Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Paper » Sáb, 04 Mar 2017, 21:32

Matemática escreveu:
Paper escreveu:
Matemática escreveu:
Paper escreveu:não sei quando vou jogar o novo zelda e to ansioso pra caramba, que lixo pqp
já até peguei spoiler, que lixo

Eu comprei um switch com o Zelda, e até te chamaria para jogar aqui se você não tivesse ME ABANDONADO!!!!

EU NUNCA LHE ABANDONEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
não diga isso isso me fere profundamente por favor

Não tanto quanto o frio da sua ausência me feriu.

*heavy screaming*
pois agora reverterei tudo hm. pode-se dizer que o frio acabou...

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 04 Mar 2017, 22:00

Matemática escreveu:
Paper escreveu:não sei quando vou jogar o novo zelda e to ansioso pra caramba, que lixo pqp

Eu comprei um switch com o Zelda, e até te chamaria para jogar aqui se você não tivesse ME ABANDONADO!!!!

Pera, você comprou mesmo? Tô ruim com sarcasmos q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Matemática » Sáb, 04 Mar 2017, 23:55

Felipe_Vieir4 escreveu:
Matemática escreveu:

Pera, você comprou mesmo? Tô ruim com sarcasmos q

Imagem
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor BobzitoxD » Dom, 05 Mar 2017, 00:38

Mastxadows escreveu:Provavelmente vou me matar de trabalhar a vida toda e ser só mais um cara com vida medíocre entre os milhões que existem no mundo,e isso ainda é algo bom considerando que tem muita gente em situação alarmante.
Esse mundo é uma droga.

Cara, é difícil, de verdade, estudando já é difícil, só trabalhando é mais ainda, o que eu daria de dica pra você é, que se possível, tente guardar alguma reserva, tente pensar em algum investimento a longo prazo, não sei os seus gastos e talz mas, se conseguir e puder se controlar um pouco as vezes vc se priva de muitas coisas hoje mas daqui uns 10 anos, pode mudar bastante coisa...=)
Imagem

Imagem

Obrigado ao Salies Boy pelo set....=D

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Seg, 06 Mar 2017, 20:07

eu ODEIO me depilar

e tenho agonia de pelos corporais, ugh
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Seg, 06 Mar 2017, 21:35

Gnomamon escreveu:eu ODEIO me depilar

Depilação é muito frustrante mesmo. Quando eu nadava tinha que me depilar, mesmo tendo poucos pelos, e era terrível ainda assim. Incomoda para tirar, incomoda logo depois de tirar, incomoda quando cresce, incomoda quando está grande... É horrível.

No caso, eu depilava as axilas e as pernas, diziam que diminuia o atrito ou sei lá que raios. Mas mantive o costume de aparar, porque não sou fã de pelos corporais também -q. Aparar é menos frustante, ao menos.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Seg, 06 Mar 2017, 21:45

Matemática escreveu:Depilação é muito frustrante mesmo. Quando eu nadava tinha que me depilar, mesmo tendo poucos pelos, e era terrível ainda assim. Incomoda para tirar, incomoda logo depois de tirar, incomoda quando cresce, incomoda quando está grande... É horrível.

No caso, eu depilava as axilas e as pernas, diziam que diminuia o atrito ou sei lá que raios. Mas mantive o costume de aparar, porque não sou fã de pelos corporais também -q. Aparar é menos frustante, ao menos.

Pelo menos você tira com gillette, eu não consigo, tipo, é mais rápido pra crescer e mais visível também, daí eu uso cera, choro, sofro, tudo isso porque sou trouxa demais e não consigo gostar de gillette.

E eu gosto de pele maciazinha, pelos atrapalham bastante, falo mesmo.
Imagem

• + 2

Mensagempor Crash10 » Seg, 06 Mar 2017, 21:46

Eu também não gosto de pelos, mas tenho muita preguiça, aí fico parecendo um gorila.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 06 Mar 2017, 21:49

Pensem num urso, esse sou eu depois de uma semana sem aparar os pelos.

Crescem bizarramente rápidos e é um saco ter que tirar (ou pelo menos aparar), mas é isso ou ser um novo Tony Ramos.

Chazzy Ramos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Seg, 06 Mar 2017, 21:52

tfw minha barba cresce tão lentamente que dá pra ir até o Sol e voltar num fusca até ela crescer
Imagem

• + 2

Mensagempor Windsdon » Seg, 06 Mar 2017, 21:54

Odeio pelos, queria que eles morressem. Mas não queimados. Pelo queimado fede.

• + 0

Mensagempor Gnomamon » Seg, 06 Mar 2017, 21:57

Chazzy Ramos, adorei

Felipe Fabricio escreveu:tfw minha barba cresce tão lentamente que dá pra ir até o Sol e voltar num fusca até ela crescer

mas vai te coisar, os meus, mesmo com cera, crescem numa velocidade irritante, é duas vezes por semana
COM CERA
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 06 Mar 2017, 22:19

Matemática escreveu:
Gnomamon escreveu:eu ODEIO me depilar

Depilação é muito frustrante mesmo. Quando eu nadava tinha que me depilar, mesmo tendo poucos pelos, e era terrível ainda assim. Incomoda para tirar, incomoda logo depois de tirar, incomoda quando cresce, incomoda quando está grande... É horrível.

Por isso que não me depilo,aí fico parecendo pé grande.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Seg, 06 Mar 2017, 22:25

Gnomamon escreveu:
Matemática escreveu:Depilação é muito frustrante mesmo. Quando eu nadava tinha que me depilar, mesmo tendo poucos pelos, e era terrível ainda assim. Incomoda para tirar, incomoda logo depois de tirar, incomoda quando cresce, incomoda quando está grande... É horrível.

Pelo menos você tira com gillette, eu não consigo, tipo, é mais rápido pra crescer e mais visível também, daí eu uso cera, choro, sofro, tudo isso porque sou trouxa demais e não consigo gostar de gillette.

E eu gosto de pele maciazinha, pelos atrapalham bastante, falo mesmo.

Eu não uso Gillette, uso tesoura para cortar os pelos maiores e depois pinça. PINÇA. Dói pra caramba ;--;

Não gosto do resultado da Gillete, nunca testei cera mas deve doer tanto quanto (mas ao menos é tudo de uma vez... Ou isso seria pior, sei lá). Mas as vezes eu tiro só na tesoura mesmo, principalmente nas pernas.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor BobzitoxD » Seg, 06 Mar 2017, 22:27

Switch, isso que me aflige, me falta um aqui, agora, já que não tenho Wii U pra jogar BotW...=/
Imagem

Imagem

Obrigado ao Salies Boy pelo set....=D

AnteriorPróximo

Voltar para Geral