[TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Sex, 03 Abr 2020, 21:08

Akise Aru escreveu:Ué não era isso que vocês queriam ver nos animes japoneses que muitos dizem estar cada vez mais decadentes?

...não.
Acho que depende do anime, pra falar a verdade. Sempre haverá um anime (ou história, em geral) para cada coisa, dependendo da pessoa que cria, e se vai ficar bom depende bastante de como o autor faz essas coisas. Pra mim, é mais uma questão de execução do que de temas. Em Castlevania, muitas dessas coisas me pareceram forçadas pelo esforço deliberado que fizeram para ficar daquela forma (os Speakers, por exemplo), em vez de aproveitar o que estava presente no jogo e partir dali, então não funcionou muito bem pra mim.

Akise Aru escreveu:Pra mim não importa de onde o anime veio eu vejo do mesmo jeito.

tudo bem, eu respeito a sua opinião

fabuzato escreveu:Espero que eles tragam um pouco mais de história dos jogos pra série, a 3° temporada foi muito parada e só trouxe algumas referências aos jogos

O escritor da série, Warren Ellis, já admitiu antes que nunca jogou os jogos, então imagino que a tendência é só se afastar mais dos jogos.
Mas também gosto bastante das referências e espero que capture melhor a essência de Castlevania, mesmo que tome uma direção diferente.

• + 1

Mensagempor Wesley » Sáb, 04 Abr 2020, 09:14

Fórum lindo e cheio de pessoas maravilhosas :tongue:

• + 0

Mensagempor hayt » Dom, 05 Abr 2020, 18:42

Quarentena faz reviver os mortos :loles: :loles: :loles:

Agora falando sério, acho que ninguém aqui mais acredita que isso um dia vai ser o que era antes. Sugiro que dermos um fim digno ao Fórum, para não ficar igual ao PSB e o XB.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 06 Abr 2020, 12:07

Olá, pessoal. :D

Na minha opinião, enquanto houverem pessoas no fórum dispostas a comentar, o correto é deixá-lo aberto. Quando ninguém mais aparecer MESMO (1-2 semanas ou mais sem ninguém comentar em nenhum tópico), ai sim é hora de fechar as portas.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 3

Re:

Mensagempor Nightwalker » Seg, 06 Abr 2020, 13:39

Mother_Mazza escreveu:Olá, pessoal. :D

Na minha opinião, enquanto houverem pessoas no fórum dispostas a comentar, o correto é deixá-lo aberto. Quando ninguém mais aparecer MESMO (1-2 semanas ou mais sem ninguém comentar em nenhum tópico), ai sim é hora de fechar as portas.

Concordo, extremamente isso.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Wesley » Ter, 07 Abr 2020, 20:02

hayt escreveu:Quarentena faz reviver os mortos :loles: :loles: :loles:

Agora falando sério, acho que ninguém aqui mais acredita que isso um dia vai ser o que era antes. Sugiro que dermos um fim digno ao Fórum, para não ficar igual ao PSB e o XB.

Sempre estarei vivo no coração de cada um de vocês :oops:

As vezes sempre dou uma passada pelos tópicos, apesar de não ter o mesmo interesse de comentar/participar como em época remotas.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 09 Abr 2020, 01:01

Até que o fórum foi movimentadinho ontem, o que uma quarentena não faz, né? :peach:
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 11 Abr 2020, 10:52

Minha backlog está enorme, e mesmo assim ainda estou pensando em pegar um jogo nessa spring sale, :v

Finalmente comecei Tales of Vesperia definitive edition. Essa é na verdade a primeira vez que vou parar pra jogar um jogo da franquia Tales of, pra valer. Por hora a setting é interessante. O. Sistema de batalha eu achei meio...peculiar?!? Não sei ao certo, estou muito no começo do jogo, de toda forma. Era pra eu ter pego o Tales of the Abyss na época do port do 3DS mas acabei enrolando muito e não peguei.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 11 Abr 2020, 11:15

Nightwalker escreveu:Minha backlog está enorme, e mesmo assim ainda estou pensando em pegar um jogo nessa spring sale, :v

Finalmente comecei Tales of Vesperia definitive edition. Essa é na verdade a primeira vez que vou parar pra jogar um jogo da franquia Tales of, pra valer. Por hora a setting é interessante. O. Sistema de batalha eu achei meio...peculiar?!? Não sei ao certo, estou muito no começo do jogo, de toda forma. Era pra eu ter pego o Tales of the Abyss na época do port do 3DS mas acabei enrolando muito e não peguei.

Eu nem ligo mais pro tamanho do meu backlog, minha biblioteca combinada já passou dos 1000 jogos. Me preocupar com ela, já não leva a lugar nenhum. :sadoki:

E Vesperia é um bom jogo para ser introduzido a franquia. Não posso afirmar muito sobre as melhorias da Definitive Edition, mas o jogo base é um dos meus favoritos e você meio que "cresce" com o sistema de combate. Já Tales of the Abyss eu gosto do gameplay, mas nem tanto dos personagens, então acaba ficando abaixo de Vesperia (e alguns outros...) pra mim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 11 Abr 2020, 11:39

vits escreveu:
Nightwalker escreveu:Minha backlog está enorme, e mesmo assim ainda estou pensando em pegar um jogo nessa spring sale, :v

Eu nem ligo mais pro tamanho do meu backlog, minha biblioteca combinada já passou dos 1000 jogos. Me preocupar com ela, já não leva a lugar nenhum. :sadoki:

E Vesperia é um bom jogo para ser introduzido a franquia. Não posso afirmar muito sobre as melhorias da Definitive Edition, mas o jogo base é um dos meus favoritos e você meio que "cresce" com o sistema de combate. Já Tales of the Abyss eu gosto do gameplay, mas nem tanto dos personagens, então acaba ficando abaixo de Vesperia (e alguns outros...) pra mim.

Haha justo. É então, eu cheguei a pesquisar e falavam muito bem do Vesperia, aparecia muitas vezes entre os top 3 (muitas vezes em primeiro) nos videos que eu assisti sobre a franquia. Eu tenho um colega de departamento que curti bastante a franquia Tales e ai me deu o empurrão extra pra pegar o Vesperia definitive edition. Se não me engano têm party members novos até.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 13 Abr 2020, 21:21

Como estão as cidades de vocês nesse tempo de pandemia?

Aonde moro, vejo poucas pessoas com máscaras e obedecendo o distanciamento mínimo em filas. A prefeitura tem tentado executar algumas operações para evitar aglomerações, mas o povo é teimoso demais e não coopera, além dos PMs não serem muito competentes para reforçar leis. Quando você reclama com alguém, a maioria simplesmente finge que não está ouvindo ou inventa alguma desculpa.

Tenho usado máscara e carregado álcool em gel quando preciso sair pois tenho muito medo de ficar doente e transmitir o vírus para a minha família. Segundo uma notícia, houveram duas mortes por Coronavírus por aqui durante a semana passada.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 13 Abr 2020, 22:09

Mother_Mazza escreveu:Como estão as cidades de vocês nesse tempo de pandemia?

Aonde moro, vejo poucas pessoas com máscaras e obedecendo o distanciamento mínimo em filas. A prefeitura tem tentado executar algumas operações para evitar aglomerações, mas o povo é teimoso demais e não coopera, além dos PMs não serem muito competentes para reforçar leis. Quando você reclama com alguém, a maioria simplesmente finge que não está ouvindo ou inventa alguma desculpa.

Tenho usado máscara e carregado álcool em gel quando preciso sair pois tenho muito medo de ficar doente e transmitir o vírus para a minha família. Segundo uma notícia, houveram duas mortes por Coronavírus por aqui durante a semana passada.

A mesma coisa, mas nenhuma morte ainda.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 14 Abr 2020, 14:30

Já tem casos de morte aqui. Têm gente usando máscaras no mercado e etc, e certamente o número de pessoas na rua é menor. Mas não é todo mundo que esta seguindo não. Eu posso trabalhar na minha tese de casa, minhas aulas estão suspensas também, então basicamente não piso mais lá fora.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor hayt » Ter, 14 Abr 2020, 21:41

Nightwalker escreveu:

Já tem casos de morte aqui. Têm gente usando máscaras no mercado e etc, e certamente o número de pessoas na rua é menor. Mas não é todo mundo que esta seguindo não. Eu posso trabalhar na minha tese de casa, minhas aulas estão suspensas também, então basicamente não piso mais lá fora.

Tá fazendo doc em que?
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Ter, 14 Abr 2020, 21:56

hayt escreveu:
Nightwalker escreveu:

Tá fazendo doc em que?

Estou na Engenharia Química.
Imagem

SW-2951-0500-7235

AnteriorPróximo

Voltar para Geral