Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Chazzy » Qua, 08 Mar 2017, 18:51

Simplesmente Gian escreveu:Minha mãe me pôs na academia para "acalmar os nervos" e fazer algo além de passar o dia todo no PC enquanto não começa a faculdade.
Fui fazer a avaliação física hj.
Tive uma crise de risos súbita durante ele.
Matei a professora de vergonha. Pior que eu ainda não sei por que eu ri. Não me lembro de pensar em nada engraçado kkk.

Nervosismo, talvez?

Costumo rir quanto tô muito nervoso, quando eu era mais novo e meu pai tentava me dá uma bronca eu morria de rir, isso não ajudava nem um pouco, mas era inevitável. :loles:

Quando to ansioso esperando alguma coisa, como na sala de aula esperando uma nota, ou resultado de algum exame (ou algo do tipo) pode me dá crise de risos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 08 Mar 2017, 19:41

Chazzy escreveu:
Simplesmente Gian escreveu:Minha mãe me pôs na academia para "acalmar os nervos" e fazer algo além de passar o dia todo no PC enquanto não começa a faculdade.
Fui fazer a avaliação física hj.
Tive uma crise de risos súbita durante ele.
Matei a professora de vergonha. Pior que eu ainda não sei por que eu ri. Não me lembro de pensar em nada engraçado kkk.

Nervosismo, talvez?

Costumo rir quanto tô muito nervoso, quando eu era mais novo e meu pai tentava me dá uma bronca eu morria de rir, isso não ajudava nem um pouco, mas era inevitável. :loles:

Quando to ansioso esperando alguma coisa, como na sala de aula esperando uma nota, ou resultado de algum exame (ou algo do tipo) pode me dá crise de risos.

Enquanto eu sou completamente o contrário costumo ficar sério quando é pra rir,o cara me conta uma piada e eu fico com a cara emburrada olhando pra ele.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qui, 09 Mar 2017, 18:27

Eu tô maluco de raiva, minha mãe gastou meus 100 reais que eu tinha conseguido, e eu ia usar hoje pra pagar o boleto do Pokémon Sun.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Qui, 09 Mar 2017, 19:37

Pedrock escreveu:Eu tô maluco de raiva, minha mãe gastou meus 100 reais que eu tinha conseguido, e eu ia usar hoje pra pagar o boleto do Pokémon Sun.

Realmente é pra ficar com raiva mesmo.
Pode ficar com raiva dela, só não pode xingar.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mazza » Qui, 09 Mar 2017, 21:18

Eu quero Monster Hunter XX na minha vida mas a Capcom não deixa. Nada de anúncio ocidental até agora. :ohgodwhy:
Imagem

• + 0

Mensagempor Paper. » Qui, 09 Mar 2017, 21:37

Mazza escreveu:Eu quero Monster Hunter XX na minha vida mas a Capcom não deixa. Nada de anúncio ocidental até agora. :ohgodwhy:

capcom é safada demais, até hj nao localizou Dai Gyakuten Saiban vulgo The Great Ace Attorney e Monster Hunter Stories que eu tava afim p crl de jogar
empresa nefasta e de baixo calão

• + 0

Mensagempor Mazza » Qui, 09 Mar 2017, 22:00

Paper. escreveu:
Mazza escreveu:Eu quero Monster Hunter XX na minha vida mas a Capcom não deixa. Nada de anúncio ocidental até agora. :ohgodwhy:

capcom é safada demais, até hj nao localizou Dai Gyakuten Saiban vulgo The Great Ace Attorney e Monster Hunter Stories que eu tava afim p crl de jogar

Ué, o MH Stories não ia sair por aqui? Até tinha esquecido dele. :scratch:
Imagem

• + 1

Mensagempor Paper. » Qui, 09 Mar 2017, 22:08

Mazza escreveu:
Paper. escreveu:

Ué, o MH Stories não ia sair por aqui? Até tinha esquecido dele. :scratch:

até onde eu sei, não. o máximo que tem é uma fan translation que só tem tipo os itens traduzidos :loles:

• + 1

Mensagempor hayt » Sáb, 11 Mar 2017, 23:57

Eu queria ter um Arduino, mas certa pessoa não quer compartilhar o dele comigo.
Imagem

• + 1

Mensagempor Felipe FF » Dom, 12 Mar 2017, 00:22

hayt escreveu:Eu queria ter um Arduino, mas certa pessoa não quer compartilhar o dele comigo.

dá pra comprar um Arduino por vintão por aí
Imagem

• + 1

Mensagempor hayt » Dom, 12 Mar 2017, 00:25

Felipe Fablicio escreveu:
hayt escreveu:Eu queria ter um Arduino, mas certa pessoa não quer compartilhar o dele comigo.

Para que comprar se posso ter de graça?
Imagem

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 12 Mar 2017, 01:36

hayt escreveu:

Pra quer ser uma pessoa digna se você pode ser um babaca mendigando coisa dos outros iguais certos Quedizes?
Imagem

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 12 Mar 2017, 02:08

hayt escreveu:

Foi isso que o FF disse quando desbloqueou o 3DS dele
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Stitch » Dom, 12 Mar 2017, 02:13

Eu descobri sofro de uma síndrome chamada: Fuck Takumi, ou como eu gosto de chamar, Tuck Fakumi, ou apenas Fakumi.
Serio, Fakumis na FEH arena são um pesadelos.

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 12 Mar 2017, 02:20

Stitch escreveu:Eu descobri sofro de uma síndrome chamada: Fuck Takumi, ou como eu gosto de chamar, Tuck Fakumi, ou apenas Fakumi.
Serio, Fakumis na FEH arena são um pesadelos.

NÃO SEI DE ONDE QUE TIRARAM QUE ESSE FILHO DA PUTA PODE ATACAR DE LONGE E DE PERTO. ELE USA UM ARCO E FLECHA OU UM MOSQUETE COM BAIONETA??
Por culpa desse viado eu não posso nem usar minha Camila, meio mundo tem 2 dele... enquanto eu não tenho sequer 1 ;-;
Imagem
SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Geral