Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Kira » Dom, 15 Jul 2018, 18:16

ExtremeZelda escreveu:
Kira escreveu:Fui matar a saudade do meu SNES e penso ''Vou comprar joguinhos pra jogar ,não é mesmo?'' Até ver o preço deles e entrar em depressão :malz:

Ser retrogamer no Brasil(comprar as coisas originais) é bem difícil, os vendedores querem vender a preço de ouro, mesmo os joguinhos mais comuns. :evil:

Eu só queria jogar um DK em paz da melhor forma, mas parece que não será possível. O pior é que quando funcionava eu nem ligava, hoje eu quero jogar e não funciona mais os joguinhos :bonner:
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 25 Jul 2018, 00:22

Eu comprei o GTA V. Cheguei feliz em casa para meu pai me segurar pelo ombro e falar "você vai ter que ser homem agora, tá?" Na hora eu imaginei que algo tinha acontecido com a minha vó ou com minha mãe.
Bem, foi menos pior que isso. Entraram na minha casa, levaram as TVs e... Bem meus vídeo games. Todos os jogos e todos os consoles.
Eu tô arrasado. Eu andava super feliz com o Xbox e tal, agora foda-se.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 25 Jul 2018, 00:35

Sheik escreveu:Eu comprei o GTA V. Cheguei feliz em casa para meu pai me segurar pelo ombro e falar "você vai ter que ser homem agora, tá?" Na hora eu imaginei que algo tinha acontecido com a minha vó ou com minha mãe.
Bem, foi menos pior que isso. Entraram na minha casa, levaram as TVs e... Bem meus vídeo games. Todos os jogos e todos os consoles.

Nem sei o que te falar, que desgraça.
Ladrão é uma raça filha da put4 mesmo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 25 Jul 2018, 01:21

Sheik escreveu:Eu comprei o GTA V. Cheguei feliz em casa para meu pai me segurar pelo ombro e falar "você vai ter que ser homem agora, tá?" Na hora eu imaginei que algo tinha acontecido com a minha vó ou com minha mãe.

Nossa mano, nem sei o que dizer... fiquei muito triste por você.

Tinha alguém em casa na hora do roubo?

Aconteceu isso uma vez na minha casa quando eu era criança, levaram joias e várias outras coisas. Mas pelo o que me lembro não levaram nada mais pesado como TVs.

Hoje em dia eu moro em apartamento, então é mais difícil acontecer essas coisas.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 25 Jul 2018, 01:52

Putz, mano. Ainda bem que não fizeram nada com sua família. Enquanto perder as nossas coisas realmente doí demais, o mais importante é que não aconteceu nada com ninguém.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 25 Jul 2018, 08:15

Chazzy escreveu:

Nossa mano, nem sei o que dizer... fiquei muito triste por você.

Tinha alguém em casa na hora do roubo?

Aconteceu isso uma vez na minha casa quando eu era criança, levaram joias e várias outras coisas. Mas pelo o que me lembro não levaram nada mais pesado como TVs.

Hoje em dia eu moro em apartamento, então é mais difícil acontecer essas coisas.

Num tinha ninguém.
Esse tipo de ladrão geralmente só entra em casa vazia, e como todo mundo aqui em casa trabalha...
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 25 Jul 2018, 08:39

Que merda mano

Mas veja bem, você tem competência de trabalhar e comprar tudo de novo. Já o ladrão fdp uma hora vai enfrentar o karma da vida e vai sofrer com isso.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Wolflink » Qua, 25 Jul 2018, 10:11

Caralho mano, eu tô muito triste por você. De verdade. :(
Qual região você mora ?

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 25 Jul 2018, 13:55

Eu sou de Curitiba.
É uma cidade relativamente segura e meu bairro é bem normal.
A minha casa é grande e tal, mas tem dois casarões do lado da minha casa. Pelo jeito nós somos marcados.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Mensagempor Wolflink » Qua, 25 Jul 2018, 16:08

Foda hein mano, fico triste de verdade.

Achei que você fosse de SP, eu poderia fazer algo por você, dependendo de onde você morasse, tenho alguns contatos.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 3

Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 25 Jul 2018, 16:28

Wolflink escreveu:Foda hein mano, fico triste de verdade.

Achei que você fosse de SP, eu poderia fazer algo por você, dependendo de onde você morasse, tenho alguns contatos.

Wolflink é da máfia, ctz ehehe
Eu só fico muito triste pq, além da grana, perdi tempo. Persona, Horizon, FFXV eram jogos que eu não tinha terminado de jogar/queria fazer ng+, mas eu já tinha praticamente platinado.
Tem fácil aí umas 400 horas mortas.
Sem contar o Zelda BOTW ;(
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re:

Mensagempor Felipe FF » Qua, 25 Jul 2018, 22:57

Sheik escreveu:Eu sou de Curitiba.
A minha casa é grande e tal, mas tem dois casarões do lado da minha casa. Pelo jeito nós somos marcados.

Sou daqui também, mesma coisa aconteceu com um amigo meu outro dia, minha irmã foi assaltada na rua também, tá tenso por aqui sim =/
Imagem

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 26 Jul 2018, 00:17

Felipe FF escreveu:

Sou daqui também, mesma coisa aconteceu com um amigo meu outro dia, minha irmã foi assaltada na rua também, tá tenso por aqui sim =/

Nem vou te visitar mais então. Vou pra casa do Mikael porque em Atibaia dá pra passear com o cachorro às 1h da manhã
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Sheik » Qui, 26 Jul 2018, 11:14

Zuado Pela Vida escreveu:
Felipe FF escreveu:

Nem vou te visitar mais então. Vou pra casa do Mikael porque em Atibaia dá pra passear com o cachorro às 1h da manhã

Mikael é de Atiaba?
Conheço um pessoal de lá
-
As câmeras dos vizinhos não pegaram a placa do carro dos meliantes. A esperança é a última que morre, mas ela morreu. :(
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Kira » Qua, 01 Ago 2018, 01:17

Estava tudo certo pra eu conseguir meu IC em análises de célula 3D na faculdade com bolsa, pra quando eu tava crente que ia conseguir, a professora achar que meu período ta pesado demais pra pegar esse IC :malz: , POR SORTE que eu não larguei mão do meu outro, porém, ele é voluntário. Resumindo, serei escravinho, mas pelo menos ganharei conhecimento e praticamente meu TCC.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral