Tópico de Apresentações

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 2

Mensagempor Cortex » Seg, 21 Jun 2021, 22:35

Gente, oi

que saudades de usar um fórum depois de tanto tempo hehehe

eu meio q devia voltar a frequentar... mesmo q pareça ter muito menos movimento do que antes.

• + 0

Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 03 Jul 2021, 01:08

Cortex escreveu:Gente, oi

que saudades de usar um fórum depois de tanto tempo hehehe

eu meio q devia voltar a frequentar... mesmo q pareça ter muito menos movimento do que antes.

Sempre tem gente falando no Discord todo dia, muita discussão ao vivo quando tem Direct, aparece mais lá
Imagem

• + 0

Mensagempor Thriven » Dom, 11 Jul 2021, 10:50

Oi, eu me registrei a pouco tempo no Fórum. Estou achando até agora ele bem legal e espero que vocês me recebam bem! :D

• + 0

Mensagempor Lucas Pacheco » Sex, 27 Ago 2021, 10:49

Olá, acabo de me registrar e até então estou adorando o fórum. Tenho algumas dúvidas sobre a utilização do Nintendo Switch e o compartilhamento de contas e gostaria de esclarecê-las

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 27 Ago 2021, 12:04

Lucas Pacheco escreveu:Olá, acabo de me registrar e até então estou adorando o fórum. Tenho algumas dúvidas sobre a utilização do Nintendo Switch e o compartilhamento de contas e gostaria de esclarecê-las

Seja muito bem vindo, meu chará de sobrenome kkk
O forum anda meio parado nos ultimos tempos. Mas caso tenha interesse, temos um canal no discord, no qual você pode participar clicando na aba CHAT. La a movimentação é 100% maior que aqui.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

Anterior

Voltar para Geral