[TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Mensagempor Arthimura » Dom, 07 Jun 2020, 16:27

Temos manjadores de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) aqui?

Estava dando uma pesquisada, e aparentemente depois da saga de Hades e do Prólogo dos Céus, não tem nada que continua a linha principal, né?

Só vi spinoffs e aquela versão 3d da Netflix.

• + 0

Mensagempor hayt » Dom, 07 Jun 2020, 19:10

Arthimura escreveu:Temos manjadores de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) aqui?

Estava dando uma pesquisada, e aparentemente depois da saga de Hades e do Prólogo dos Céus, não tem nada que continua a linha principal, né?

Prólogo dos Céus não é mais canônico. Depois da Saga de Hades, o canône é o Next Dimension.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 07 Jun 2020, 20:37

hayt escreveu:
Arthimura escreveu:Temos manjadores de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) aqui?

Prólogo dos Céus não é mais canônico. Depois da Saga de Hades, o canône é o Next Dimension.

Uma pena, infelizmente não conseguiram manter CdZ relevante igual Dragon Ball. Lembro que quando assisti a saga de Hades e o Prólogo do Céu, fiquei animado pro futuro da série. Mas esse futuro nunca veio.

Talvez eu dê uma olhada nesse Next Dimension.

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 12 Jun 2020, 20:12

Imagem

Imagem

Passando no tópico só para recomendar Batman: A Série Animada e Batman do Futuro/Batman Beyond. Ultimamente, andei revendo vários desenhos da minha infância através do Tooncast (canal de desenhos antigos afiliado ao Cartoon Network) e ainda posso dizer que gosto bastante de ambos como gostava na época. Até agora, eles são praticamente os meus cartoons prediletos da programação toda.

Aliás, lembro que muitas das adaptações animadas do mundo DC nos anos 90 e começo dos 2000 eram excelentes: Super-Homem: A Série Animada, Liga da Justiça (e Liga da Justiça Sem Limites), Super Choque, Os Jovens Titãs...a Marvel também possuía desenhos fantásticos como Homem-Aranha (Série Animada e Sem Limites), X-Men (e X-Men Evolution) e M.I.B.: Homens de Preto. Um dia desses, quando tiver mais tempo, vou parar e re-assistir tudo isso e relembrar os velhos tempos.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor hayt » Sex, 12 Jun 2020, 22:33

Não aguento mais essa tela cinza do Sony Vegas. Essas aulas remotas estão um porre.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Nightwalker » Sex, 12 Jun 2020, 23:06

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Imagem

Passando no tópico só para recomendar Batman: A Série Animada e Batman do Futuro/Batman Beyond. Ultimamente, andei revendo vários desenhos da minha infância através do Tooncast (canal de desenhos antigos afiliado ao Cartoon Network) e ainda posso dizer que gosto bastante de ambos como gostava na época. Até agora, eles são praticamente os meus cartoons prediletos da programação toda.

Aliás, lembro que muitas das adaptações animadas do mundo DC nos anos 90 e começo dos 2000 eram excelentes: Super-Homem: A Série Animada, Liga da Justiça (e Liga da Justiça Sem Limites), Super Choque, Os Jovens Titãs...a Marvel também possuía desenhos fantásticos como Homem-Aranha (Série Animada e Sem Limites), X-Men (e X-Men Evolution) e M.I.B.: Homens de Preto. Um dia desses, quando tiver mais tempo, vou parar e re-assistir tudo isso e relembrar os velhos tempos.

Tinha um desenho bem legal que passava no cartoon network, chamado projeto Zeta:
Imagem

Imagem

Ele se passava na mesma linha de tempo do batman beyond, inclusive tendo episódios que a narrativa cruzava com ele. Era a história de um robô militar que por falha, sai da sua programação de arma militar e foge, sendo assim constantemente seguido pelos militares. Ele acaba encontrando uma menina que ajuda ele a fugir sempre (e com o uso de uma camuflagem ótica para parecer humano). Ai ao longo dos episódios esse robô vai gradativamente aprendendo o que é a humanidade, através das iterações dele com essa menina.

Super-choque se passa na mesma linha de tempo que o liga da Justiça, e lembro que têm um epi de viagem no tempo onde faz crossover com o batman beyond também.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 12 Jun 2020, 23:21

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Imagem

Tinha um desenho bem legal que passava no cartoon network, chamado projeto Zeta:
Imagem

Imagem

Ele se passava na mesma linha de tempo do batman beyond, inclusive tendo episódios que a narrativa cruzava com ele. Era a história de um robô militar que por falha, sai da sua programação de arma militar e foge, sendo assim constantemente seguido pelos militares. Ele acaba encontrando uma menina que ajuda ele a fugir sempre (e com o uso de uma camuflagem ótica para parecer humano). Ai ao longo dos episódios esse robô vai gradativamente aprendendo o que é a humanidade, através das iterações dele com essa menina.

Super-choque se passa na mesma linha de tempo que o liga da Justiça, e lembro que têm um epi de viagem no tempo onde faz crossover com o batman beyond também.

Nossa senhora, Projeto Zeta era bom demais, eu não perdia um episódio.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 12 Jun 2020, 23:55

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vixe, havia me esquecido totalmente da existência desse desenho antes do seu post e não sabia que ele possuía relação com Batman Beyond. Acho que não gostava tanto dele quanto as outras séries animadas daquela época, mas já faz muitos anos que não o assisto. Esse é mais um que vai para a lista.

Sobre Super Choque, não tenho muita certeza, lembro de ter visto algum episódio com o Virgil bem mais velho, no entanto, não me recordo de um crossover com o Batman. Também havia assistido outro episódio com o tema de viagem no tempo, mas era ao passado, antes da mãe do Virgil ter morrido.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 13 Jun 2020, 00:13

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vixe, havia me esquecido totalmente da existência desse desenho antes do seu post e não sabia que ele possuía relação com Batman Beyond. Acho que não gostava tanto dele quanto as outras séries animadas daquela época, mas já faz muitos anos que não o assisto. Esse é mais um que vai para a lista.

Sobre Super Choque, não tenho muita certeza, lembro de ter visto algum episódio com o Virgil bem mais velho, no entanto, não me recordo de um crossover com o Batman. Também havia assistido outro episódio com o tema de viagem no tempo, mas era ao passado, antes da mãe do Virgil ter morrido.

Aqui um pedaço :

phpBB [video]

Esse é relevante também :

phpBB [video]

E o do zeta que eu mencionei por exemplo :

phpBB [video]
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor hayt » Sáb, 13 Jun 2020, 02:33

Zeta é muito bom. Nem sei se teve realmente um final, já que acompanhava pelo SBT.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 13 Jun 2020, 14:47

hayt escreveu:Zeta é muito bom. Nem sei se teve realmente um final, já que acompanhava pelo SBT.

Não teve um fim, o SBT passou tudo.
O desenho não fez muito sucesso e foi cancelado.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 17 Jun 2020, 00:30

Fiz um vídeo novo, a satisfação de "objetivo cumprido" é muito boa. Principalmente nessa época, que eu só coleciono derrota.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 22 Jun 2020, 10:52

Pessoal no NeoGaf com seis tópicos de polêmica sobre The Last of Us Part II na página inicial Vs Eu aproveitando cada momento do jogo, me aproximando das 14h de gameplay.

Imagem

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Seg, 22 Jun 2020, 11:44

Arthimura escreveu:Pessoal no NeoGaf com seis tópicos de polêmica sobre The Last of Us Part II na página inicial Vs Eu aproveitando cada momento do jogo, me aproximando das 14h de gameplay.

Imagem

O Neogaf tá até que tranquilo no drama. O subreddit r/TheLastOfUs2 chegou a ser bloqueado por algum tempo no dia do lançamento - além de estar dominado até agora por gente numa cruzada pessoal para denunciar a "propaganda sjw" que o jogo é.

Enquanto isso, quem de fato está jogando o game parece estar curtindo bastante. Claro, alguns menos que outros, mas nada que tire minha certeza que o user score no metacritic é review bombing por uma minoria vocal.

Em resumo:

Imagem
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Seg, 22 Jun 2020, 13:30

lpslucasps escreveu:
Arthimura escreveu:Pessoal no NeoGaf com seis tópicos de polêmica sobre The Last of Us Part II na página inicial Vs Eu aproveitando cada momento do jogo, me aproximando das 14h de gameplay.

Imagem

O Neogaf tá até que tranquilo no drama. O subreddit r/TheLastOfUs2 chegou a ser bloqueado por algum tempo no dia do lançamento - além de estar dominado até agora por gente numa cruzada pessoal para denunciar a "propaganda sjw" que o jogo é.

Enquanto isso, quem de fato está jogando o game parece estar curtindo bastante. Claro, alguns menos que outros, mas nada que tire minha certeza que o user score no metacritic é review bombing por uma minoria vocal.

Em resumo:

Imagem

Eu já estou bem avançado no jogo e não vi nenhum motivo para reclamação, segue bem a linha do primeiro. Realmente parece que quem está reclamando não jogou.

Os temas são os mesmos do primeiro, e o combate e a exploração estão incríveis. Coisas que são impagáveis:
- Matar um grupo inteiro da WLF ou Cultistas, e quando só sobra um, ver ele(a) implorando pela vida, dizendo coisas como "Por favor, fica calma, você não precisa fazer isso". E a Ellie obviamente desce o facão.
- Tacar bomba de fumaça/atordoante e descer o facão nos cães e seus respectivos donos da WLF.
- Numa parte que apareceu num trailer, a Ellie é atacada por dois cultistas grandões e carecas portando marretas. A Ellie não tem muita chance no corpo a corpo e nem em combate à média distância, eu sai correndo e taquei uma flecha explosiva em cada. Depois eu me aproximei e só achei a metade de cada corpo.
- Limpar uma área inteira de humanos usando arco e flecha e pistola com silenciador, e ver os inimigos falando "Meu Deus, fulano morreu, quem está fazendo isso?!"

É realmente um jogo sobre vingança. E a exploração está incrível, ambientes bem mais abertos e com várias possibilidades extras de exploração, pra conseguir recursos adicionais e abrir cofres.

Só estou ficando triste porque muito do material oficial mostrado em trailers e no State of Play eu já passei, então parece que já estou me aproximando do fim.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral