Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 06 Out 2017, 09:56

Sheik escreveu:
Nujaka Knight escreveu:Abram um app de delivery tipo uber.
As pessoas vão repassando a entrega até chegar em você.

A Amazon.us faz isso.

HUM...
Só trazer pra cá então.

• + 0

Mensagempor ERROR » Sex, 13 Out 2017, 10:51

Comprei Luigi Mansion 2 para o meu 3DS, estava feliz por ter conseguido um bom preço e nem me preocupava com o fato do produto ter sido enviado no meio da greve dos Correios porque eu tinha certeza que iria atrasar mas iria chegar de qualquer forma. Certo? Errado.
Meu pedido foi enviado dia 25/09, chegou em Porto Alegre no dia 02/10 e depois disso sumiu do radar e nunca mais teve atualização no status, nem para avisar que foi perdido ou roubado, simplesmente desapareceu.
Não consigo falar com pessoal do Mercado Livre que prometeram o meu dinheiro se não chegar até o dia 27/10(mais de um mês após o envio do produto) e o pessoal dos correios falou que a botaram a entrega do meu pedido como "emergencial" que para mim significa a mesma coisa que nada, como vão entregar algo que não sabem onde foi parar?
Agora eu só posso esperar para o meu pedido aparecer e se aparecer estiver em uma condição decente.

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 13 Out 2017, 11:42

ERROR escreveu:Comprei Luigi Mansion 2 para o meu 3DS, estava feliz por ter conseguido um bom preço e nem me preocupava com o fato do produto ter sido enviado no meio da greve dos Correios porque eu tinha certeza que iria atrasar mas iria chegar de qualquer forma. Certo? Errado.
Meu pedido foi enviado dia 25/09, chegou em Porto Alegre no dia 02/10 e depois disso sumiu do radar e nunca mais teve atualização no status, nem para avisar que foi perdido ou roubado, simplesmente desapareceu.
Não consigo falar com pessoal do Mercado Livre que prometeram o meu dinheiro se não chegar até o dia 27/10(mais de um mês após o envio do produto) e o pessoal dos correios falou que a botaram a entrega do meu pedido como "emergencial" que para mim significa a mesma coisa que nada, como vão entregar algo que não sabem onde foi parar?
Agora eu só posso esperar para o meu pedido aparecer e se aparecer estiver em uma condição decente.

Aconteceu algo parecido comigo quando comprei o Majora's Mask 3D na Big Boy Games. Na época o correio estava de greve, passou um mês e nada do jogo chegar. Eu mandei um e-mail falando que o jogo não tinha chegado ainda, aí eles falaram que iam ver com os Correios. Quando chegou o último dia pra bloquear o pagamento, eles não tinham me atualizado ainda, aí bloqueei o pagamento e mandei um e-mail educado falando que bloqueei apenas por segurança e que assim que eu recebesse o produto desbloquearia.

Isso porque já vi relatos em fóruns de pessoas que tiveram o jogo vendido por eles perdido nos Correios, não bloqueou o pagamento e o suporte padrão deles foi um belo "Se vira aí lek, liga pros Correios".

Depois disso a postura deles foi bem desagradável, como se o cliente estivesse errado em bloquear o pagamento. Quando perguntei se tinha alguma atualização responderam com um "toda a comunicação a partir de agora será feita pelo Bcash".

No final das contas eu recebi o jogo com um mês e meio de atraso, aproximadamente. Mas nunca mais comprei nada lá. O que me deixou irritado foi a postura, eu sou jovem e entendo dessas coisas, agora fico imaginando uma mãe ou pai idosos ou que são pessoas mais simples, que queiram comprar um presente pro filho e que tenha que passar por isso, tendo que "se virar com os Correios" porque a loja não quer fazer a parte dela.

Por isso recomendo que sempre bloqueie o pagamento quando não receber a mercadoria no prazo.

• + 0

Mensagempor ERROR » Sex, 13 Out 2017, 14:27

Arthimura escreveu:
ERROR escreveu:Comprei Luigi Mansion 2 para o meu 3DS, estava feliz por ter conseguido um bom preço e nem me preocupava com o fato do produto ter sido enviado no meio da greve dos Correios porque eu tinha certeza que iria atrasar mas iria chegar de qualquer forma. Certo? Errado.

Aconteceu algo parecido comigo quando comprei o Majora's Mask 3D na Big Boy Games. Na época o correio estava de greve, passou um mês e nada do jogo chegar. Eu mandei um e-mail falando que o jogo não tinha chegado ainda, aí eles falaram que iam ver com os Correios. Quando chegou o último dia pra bloquear o pagamento, eles não tinham me atualizado ainda, aí bloqueei o pagamento e mandei um e-mail educado falando que bloqueei apenas por segurança e que assim que eu recebesse o produto desbloquearia.

Isso porque já vi relatos em fóruns de pessoas que tiveram o jogo vendido por eles perdido nos Correios, não bloqueou o pagamento e o suporte padrão deles foi um belo "Se vira aí lek, liga pros Correios".

Depois disso a postura deles foi bem desagradável, como se o cliente estivesse errado em bloquear o pagamento. Quando perguntei se tinha alguma atualização responderam com um "toda a comunicação a partir de agora será feita pelo Bcash".

No final das contas eu recebi o jogo com um mês e meio de atraso, aproximadamente. Mas nunca mais comprei nada lá. O que me deixou irritado foi a postura, eu sou jovem e entendo dessas coisas, agora fico imaginando uma mãe ou pai idosos ou que são pessoas mais simples, que queiram comprar um presente pro filho e que tenha que passar por isso, tendo que "se virar com os Correios" porque a loja não quer fazer a parte dela.

Por isso recomendo que sempre bloqueie o pagamento quando não receber a mercadoria no prazo.

Estranho é que se você não falasse eu nunca imaginaria que essa loja teria essa má vontade, sempre ouvi bons relato sobre eles e inclusive pessoal aqui do fórum recomendando, são nessas horas que se vê a verdadeira postura da loja.
Para minha sorte eu paguei o Mercado Pago e eles garantem meu dinheiro de volta, só achei ruim o fato de que eles botaram uma data lá longe para minha encomenda chegar e nada mais. Não consegui falar com pessoal do Mercado Livre e o pessoal dos Correios só me enrolou, falou mais do mesmo e deu outro prazo, ou seja, foi basicamente um "Olha, a gente não sabe onde está sua encomenda mas espera até o final do mês para ver se ela aparece".
Enfim, parece que alguém dos Correios tem uma conta nesse fórum porque MAGICAMENTE minha encomenda apareceu aqui.

• + 1

Mensagempor xaveco » Sex, 13 Out 2017, 15:05

ERROR escreveu:
Arthimura escreveu:

Estranho é que se você não falasse eu nunca imaginaria que essa loja teria essa má vontade, sempre ouvi bons relato sobre eles e inclusive pessoal aqui do fórum recomendando, são nessas horas que se vê a verdadeira postura da loja.
Para minha sorte eu paguei o Mercado Pago e eles garantem meu dinheiro de volta, só achei ruim o fato de que eles botaram uma data lá longe para minha encomenda chegar e nada mais. Não consegui falar com pessoal do Mercado Livre e o pessoal dos Correios só me enrolou, falou mais do mesmo e deu outro prazo, ou seja, foi basicamente um "Olha, a gente não sabe onde está sua encomenda mas espera até o final do mês para ver se ela aparece".
Enfim, parece que alguém dos Correios tem uma conta nesse fórum porque MAGICAMENTE minha encomenda apareceu aqui.

Boa parte dessa tensão da galera do MercadoLivre tá acontecend por conta da mudança na forma de avaliação dos vendedores.

Agora, depois de X dias você recebe um e-mail do próprio ML perguntando "<usuário>, você recebeu sua encomenda de <vendedor>?". Se você responde "não", imediatamente a pontuação do cara é reduzida, mesmo que a culpa seja dos Correios.

Tenho amigos vendedores que simplesmente não vendem mais para determinadas regiões por conta de problemas com os Correios (como é o caso da região norte, onde tudo se perde naquele buraco negro que é Várzea Grande). Outros só enviam por transportadora agora.

De qualquer forma, o serviço é precário. Marketplace também tá lascando com tudo. Tô preferindo mil vezes comprar de vendedores confiáveis no ML a comprar desses desconhecidos que sites como Americanas e Submarino tentam nos empurrar goela abaixo.

• + 0

Mensagempor Matemática » Qua, 18 Out 2017, 00:21

normalmente eu posto aqui para responder aos outros, seja para ajudar ou falar besteira mesmo, mas hoje estou triste, então vim brincar aqui.

to triste, chorei

eu sou ótimo com desabafos, só de pensar nisso eu chega me animo
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 18 Out 2017, 07:47

Trocou o treino/série/sei lá da academia. Tá doendo ;(
No mais tá tudo meio certo e meio errado :v
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 1

Re: Muro das lamentações - desabafe o que lhe aflinge

Mensagempor Gian » Qui, 19 Out 2017, 20:17

Às vezes queria que o dia durasse mais que 24 horas, porque elas não estão sendo suficientes ultimamente.
E já tomei ódio por uma matéria por uma matéria. Autômatos = RAGE.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 19 Out 2017, 21:33

Gian escreveu:Às vezes queria que o dia durasse mais que 24 horas, porque elas não estão sendo suficientes ultimamente.

Muito provavelmente as coisas durariam mais tempo também, então seus pêsames -q

E autômatos é um saco mesmo, mas são importantes para você aprender bem paradigmas de programação, que são importantes para você conseguir programar em qualquer tipo de coisa mesmo sem conhecer a linguagem.

--

E eu estou melhor, yay. Obrigado pelos conselhos, eu amo vocês <3
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Qui, 19 Out 2017, 21:47

Matemática escreveu:
Gian escreveu:Às vezes queria que o dia durasse mais que 24 horas, porque elas não estão sendo suficientes ultimamente.

Muito provavelmente as coisas durariam mais tempo também, então seus pêsames -q

E autômatos é um saco mesmo, mas são importantes para você aprender bem paradigmas de programação, que são importantes para você conseguir programar em qualquer tipo de coisa mesmo sem conhecer a linguagem.

--

E eu estou melhor, yay. Obrigado pelos conselhos, eu amo vocês <3

Eu até tentaria falar algo, mas você também não colabora q

Estava meio triste esses dias também. Chorei. Fazia tempo que não fazia isso. Chutei a minha lata de lixo. Agora tenho uma lata de lixo quebrada.
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 19 Out 2017, 22:34

A materia que mais odiei na faculdade
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 19 Out 2017, 22:42

Autômato parece nome de coisa de Biologia (to sabendo legal).

Leucócitos, hemácias e autômatos. :+-:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 19 Out 2017, 23:25

Chazzy escreveu:Autômato parece nome de coisa de Biologia (to sabendo legal).

Vai que tem isso em biologia computacional -qq
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 20 Out 2017, 07:17

Zuado Pela Vida escreveu:
Chazzy escreveu:Autômato parece nome de coisa de Biologia (to sabendo legal).

Vai que tem isso em biologia computacional -qq

Has Ghost In The Shell gone too far?
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Leh » Qui, 26 Out 2017, 06:48

. Me dá muita dor ver meu querido fórum com tão pouco movimento, culpa do Felipe Fabricio, não faltaram avisos para não colocar ele de moderador.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral