[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor hayt » Ter, 14 Abr 2020, 22:10

Nightwalker escreveu:
hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Como estão as cidades de vocês nesse tempo de pandemia?

Aonde moro, vejo poucas pessoas com máscaras e obedecendo o distanciamento mínimo em filas. A prefeitura tem tentado executar algumas operações para evitar aglomerações, mas o povo é teimoso demais e não coopera, além dos PMs não serem muito competentes para reforçar leis. Quando você reclama com alguém, a maioria simplesmente finge que não está ouvindo ou inventa alguma desculpa.

Tenho usado máscara e carregado álcool em gel quando preciso sair pois tenho muito medo de ficar doente e transmitir o vírus para a minha família. Segundo uma notícia, houveram duas mortes por Coronavírus por aqui durante a semana passada.

Já tem casos de morte aqui. Têm gente usando máscaras no mercado e etc, e certamente o número de pessoas na rua é menor. Mas não é todo mundo que esta seguindo não. Eu posso trabalhar na minha tese de casa, minhas aulas estão suspensas também, então basicamente não piso mais lá fora.

Tá fazendo doc em que?

Estou na Engenharia Química.

Massa. Terminei recentemente o meu em Engenharia Elétrica e sei o quão difícil é um doc :loles: :loles: Aproveitando a quarentena como uma pausa após o doc. Tava cansadão quando terminei e ainda tinha que voltar ao trabalho.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 15 Abr 2020, 11:36

hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:
hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:

Aonde moro, vejo poucas pessoas com máscaras e obedecendo o distanciamento mínimo em filas. A prefeitura tem tentado executar algumas operações para evitar aglomerações, mas o povo é teimoso demais e não coopera, além dos PMs não serem muito competentes para reforçar leis. Quando você reclama com alguém, a maioria simplesmente finge que não está ouvindo ou inventa alguma desculpa.

Tenho usado máscara e carregado álcool em gel quando preciso sair pois tenho muito medo de ficar doente e transmitir o vírus para a minha família. Segundo uma notícia, houveram duas mortes por Coronavírus por aqui durante a semana passada.

Já tem casos de morte aqui. Têm gente usando máscaras no mercado e etc, e certamente o número de pessoas na rua é menor. Mas não é todo mundo que esta seguindo não. Eu posso trabalhar na minha tese de casa, minhas aulas estão suspensas também, então basicamente não piso mais lá fora.

Tá fazendo doc em que?

Massa. Terminei recentemente o meu em Engenharia Elétrica e sei o quão difícil é um doc :loles: :loles: Aproveitando a quarentena como uma pausa após o doc. Tava cansadão quando terminei e ainda tinha que voltar ao trabalho.

Imagino, estava em situação similar no fim do mestrado. O problema é que estou sem tema muito definido ainda, então fica difícil saber o que estudar. Bem, peguei um livro pra ler, e um template de latex pra tese, já que a dissertação eu tinha feito só no word mesmo.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor hayt » Qua, 15 Abr 2020, 13:25

Nightwalker escreveu:
hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:
hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:

Tá fazendo doc em que?

Imagino, estava em situação similar no fim do mestrado. O problema é que estou sem tema muito definido ainda, então fica difícil saber o que estudar. Bem, peguei um livro pra ler, e um template de latex pra tese, já que a dissertação eu tinha feito só no word mesmo.

A parte mais difícil de um doc é definir o tema e a proposta de tese. Depois que tu consegue definir o que vai fazer, torna-se um trabalho mais de transpiração do que inspiração. Passei quase dois anos para fechar meu tema de doutorado, mas depois que fechei, demorei apenas 8 meses para conseguir os resultados.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Drake1 » Sáb, 18 Abr 2020, 01:22

Na minha cidade já teve casos de morte, e também vejo que algumas pessoas ainda não estão usando máscaras.
Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 24 Abr 2020, 14:01

Feliz dia do boi gente

Especialmente aqueles que foram fundo no 17 -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor hayt » Sex, 24 Abr 2020, 14:29

Marcio Mew escreveu:Feliz dia do boi gente

Especialmente aqueles que foram fundo no 17 -q

Oxiii, mas o Dolar não tá 2 reais???
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Sáb, 16 Mai 2020, 20:50

Depois de voltar com força para Earthbound e ir além de onde parei há uns nove anos atrás, fui lembrado das últimas porções do jogo e fiquei naquela vibe de procurar histórias de terror de internet (coisa que eu também fazia há nove anos atrás, pensando bem) e testar os limites da minha coragem pra esse tipo de coisa.
Esse sentimento de curiosidade mórbida é interessante, apesar de que sempre acabo me arrependendo em ceder a ele, depois de algumas noites mal-dormidas :serra:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 17 Mai 2020, 01:04

Só avisando que Lego Ninjago está grátis até dia 21 de maio, mas só no PC, PS4 e Xbox One, o Switch ficou de fora da brincadeira.
O jogo é legal, não sou um fã de jogos de lego mas to gostando.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Ter, 19 Mai 2020, 17:21

Cadê The Wonderful 101 na PS Store brasileira?
Ou não vão lançar aqui no Brasil? :paris:

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Ter, 19 Mai 2020, 19:01

GrayFox escreveu:Cadê The Wonderful 101 na PS Store brasileira?

Também queria saber, na PS Store americana já está vivo.

• + 0

Mensagempor GrayFox » Ter, 19 Mai 2020, 19:52

Arthimura escreveu:

Eu tô com medo de isso acontecer, porque já tem precedentes.
Tem uma porção de jogos que lançaram na PS Store estadunidense e que não estão na brasileira (como o relançamento de Harvest Moon: A Wonderful Life e Ikaruga).

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 19 Mai 2020, 20:09

GrayFox escreveu:
Arthimura escreveu:

Tem uma porção de jogos que lançaram na PS Store estadunidense e que não estão na brasileira (como o relançamento de Harvest Moon: A Wonderful Life e Ikaruga).

É possível, mas acho mais provável que seja só um atraso ou desleixo. Lembro de terem o mesmo problema pra jogar Azure Striker Gunvolt no lançamento para 3DS. Eu não tive problemas porque minha conta era americana, mas quem tinha conta brasileira só foi jogar semanas depois.

Lembro de perguntarem no Twitter pro pessoal da Inti Creates e ficou ambíguo se a culpa era deles ou da Nintendo.

EDIT: Vendo o Twitter da Platinum, na verdade eles nunca disseram que lançariam fora da América do Norte, Europa e Japão.

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 19 Mai 2020, 21:02

Arthimura escreveu:
GrayFox escreveu:
Arthimura escreveu:

É possível, mas acho mais provável que seja só um atraso ou desleixo. Lembro de terem o mesmo problema pra jogar Azure Striker Gunvolt no lançamento para 3DS. Eu não tive problemas porque minha conta era americana, mas quem tinha conta brasileira só foi jogar semanas depois.

Lembro de perguntarem no Twitter pro pessoal da Inti Creates e ficou ambíguo se a culpa era deles ou da Nintendo.

EDIT: Vendo o Twitter da Platinum, na verdade eles nunca disseram que lançariam fora da América do Norte, Europa e Japão.

Eles lançaram no PC. Então deve ser só um delay.
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Ter, 19 Mai 2020, 21:48

vits escreveu:Eles lançaram no PC. Então deve ser só um delay.

Eles lançaram Ikaruga (entre outros shoot 'em ups) na Steam no Brasil, mas não chegou à PS Store brasileira. É por isso que estou apreensivo.
:dog:

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 19 Mai 2020, 22:51

GrayFox escreveu:
vits escreveu:Eles lançaram no PC. Então deve ser só um delay.

Eles lançaram Ikaruga (entre outros shoot 'em ups) na Steam no Brasil, mas não chegou à PS Store brasileira. É por isso que estou apreensivo.
:dog:

Nesse caso, acho que você vai ter que esperar e torcer. :ferrou:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral