Olá, meu nome é Alessandra, tenho 19 anos, moro em Minas Gerais, conheci o site Nintendo Blast pelo Reino do Cogumelo e agora estou conhecendo o fórum, gosto bastante de jogos da Nintendo, principalmente os jogos da série Kirby e Metroid, espero comentar bastante sobre eles aqui.
Tenho atualmente um DS, Wii, 3DS e Wii U, vou querer também comprar um Switch, não exatamente agora no lançamento, mas ainda nesse ano, gostei bastante da função portátil dele, não gosto muito de jogar em consoles de mesas, então para mim é uma função bem interessante.
Então é isso, espero participar do fórum, provavelmente não muito, não gosto tanto assim de discutir sobre jogos, mas gosto de compartilhar minha experiência com eles, então, de vez em quando espero estar aqui.
PS: Não estou exatamente brincando em se apresentar, é algo que nunca fiz no fórum antigo, então estou tendo a oportunidade agora com o reinicio, também não vou mais usar meu nick antigo, não achava que ele me representava bem, então deixei sendo o meu apelido.