[TSADNB] Tópico sobre assuntos diversos no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 15 Jul 2018, 19:24

viewtopic.php?f=40&t=1783&p=32053#p32053

Postando aqui, pois o tópico tá bloqueado pra postagens.

Ótima iniciativa, parabéns!
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 15 Jul 2018, 21:23

Chazzy escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.php?f=40&t=1783&p=32053#p32053

Postando aqui, pois o tópico tá bloqueado pra postagens.

Ótima iniciativa, parabéns!

Ta bloqueado mesmo, dia 17 vão ser divulgadas as informações completas sobre o concurso, aí a área vai ser liberada ^^
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Jul 2018, 22:15

Comprei o Forza Horizon 4 na pré-venda, ainda demora o lançamento mas eu já garanti o meu.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 16 Jul 2018, 04:40

Mastxadows escreveu:Comprei o Forza Horizon 4 na pré-venda, ainda demora o lançamento mas eu já garanti o meu.

Vai ser lindo ele saindo no dia da estreia no GamePass.

Nem vou comprar por causa disso, mas vale a pena comprar mesmo pra quem não assina todo mês.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 18 Jul 2018, 03:08

Entra ano, sai ano e a M$ não consegue fazer o Internet Explorer e suas incarnações serem realmente úteis.

Estou de PC novo, com Ruindows 10 e o Microsoft Edge nem carrega os emotes do fórum direito. Tive que abrir o Firefox para ver a listagem toda. :dorgas:
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 18 Jul 2018, 03:31

Mother_Mazza escreveu:Entra ano, sai ano e a M$ não consegue fazer o Internet Explorer e suas incarnações serem realmente úteis.

Estou de PC novo, com Ruindows 10 e o Microsoft Edge nem carrega os emotes do fórum direito. Tive que abrir o Firefox para ver a listagem toda. :dorgas:

Eu não sei qual é o problema da Microsoft com navegadores, realmente eles são uma porcaria. Só servem pra baixar outro navegador...

Mas passei a amar o Windows depois que tive que usar o Linux por causa da faculdade... Windows é uma lindeza pra instalar as coisas e tal, tudo no Linux é mais complicado.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 18 Jul 2018, 12:49

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Entra ano, sai ano e a M$ não consegue fazer o Internet Explorer e suas incarnações serem realmente úteis.

Eu não sei qual é o problema da Microsoft com navegadores, realmente eles são uma porcaria. Só servem pra baixar outro navegador...

Mas passei a amar o Windows depois que tive que usar o Linux por causa da faculdade... Windows é uma lindeza pra instalar as coisas e tal, tudo no Linux é mais complicado.

Bem, os programas do poder judiciário só funcionam com o Explorer.
Além dele ser bom, visto o pouco de RAM que ele gasta.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 18 Jul 2018, 13:42

Chazzy escreveu:

Olha, enquanto eu concordo que o Explorer era uma porcaria, depois de algumas atualizações, eu diria que o Edge funciona melhor que o Chrome e Firefox na questão de navegação. Ele só acaba perdendo em velocidade no Youtube.

Mas, no geral eu prefiro o Opera por conta do seu formato e de suas funções, em particular a integração com o WhatsApp.
Imagem

• + 0

Mensagempor Kira » Qua, 18 Jul 2018, 18:52

vits escreveu:
Chazzy escreveu:

Olha, enquanto eu concordo que o Explorer era uma porcaria, depois de algumas atualizações, eu diria que o Edge funciona melhor que o Chrome e Firefox na questão de navegação. Ele só acaba perdendo em velocidade no Youtube.

Mas, no geral eu prefiro o Opera por conta do seu formato e de suas funções, em particular a integração com o WhatsApp.

Não sei se aí é assim com você também, o Opera no meu computador roda muito mais leve que qualquer outro navegador, sem falar naquela barrinha maravilhosa do lado com whatsapp e messenger (Mesmo ninguém usando, as vezes é um quebra galho).

Agora quanto ao Edge e qualquer outro I. explorer da vida, podiam optimizar um pouquinho mais, pelo menos dar uma ajustada pra ser mais usável. :dorgas:
Imagem

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 18 Jul 2018, 22:31

Eu sempre quis testar outro que não fosse o Chrome mas sempre da preguiça de mudar tudo
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 18 Jul 2018, 23:24

Chrome facilita muito as coisas. Sincronização, dados salvos, integrado com o Drive e outros serviços, melhor desempenho (sometimes)... Aí se for mudar de navegador tem que arrumar tudo de novo. Mds, Vieira tem razão! Preguiça absurda! Já construí meu castelo aqui, ter que fazer outro do zero é chato.

Edit: quer saber, Chrome é horrível, ódio profundo desse navegador!
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 18 Jul 2018, 23:43

Nujaka Knight escreveu:Chrome facilita muito as coisas. Sincronização, dados salvos, integrado com o Drive e outros serviços, melhor desempenho (sometimes)... Aí se for mudar de navegador tem que arrumar tudo de novo. Mds, Vieira tem razão! Preguiça absurda! Já construí meu castelo aqui, ter que fazer outro do zero é chato.

Edit: quer saber, Chrome é horrível, ódio profundo desse navegador!

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Qui, 19 Jul 2018, 00:03

Kira escreveu:
vits escreveu:
Chazzy escreveu:

Não sei se aí é assim com você também, o Opera no meu computador roda muito mais leve que qualquer outro navegador, sem falar naquela barrinha maravilhosa do lado com whatsapp e messenger (Mesmo ninguém usando, as vezes é um quebra galho).

Agora quanto ao Edge e qualquer outro I. explorer da vida, podiam optimizar um pouquinho mais, pelo menos dar uma ajustada pra ser mais usável. :dorgas:

Eu diria que a experiência com um navegador é uma das coisas mais subjetivas que existe. Eu adoro o Opera, mas muita gente reclama que ele não carrega propriamente as páginas. Todavia, muita gente adora o Chrome, mas minhas experiências com ele não são nada positivas.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 19 Jul 2018, 12:04

Comigo, o Internet Explorer só serviu realmente para uma única coisa: testar o código das das páginas que eu escrevia em HTML. Nunca consegui navegar nele sem pelo menos um site estar quebrado.

O Chrome era o meu navegador de preferência no passado, mas passei a preferir o Firefox após ele começar a resetar os vídeos que eu assistia no Youtube aleatoriamente quando trocava de abas. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qui, 19 Jul 2018, 14:04

Nossa eu entrei aqui no fórum e vi o TSAD e o Corujão nos últimos assuntos

quanto tempo
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral