Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 19 Dez 2017, 14:24

A coleção dos .hack tão por 30 dólares na amazon.us
Poô, 30 mango não paga imposto né, mais 8 reais de frete, tudo nice.
Vou pro checkout... FUCKING 36 DÓLARES D IMPOSTO ANTECIPADO, POR UM PRODUTO QUE NÃO PODERIA SER TAXADO PELA RF.
E o maior problema, com eles cobrando esses 30 dólares o produto se torna passível de ser taxado. A Amazon me fodeu, tive que desistir da compra kkkj
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Crash10 » Ter, 19 Dez 2017, 18:18

A Toys R Us tá vendendo um dos Skylanders nos EUA por 2 fucking dólares e não enviam pro Brasil, holy shit. Só não é pior do que quando eu perdi a promoção de 500 reais do Wii U na Saraiva.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Robert Prado » Ter, 19 Dez 2017, 18:28

Crash10 escreveu:A Toys R Us tá vendendo um dos Skylanders nos EUA por 2 fucking dólares e não enviam pro Brasil, holy shit. Só não é pior do que quando eu perdi a promoção de 500 reais do Wii U na Saraiva.
Eu perdi a do Vita de 175 também :(

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 19 Dez 2017, 18:32

Robert Prado escreveu:
Crash10 escreveu:A Toys R Us tá vendendo um dos Skylanders nos EUA por 2 fucking dólares e não enviam pro Brasil, holy shit. Só não é pior do que quando eu perdi a promoção de 500 reais do Wii U na Saraiva.

Esse vita eu compraria só por estar barato ahshshs
Sobre o Skylander, tenta achar um direcionar de encomenda. Eles entregam no direcionador e ele entrega pra você!
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 20 Dez 2017, 03:15

Sheik escreveu:
Robert Prado escreveu:

Esse vita eu compraria só por estar barato ahshshs
Sobre o Skylander, tenta achar um direcionar de encomenda. Eles entregam no direcionador e ele entrega pra você!

Eu pensei nisso, mas também tem o fato que eu nem tenho como jogar os jogos, melhor deixar pra outra vez. Do jeito que a franquia está, a tendência é continuar assim.

Eles também estão vendendo os bonecos por 50 cents, oh my gosh.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 1

Mensagempor Gian » Sex, 29 Dez 2017, 22:54

Tô considerando deixar a academia. Os últimos meses foeam mais por obrigação do que por prazer/bem-estar dos meses iniciais. Eu já comecei a ver atividades alternativas quanto a isso.

Além disso, só pra termos de desabafo, eu tô considerando vender o 3DS. Não me levem a mal, eu amo ele, mas eu comprei pensando em jogar Pokémon online e é a única coisa que eu não tenho feito, e não foi por falta de tempo, não por minha parte. Inexperiência talvez.

Honestamente, não sei o que pensar disso.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 29 Dez 2017, 23:26

Gian escreveu:Tô considerando deixar a academia. Os últimos meses foeam mais por obrigação do que por prazer/bem-estar dos meses iniciais. Eu já comecei a ver atividades alternativas quanto a isso.

Além disso, só pra termos de desabafo, eu tô considerando vender o 3DS. Não me levem a mal, eu amo ele, mas eu comprei pensando em jogar Pokémon online e é a única coisa que eu não tenho feito, e não foi por falta de tempo, não por minha parte. Inexperiência talvez.

Academia eu deveria fazer por recomendação médica, mas só aguentei 3 meses. Academia foi a coisa mais entediante que já tentei fazer na minha vida, além de ser um ambiente bem desagradável no meu ponto de vista.

Eu penso em começar a fazer natação pra "substituir".
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Sáb, 30 Dez 2017, 00:18

Chazzy escreveu:
Gian escreveu:Tô considerando deixar a academia. Os últimos meses foeam mais por obrigação do que por prazer/bem-estar dos meses iniciais. Eu já comecei a ver atividades alternativas quanto a isso.

Academia eu deveria fazer por recomendação médica, mas só aguentei 3 meses. Academia foi a coisa mais entediante que já tentei fazer na minha vida, além de ser um ambiente bem desagradável no meu ponto de vista.

Aos dois aí, eu concordo com vocês. Acho academia um saco, mas exercícios físicos são necessários sim. Como o Chazzy disse, Gian, você pode fazer outro pra substituir a academia, podendo esse ser literalmente qualquer um. Natação, caminhada, corrida, vôlei ou o que for. Boa sorte a vocês dois q

E sobre o 3DS, Gian... tente pesquisar sobre o competitivo e entender mais, assim poderá jogar online. A experiência vem com o tempo, não se sinta mal de não ir tão bem logo de cara.

----------------------------------------------------------------------

Aqui no Hell de Janeiro no mês que vem vai estar um inferno de quente :espurr:
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 30 Dez 2017, 02:37

blordello escreveu:
Chazzy escreveu:

Aos dois aí, eu concordo com vocês. Acho academia um saco, mas exercícios físicos são necessários sim. Como o Chazzy disse, Gian, você pode fazer outro pra substituir a academia, podendo esse ser literalmente qualquer um. Natação, caminhada, corrida, vôlei ou o que for. Boa sorte a vocês dois q

E sobre o 3DS, Gian... tente pesquisar sobre o competitivo e entender mais, assim poderá jogar online. A experiência vem com o tempo, não se sinta mal de não ir tão bem logo de cara.

----------------------------------------------------------------------

Aqui no Hell de Janeiro no mês que vem vai estar um inferno de quente :espurr:
e ainda sobre o 3DS: não é porque o povo do discord não tem jogado muito que você não pode jogar também. Batalhe online com outras pessoas, aprenda na prática também, não se limite apenas a "jogar com a gente". Até porque se for esperar todo mundo tem de tempo para ir multi você vai jogar a cada 6 meses, infelizmente
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 30 Dez 2017, 03:48

Bem, além de Pokémon tem várias outras coisas pra jogar no 3ds. Continua com ele, vale a pena :3
-
Eu adoro ir na academia, tô vendo que vou virar um marombeiro ahahshs, mas eu também vou lá ouvindo música e Podcast (Mrg, Nerdcast, Rolando 20, 99vidas, Reloading, Rapadura cast Decrépitos e tô pensando em ouvir o Vortcast) eu fico entretido pra caceta. Além de adorar nadar, nado desde pequeno. Mas o bem que faz pro meu corpo é absurdo, todo dia da semana, menos domingo, eu faço alguma atividade. Me sinto mais disposto a tudo.
Tô pensando em começar a ir caminhar Domingo de manhã até ahsah
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Dom, 31 Dez 2017, 16:44

Giaaaaaan

Começa a jogar Smash

pfvr <3
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 31 Dez 2017, 16:53

Chazzy escreveu:

Nunca fiz academia mas faço natação 2x na semana desde que eu me entendo por gente e acho maneirinha, pelo menos você não fica parado no mesmo ponto e a água refresca, recomendo -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re:

Mensagempor blordello » Dom, 31 Dez 2017, 17:21

Felipe FF escreveu:Giaaaaaan

Começa a jogar Smash

pfvr <3

As lamentações do FF são as melhores deste tópico.

-------------------------------------------------------------------

Estou com cagaço de 2018, mas vamos que vamos.

VEM TERCEIRÃO :killager:
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 31 Dez 2017, 18:21

Felipe FF escreveu:Giaaaaaan

Começa a jogar Smash

pfvr <3

Quer tanto assim que ele venda o 3DS?
blordello escreveu:Estou com cagaço de 2018, mas vamos que vamos.

VEM TERCEIRÃO :killager:

Melhor ano pra se jogar UNO na sala. Vai dar tudo certo.
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Archie » Seg, 01 Jan 2018, 01:09

Antes de mais nada, Feliz ano novo pessoal! Espero que o de vocês tenha começado bem porque eu tive a pior virada de ano da minha vida. Enfim... Estou precisando desabafar, mas se não quiserem abaixar um pouco o astral por favor não leiam. =)

Pois bem. Minha família foi de novo passar o ano novo em cabo frio. Já fui várias vezes pra la e acho um verdadeiro tédio. Praia não é o tipo de coisa que curto ir todos os dias, sem falar que sempre que viajo com eles da problema. Amo minha família, mas família é um negocio complicado como tenho certeza que muitos de vocês sabem. Felizmente eles me deixaram ficar por aqui. Mas por falta de grana fiquei sem opções do que fazer, só que coincidentemente minha (ex)melhor amiga também teve um imprevisto e tava sozinha pra esse réveillon e ao saber disso combinamos de passar juntos.

Encontrei com ela no metrô e fomos até Copacabana. Ela tava um pouco estranha comigo, mas disfarçou. Me contou que a gente ia encontrar uns amigos dela; até ai tudo bem, só que quando ela tava esperando uma amiga, ela me convidou pra ir no apartamento de uma amigo que morava perto. Estávamos indo e no meio do caminho ela me fala que quer ver o por do sol. Como estava de sapatos, preferi esperar por ela na calçada e fiquei um bom tempo esperando. Tava tendo muito arrastão, então depois que os policiais perto de mim foram embora, tive que recuar pra um hotel atrás de mim. Nisso a minha amiga já tinha sumido há um tempo. MUITO tempo depois do sol se pôr, já escuro e nada. Ligo, mando mensagem... Demorou MUITO pra responder minhas mensagens e então me disse que o sinal tava ruim e perguntou onde eu tava. Dei as informações e referencia e continuei esperando. Depois de um tempão ela fala que não achou o lugar. Ai eu pergunto onde ela estava. Chegando lá, encontro um lugar completamente lotado. Não a encontrei, mas ela sabia onde eu tava e não estava me procurando. Tava ali.

No total fiquei 2 horas e meia em pé andando e procurando ela e ela nem ai. Tentei (em vão) procurar algum bar ou restaurante pra relaxar e passar a virada e no final andei que nem um condenado até conseguir chegar a lagoa onde enfim consegui um uber que demorou muito a chegar. Por literalmente 1 minuto eu não passo a virada de ano sozinho na beira de uma calçada deserta.

Não da pra confiar em absolutamente ninguém hoje em dia. Eu JAMAIS imaginaria algo assim de amigos meus, quanto mais minha melhor amiga. Ela ainda teve a cara de pau de uma hora depois da minha ultima mensagem me dizer que estava me esperando onde eu tinha falado que estava.

Algumas pessoas falam que eu sou muito sozinho e deveria me socializar mais, só que depois disso me respondam sinceramente: Pra quê?

AnteriorPróximo

Voltar para Geral