Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Zuado Pela Vida » Seg, 06 Mar 2017, 23:20

Chazzy escreveu:Pensem num urso, esse sou eu depois de uma semana sem aparar os pelos.

Crescem bizarramente rápidos e é um saco ter que tirar (ou pelo menos aparar), mas é isso ou ser um novo Tony Ramos.

Chazzy Ramos.

me descreveu, mas eu ainda faço um esforço pra aparar... mesmo crescendo de novo em 2 semanas.

a barba que era pra crescer não cresce. Fica só essa mancha de Toddy falhada ;-;
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 06 Mar 2017, 23:30

Vc querendo barba e eu querendo que não cresça nunca mais. Sério, eu fico parecendo um gorila com barba ;-;

Eu tiro mas o bagulho em menos de 1 semana já cresce de novo ;-;
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Ter, 07 Mar 2017, 00:01

Marcio Mew escreveu:Vc querendo barba e eu querendo que não cresça nunca mais. Sério, eu fico parecendo um gorila com barba ;-;

Sério, sai daqui. AGORA.
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 07 Mar 2017, 00:08

Zuado Pela Vida escreveu:
Marcio Mew escreveu:Vc querendo barba e eu querendo que não cresça nunca mais. Sério, eu fico parecendo um gorila com barba ;-;

Sério, sai daqui. AGORA.

Barba é um saco,a minha cresce muito rápido e tenho que raspar sempre.
Tem vezes que eu deixo a barba e rapidão fico com a barba cheia,tipo um lenhador russo.kkkkk
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Ter, 07 Mar 2017, 00:12

Matemática escreveu:
Gnomamon escreveu:
Matemática escreveu:Depilação é muito frustrante mesmo. Quando eu nadava tinha que me depilar, mesmo tendo poucos pelos, e era terrível ainda assim. Incomoda para tirar, incomoda logo depois de tirar, incomoda quando cresce, incomoda quando está grande... É horrível.

No caso, eu depilava as axilas e as pernas, diziam que diminuia o atrito ou sei lá que raios. Mas mantive o costume de aparar, porque não sou fã de pelos corporais também -q. Aparar é menos frustante, ao menos.

Pelo menos você tira com gillette, eu não consigo, tipo, é mais rápido pra crescer e mais visível também, daí eu uso cera, choro, sofro, tudo isso porque sou trouxa demais e não consigo gostar de gillette.

E eu gosto de pele maciazinha, pelos atrapalham bastante, falo mesmo.

Eu não uso Gillette, uso tesoura para cortar os pelos maiores e depois pinça. PINÇA. Dói pra caramba ;--;

Não gosto do resultado da Gillete, nunca testei cera mas deve doer tanto quanto (mas ao menos é tudo de uma vez... Ou isso seria pior, sei lá). Mas as vezes eu tiro só na tesoura mesmo, principalmente nas pernas.

Nunca tinha aparado ou depilado as pernas.
Fui fazer isso ontem com gilette e o resultado é irregular.
É como ss os vestígios de pelo que sobrou fosssm a "acne" da perna.
Você vai passandoz tá lisinhoz de repente vem o desnível.
Não sei vcs, mas eu fico agoniado com isso
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Ter, 07 Mar 2017, 00:22

Mastxadows escreveu:

Sério, sai daqui. AGORA.

Tem vezes que eu deixo a barba e rapidão fico com a barba cheia,tipo um lenhador russo.kkkkk

vocês estão fazendo de propósito ;-;
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje fui entregar os documentos e fazer minha matrícula na facul. Visto o de sempre, camisa branca, calça jeans preto e meu amado All Star tradicional preto, até ai tudo bem.

Quando saio da sala feliz da vida por ter ido tudo certinho, A WILD VETERAN APPEARS e me cagam todinho de tinta, cola, mato, barro, ovos, etc. fora o que eu não sei. O JUMENTO AQUI TAVA PENSANDO QUE O TROTE ERA DURANTE A PRIMEIRA SEMANA DE AULA E FOI QUE NEM UMA BARBIE AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cheguei em casa parecendo que fui estuprado por 30 mendigos e que depois jogaram meu corpo no mato.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Ter, 07 Mar 2017, 00:31

Mastxadows escreveu:

Sério, sai daqui. AGORA.

vocês estão fazendo de propósito ;-;
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje fui entregar os documentos e fazer minha matrícula na facul. Visto o de sempre, camisa branca, calça jeans preto e meu amado All Star tradicional preto, até ai tudo bem.

Quando saio da sala feliz da vida por ter ido tudo certinho, A WILD VETERAN APPEARS e me cagam todinho de tinta, cola, mato, barro, ovos, etc. fora o que eu não sei. O JUMENTO AQUI TAVA PENSANDO QUE O TROTE ERA DURANTE A PRIMEIRA SEMANA DE AULA E FOI QUE NEM UMA BARBIE AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cheguei em casa parecendo que fui estuprado por 30 mendigos e que depois jogaram meu corpo no mato.

UHEAUHEAUHAHUAEUHAEUHAEUHAEUHU

SURPRESAAAAAAAAAAA
Imagem

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 07 Mar 2017, 06:11

Eu acho trote uma coisa tão imbecil, tão tipo "hurr entrei antes sou superior" q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Windsdon » Ter, 07 Mar 2017, 06:43

Felipe_Vieir4 escreveu:Eu acho trote uma coisa tão imbecil, tão tipo "hurr entrei antes sou superior" q

Eu não participei do trote e não fizeram nada comigo. Se você falar "não quero", a maioria não vai te forçar.

A questão é que tem muita gente que gosta... depois das expectativas do vestibular você meio que precisa de uma forma de comemorar. Aqui já vi vários que chegam e pedem pra levar trote, e a família fica junto, filma, ajuda a sujar o cara, e todo mundo se diverte.

Então sei lá, vai de cada um mesmo.

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Ter, 07 Mar 2017, 06:57

Tipo, eu acho q depende bastante do trote, tem uns que são bem de boa e é uma forma de descontrair, agora, os que te humilham realmente são meio idiotas.

Gian, tem certeza que tá usando a Gillette certo? Shuahsuahua zoa, isso deve ser sua pele pq eu não tenho esses problemas comigo não, se bem que eu sou uma garota, tbm, então nao sei.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Ter, 07 Mar 2017, 09:47

Windsdon escreveu:
Felipe_Vieir4 escreveu:Eu acho trote uma coisa tão imbecil, tão tipo "hurr entrei antes sou superior" q

Eu não participei do trote e não fizeram nada comigo. Se você falar "não quero", a maioria não vai te forçar.

Lembrando que você ainda está na fila do retrote.
Imagem

• + 5

Mensagempor EHHH » Ter, 07 Mar 2017, 22:26

Meu trote foi ontem. Foi bem legal, ajudou a criar laço com os veteranos e a fazer amizade tanto com os calouros quanto com os mais velhos, até professor participou. To com o cabelo todo cagado porque não rasparam, fizeram alguma merda pra ficar ainda pior do que raspar :lol:

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qua, 08 Mar 2017, 02:11

EHHH escreveu:Meu trote foi ontem. Foi bem legal, ajudou a criar laço com os veteranos e a fazer amizade tanto com os calouros quanto com os mais velhos, até professor participou. To com o cabelo todo cagado porque não rasparam, fizeram alguma merda pra ficar ainda pior do que raspar :lol:

Taca fogo que é gg. Não que tenha outra opção pra tirar essa crosta de 10kg da cabeça.

Imagem
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 08 Mar 2017, 02:14

EHHH escreveu:Meu trote foi ontem. Foi bem legal, ajudou a criar laço com os veteranos e a fazer amizade tanto com os calouros quanto com os mais velhos, até professor participou. To com o cabelo todo cagado porque não rasparam, fizeram alguma merda pra ficar ainda pior do que raspar :lol:

Taca fogo que é gg. Não que tenha outra opção pra tirar essa crosta de 10kg da cabeça.

Imagem

KKKKKKKKKKKKK que loko.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 08 Mar 2017, 17:09

Minha mãe me pôs na academia para "acalmar os nervos" e fazer algo além de passar o dia todo no PC enquanto não começa a faculdade.
Fui fazer a avaliação física hj.
Tive uma crise de risos súbita durante ele.
Matei a professora de vergonha. Pior que eu ainda não sei por que eu ri. Não me lembro de pensar em nada engraçado kkk.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Geral