Tópico de Apresentações

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 18 Ago 2020, 21:22

Sailor Paladina escreveu:Minha primeira vez no fórum. Sou muito fã da Nintendo (louca na verdade) e fiquei contente de ter um forum dedicado a empresa que amo. Então Hi mina-san pra todos.

Oi, todo bom ansiosa pra BotW 2, Bayo 3 ou qualquer outro jogo futuro da Nintendo?
Imagem

• + 1

Mensagempor Sailor Paladina » Ter, 18 Ago 2020, 22:58

Oi todo bom ansiosa pra BotW 2, Bayo 3 ou qualquer outro jogo futuro da Nintendo?

Breath of the Wild 2 é obsessão desde que foi anunciado. Quero ver o que eles farão pra superar algo perfeito e irretocavel como foi o Breathof the Wild. Bayonetta 3 seria lindo, mas quero mesmo um novo Metroid 2D.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 18 Ago 2020, 23:27

Sdds Zeldinha... :cry:
Ano que vem a franquia faz 35 anos, espero que o BotW 2 lance junto com a celebração, seria lindo demais. Ou se não, lancem pelo menos um remaster (SSHD provavelmente) e o BotW 2 fica para 2022...
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 19 Ago 2020, 01:08

Bem-vinda! Atualmente, o Blast é quase uma Silent Hill, mas nós tentamos mante-lo ativo com uma discussão ou outra...
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 19 Ago 2020, 03:04

ExtremeZelda escreveu:Sdds Zeldinha... :cry:
Ano que vem a franquia faz 35 anos, espero que o BotW 2 lance junto com a celebração, seria lindo demais. Ou se não, lancem pelo menos um remaster (SSHD provavelmente) e o BotW 2 fica para 2022...

toooooooooooo later 2022 vai sair em 2021 certeza, acho que os planos iniciais seriam lançar no final desse ano pra bater de frente com a nova geração mas com o home office atrasou o desenvolvimento então de novo certeza que vão lançar em 2021 e como comemoração dos 35 anos da série.
Imagem

• + 0

Re: Tópico de Apresentações

Mensagempor Arthimura » Qui, 20 Ago 2020, 17:41

Bem-vinda Sailor Paladina.

O fórum é tão morto que é difícil de acreditar que em pleno 2020 teria novos usuários, quase acho que você é fake de algum user já existente.

Em todo caso, espero que aproveite o fórum.

• + 0

Mensagempor Sailor Paladina » Qui, 20 Ago 2020, 19:06

Bem-vinda Sailor Paladina.

O fórum é tão morto que é difícil de acreditar que em pleno 2020 teria novos usuários, quase acho que você é fake de algum user já existente.

Em todo caso, espero que aproveite o fórum.

Imagino que deve ser difícil ver uma garota que curte vídeo games responder a altura e tudo o mais. É por isso que detesto jogar online. Ou aparece uma porrada de criança enchendo o saco ou uns caras como você que julgam sem conhecer. Aliás, parece que julgar sem conhecer é hábito seu, tendo em vista o que você me falou sobre Assassin's Creed no outro tópico. Mas tudo bem, infelizmente moro num país de merda e eu já esperava esse tipo de recepção.

Mas agradeço a quem me recebeu bem e curiosamente você foi o único a me dizer algo assim. Só por que sou mulher e te respondi? Ou será que preciso postar uma foto minha me me expondo pro seu bel prazer, né senhor macho?

• + 0

Mensagempor Sailor Paladina » Qui, 20 Ago 2020, 21:04

Pessoal. Desculpem o desabafo, mas vou sair do forum. Um dia aqui é o suficiente pra ver o quão tóxico é esse forum. Um forum Nintendista onde tenho que aguentar uns babaca igual esse user Arthmura. Macho escroto de bosta. Vou voltar a frequentar mais assiduamente outros fóruns que são menos tóxicos que esse.

Não tenho saco pra caras igual esse imbecil. Não sei como vocês aguentam. Mas um dia pra mim foi suficiente. Obrigada pela bela recepção que recebi de alguns.

• + 4

Re:

Mensagempor GrayFox » Qui, 20 Ago 2020, 21:11

Sailor Paladina escreveu:Pessoal. Desculpem o desabafo, mas vou sair do forum. Um dia aqui é o suficiente pra ver o quão tóxico é esse forum. Um forum Nintendista onde tenho que aguentar uns babaca igual esse user Arthmura. Macho escroto de bosta. Vou voltar a frequentar mais assiduamente outros fóruns que são menos tóxicos que esse.

Não tenho saco pra caras igual esse imbecil. Não sei como vocês aguentam. Mas um dia pra mim foi suficiente. Obrigada pela bela recepção que recebi de alguns.

não precisa sair não, ninguém aguenta o arthimura mesmo :dog:

• + 0

Re:

Mensagempor hayt » Qui, 20 Ago 2020, 22:28

Sailor Paladina escreveu:Pessoal. Desculpem o desabafo, mas vou sair do forum. Um dia aqui é o suficiente pra ver o quão tóxico é esse forum. Um forum Nintendista onde tenho que aguentar uns babaca igual esse user Arthmura. Macho escroto de bosta. Vou voltar a frequentar mais assiduamente outros fóruns que são menos tóxicos que esse.

Como assim, chamando o todo poderoso dos conhecimentos consolísticos do Fórum de tóxico??? /s

Rlx, eu também não sou muito com a cara dele, mas ignoro. Antes até ia na pilha, mas hoje tanto faz como tanto fez.

Aliás, dá para adicionar ele na lista de Ignorados, ai as mensagens dele não aparecem para ti.
Imagem

• + 0

Mensagempor Dgo » Dom, 13 Set 2020, 19:06

E ai pessoal. Me cadastrei só para anunciar minha conta com o paper Mario. Ja zerei e to vendendo agora. Quem se interessar .....

Anterior

Voltar para Geral