wii U, Switch] Mega Campeonato de Mario Kart
Qual Pokémon Eu Sou?
[ARTIGO] Curiosidades Musicais de SonicOtakus | Gamers |
Leh | Crash10 |