Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 30 Ago 2019, 12:27

Nujaka, isso é um bot
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 30 Ago 2019, 14:24

Marcio Mew escreveu:Nujaka, isso é um bot

Caramba, mas ele fala tão bonitinho e sabe inglês ainda. Não acredito que seja um bot.

Bacana os bots gostarem de nintendo assim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 30 Ago 2019, 14:38

Eu tenho um pé atrás, não é a primeira vez que aparecem contas falando em inglês que tem só 1 mensagem (Apesar da mensagem fazer sentido na maioria dos casos e estar no contexto do forum, talvez um algoritmo que saiba que esse é um forum da Nintendo e retorna mensagem relacionadas)
Imagem

SPOILER

• + 1

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor gasoline101 » Ter, 03 Set 2019, 08:02

"The reason the pre-orders for the SNES Classic pre-order did not start in the United States could be just this. Every electronic device sold in the United States needs to get a FCC approval, including the new SNES Classic. The FCC logo certifies that the electromagnetic interference from the device is under limits approved by the Federal Communications Commission. Getting FCC approval before announcing a new product is likely leading to advanced leakvidmate mobdro word counter

This is why companies decide to start the process of getting FCC approval after the unveil of a new product. Most recent example for this is the Xbox One X. Microsoft unveiled the new powerful Xbox console at the E3 2017. The Xbox One X will ship on November 7. Because there is no FCC approval yet, Microsoft and its retail partners are not offering the Xbox One X for pre-order.

It is out of Microsoft's hands when the FCC approval comes through. The Xbox One X announcement was on June 11. An FCC approval doesn't come through in a matter of days. It is weeks and possible months. It is likely the same situation for Nintendo. Therefore the pre-order for the SNES Classic will at the earliest happen end of July."
Editado pela última vez por gasoline101 em Qua, 04 Set 2019, 15:16, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 03 Set 2019, 21:50

gasoline101 escreveu:"The reason the pre-orders for the SNES Classic pre-order did not start in the United States could be just this. Every electronic device sold in the United States needs to get a FCC approval, including the new SNES Classic. The FCC logo certifies that the electromagnetic interference from the device is under limits approved by the Federal Communications Commission. Getting FCC approval before announcing a new product is likely leading to advanced leak.

This is why companies decide to start the process of getting FCC approval after the unveil of a new product. Most recent example for this is the Xbox One X. Microsoft unveiled the new powerful Xbox console at the E3 2017. The Xbox One X will ship on November 7. Because there is no FCC approval yet, Microsoft and its retail partners are not offering the Xbox One X for pre-order.

It is out of Microsoft's hands when the FCC approval comes through. The Xbox One X announcement was on June 11. An FCC approval doesn't come through in a matter of days. It is weeks and possible months. It is likely the same situation for Nintendo. Therefore the pre-order for the SNES Classic will at the earliest happen end of July."

É um bot legalzinho, podemos ficar com ele?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 03 Set 2019, 23:08

Mastxadows escreveu:É um bot legalzinho, podemos ficar com ele?

Por enquanto, sim.
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 14 Set 2019, 18:38

Eu apenas queria esquecer meu terrivel passado que tive aki na nintendo blast,e realizar um novo comeco,mas infelizmente eu diria que não consigo,pois não tenho uma boa visao sobre este site e certas pessoas daki,algumas sao legais e eu gosto,porem outras eu simplismente odeio e nem como amigos eu quero ter,aposto que vcs ate ja sabem quem sou eu caso viram o email meu cadastrado,mas neh,certas discusssoes que tive aki nos tempos que frequentava,nunca eu chegava num acordo,não sei se era por falta de conhecimento minha ou por falta de conhecimento dos membros no qual realizava tal debate,mas sobre a pirataria,acho que ja esta na hora de eu explicar do por que eu meio que defendo tal pratica,a real e que nunca defendi a pirataria de maneira alguma,eu sempre a usei como segunda alternativa de tudo,se acha que quero depender de games piratas pro resto da minha vida inteira? nem jogar online com games piratas tu consegue,e os que vc consegue,ta lotado de cheaters,mas com certos jogos custando acima de 60 reais,e meio dificil vc ter grana pra comprar jogo sempre,principalmente os single player que sao akeles jogos que tu zerou uma vez,acabou,demora tempo pra tu zerar de novo,e por isso que eu pirateio esses jogos,mas se eu tivesse grana pra comprar os mesmos,eu comprava com todo o prazer,e alguns me perguntam pq eu vim com papo de pirataria sobre o 3ds quando comecei a frequenta o site,simples pq a amada nintendo de vcs tambem tem um pouco de filha da putagem em seus produtos e isso vcs não podem negar,ou vcs acham que trava de regiao foi algo legal dentro do 3ds? vc ter um jogo japones exclusivo do japao,e n poder jogar mesmo comprando de fora e tendo um console de outra regiao,eu n acho isso nada justo,foi por isso que destravei o meu 3ds,e esperei anos pra aproveitar o mesmo,acho que apenas isso ficou claro do por que ainda uso a pirataria ao meu favor neh,se os jogos n fossem tao caros como são,e logico que eu n queria usar ainda,mas fazer o que neh,isso e brasil!

• + 3

Mensagempor Nightwalker » Ter, 17 Set 2019, 21:08

Bem, essa Segunda eu fiz a defesa e fui aprovado, basicamente concluindo meu Mestrado em Engenharia Química. Curioso que esteja postando no tópico de desabafo, ao invés do de alegrias então. Todos esses problemas com os cortes de verba da CAPES e CNPq, junto a outros fatores do Mestrado (e alguns de fora) fizeram desse, um dos periodos mais estressantes que eu já encarei. Nunca fui de reclamar disso, mas dessa vez eu tenho que admitir que foi além de níveis saudaveis. E mesmo assim, já estou matriculado pro Doutorado. Fica a expectativa então de que dessa vez as coisas tenham melhor planejamento (orientador, tema, etc.), e que certas situações que foram chatas no Mestrado, não voltem a ocorrer. E espero ficar pelo menos um mês de "férias" antes de voltar a pisar na universidade, acredito estar precisando.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 03:09

Nightwalker escreveu:Bem, essa Segunda eu fiz a defesa e fui aprovado, basicamente concluindo meu Mestrado em Engenharia Química. Curioso que esteja postando no tópico de desabafo, ao invés do de alegrias então. Todos esses problemas com os cortes de verba da CAPES e CNPq, junto a outros fatores do Mestrado (e alguns de fora) fizeram desse, um dos periodos mais estressantes que eu já encarei. Nunca fui de reclamar disso, mas dessa vez eu tenho que admitir que foi além de níveis saudaveis. E mesmo assim, já estou matriculado pro Doutorado. Fica a expectativa então de que dessa vez as coisas tenham melhor planejamento (orientador, tema, etc.), e que certas situações que foram chatas no Mestrado, não voltem a ocorrer. E espero ficar pelo menos um mês de "férias" antes de voltar a pisar na universidade, acredito estar precisando.

seu caso ta mais pra expectativas positivas do que negativas,sucesso pra vc jovem =D

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 24 Set 2019, 20:58

Meu Xbox One tá com defeito, fica travando aleatoriamente do nada e não é superaquecimento, já fiz que diz pra fazer no suporte da Microsoft e nada.
PQP, esse console só me da problema,uma hora é o controle, outro o console.
Mas vou ter que dar um jeito de arrumar, não da pra jogar no lixo todos o jogos que comprei pra ele.

Mas CHEGA de Xbox, próxima geração é PS ou Nintendo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 24 Set 2019, 23:31

Mastxadows escreveu:Meu Xbox One tá com defeito, fica travando aleatoriamente do nada e não é superaquecimento, já fiz que diz pra fazer no suporte da Microsoft e nada.
Mas vou ter que dar um jeito de arrumar, não da pra jogar no lixo todos o jogos que comprei pra ele.

O meu tá com problema na placa de Bluetooth, o controle tenho que usar com cabo. Tô usando ele assim há bastante tempo já e tô meio que enjoado disso :(

Mas meu console já é bem antigo, acho que tá na hora de trocar. O problema é que eu "trocaria" pelo Switch e tô desanimado ainda com os preços dos jogos, o GamePass me deixou mal acostumado.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 24 Set 2019, 23:49

Mastxadows escreveu:Meu Xbox One tá com defeito, fica travando aleatoriamente do nada e não é superaquecimento, já fiz que diz pra fazer no suporte da Microsoft e nada.

Chazzy escreveu:

O meu tá com problema na placa de Bluetooth, o controle tenho que usar com cabo. Tô usando ele assim há bastante tempo já e tô meio que enjoado disso :(

Mas meu console já é bem antigo, acho que tá na hora de trocar. O problema é que eu "trocaria" pelo Switch e tô desanimado ainda com os preços dos jogos, o GamePass me deixou mal acostumado.

Meu PlayStation 4 graças a Deus continua firme e forte, e eu comprei ele usado.

Geração que vêm pretendo obviamente ir de PlayStation 5. Nintendo pra mim é pra jogatinas secundárias.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 27 Set 2019, 18:16

Qual modelo e seu Xbox mano,e o fat ou o S? Dependendo das atualizacoes de dashboard pra modelos antigos de Xbox one o console fica travado e lento mesmo,isso acontece desde o Xbox 360,quando saiu dashboards acima da 15376,que usava o windows 8,as posteriores vieram todas travadas e horríveis,e um problema bem grave da Microsoft isso que nem a Xbox mil grau cita,mas qquem explorou bem o hardware do Xbox como eu no 360 e vc no one,sabe bem o que é passar por isso infelizmente :P

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 27 Set 2019, 18:36

NintendoPorraLoka escreveu:

Qual modelo e seu Xbox mano,e o fat ou o S? Dependendo das atualizacoes de dashboard pra modelos antigos de Xbox one o console fica travado e lento mesmo,isso acontece desde o Xbox 360,quando saiu dashboards acima da 15376,que usava o windows 8,as posteriores vieram todas travadas e horríveis,e um problema bem grave da Microsoft isso que nem a Xbox mil grau cita,mas qquem explorou bem o hardware do Xbox como eu no 360 e vc no one,sabe bem o que é passar por isso infelizmente :P

É o S, o 360 eu tinha o FAT desde o começo da geração sempre atualizado e nunca teve problemas de travamento.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 27 Set 2019, 19:09

Mastxadows escreveu:É o S, o 360 eu tinha o FAT desde o começo da geração sempre atualizado e nunca teve problemas de travamento.

O meu era modelo arcade destravado e dependendo da dashboard travava pra um kct :P

AnteriorPróximo

Voltar para Geral