[TSADNB] Tópico sobre Morto Vivo no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 27 Mar 2020, 22:11

Pra quem ainda tem interesse na série depois dessa 3° temporada "polêmica":
https://www.nintendoblast.com.br/2020/03/castlevania-netflix-quarta-temporada-anuncio.html
Espero que eles tragam um pouco mais de história dos jogos pra série, a 3° temporada foi muito parada e só trouxe algumas referências aos jogos.
Imagem

• + 3

Mensagempor Crash10 » Sáb, 28 Mar 2020, 05:31

Esse remake do Crash Team Racing talvez tenha um elenco melhor que Smash Ultimate...

Imagem
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor RattleheadCHAOS » Seg, 30 Mar 2020, 14:50

Ê saudade daqui... essa quarentena me fez voltar muito no tempo.

("daqui" que eu digo seria do PSB, mas ele morreu e esse tá no mesmo caminho, infelizmente)
#voltaPSB

• + 0

Mensagempor GrayFox » Seg, 30 Mar 2020, 21:11

aaaaaa
depois de mais de dez anos, meu controle de Gamecube está começando a dar problemas, tanto o analógico quanto o C estão puxando um pouco para baixo TヘT

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Seg, 30 Mar 2020, 22:00

GrayFox escreveu:aaaaaa
depois de mais de dez anos, meu controle de Gamecube está começando a dar problemas, tanto o analógico quanto o C estão puxando um pouco para baixo TヘT

Se for só isso, você pode arriscar abrir e dar uma limpada pra ver se melhora.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Ter, 31 Mar 2020, 17:54

vits escreveu:
GrayFox escreveu:aaaaaa

Se for só isso, você pode arriscar abrir e dar uma limpada pra ver se melhora.

Eu sou péssimo em mexer nessas coisas, então prefiro não arriscar. Não está puxando muito, só em alguns jogos que tem os controles mais sensíveis, como F-Zero GX e Capcom vs SNK 2.
Se a situação apertar, ainda tenho um controle reserva, mas pensar em como o tempo vai desgastando as coisas me deixa meio deprimido, ainda mais quando não é fácil substituir essas coisas.

• + 0

Mensagempor Hamburger » Qua, 01 Abr 2020, 17:01

Incrível como eu tô no fórum desde 2011, tô sem usar faz uns bons anos, e ainda vejo quase a mesma rapeize. Taí, gostei. Saudade daqui.

Voltei pra perguntar em que espécie de mercado negro vocês compram acessórios de Switch. Internet toda tá entre 350 e 600 conto por um par de Joy-Cons. Eu pagaria se a qualidade não fosse nível Multilaser a ponto dos botões pararem de funcionar por nenhum motivo aparente em um ou dois anos e ter o problema conhecido do drifting.

Peguei meu Switcheroo no lançamento e os botões foram morrendo um a um — sem cair nem molhar uma vez sequer — até que no meio de 2018 já era peso de papel. Achei que fosse problema de batch de lançamento, mas... aparentemente não, é só mal feito mesmo.

Usado não rola, não confio. E aí, recomendações?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 01 Abr 2020, 17:31

Hamburger escreveu:Voltei pra perguntar em que espécie de mercado negro vocês compram acessórios de Switch. Internet toda tá entre 350 e 600 conto por um par de Joy-Cons. Eu pagaria se a qualidade não fosse nível Multilaser a ponto dos botões pararem de funcionar por nenhum motivo aparente em um ou dois anos e ter o problema conhecido do drifting.

Infelizmente os produtos da Nintendo sempre foram uma facada, e com o dólar atual tão caro, achar algo por um preço "justo", tá realmente sendo um desafio...

Eu recomendaria fortemente pegar um Pro Controller, que é muito mais durável e no geral muito mais superior aos Joy-cons em praticamente todos os sentidos.
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Hamburger » Qua, 01 Abr 2020, 17:56

ExtremeZelda escreveu:
Hamburger escreveu:Voltei pra perguntar em que espécie de mercado negro vocês compram acessórios de Switch. Internet toda tá entre 350 e 600 conto por um par de Joy-Cons. Eu pagaria se a qualidade não fosse nível Multilaser a ponto dos botões pararem de funcionar por nenhum motivo aparente em um ou dois anos e ter o problema conhecido do drifting.

Infelizmente os produtos da Nintendo sempre foram uma facada, e com o dólar atual tão caro, achar algo por um preço "justo", tá realmente sendo um desafio...

Eu recomendaria fortemente pegar um Pro Controller, que é muito mais durável e no geral muito mais superior aos Joy-cons em praticamente todos os sentidos.

Aí que tá, eu já tenho um Pro. É que eu queria que meu Switch continuasse sendo um portátil. Joy-Con é melhor pra jogar na cama e no busão, até porque o kickstand também quebrou (à base de uso casual) e fazer gambiarra com o Pro Controller é chato.

Mas é, acho que não vai rolar mesmo. Thanks anyway.
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 01 Abr 2020, 19:27

Hamburger escreveu:
ExtremeZelda escreveu:

Aí que tá, eu já tenho um Pro. É que eu queria que meu Switch continuasse sendo um portátil. Joy-Con é melhor pra jogar na cama e no busão, até porque o kickstand também quebrou (à base de uso casual) e fazer gambiarra com o Pro Controller é chato.

Mas é, acho que não vai rolar mesmo. Thanks anyway.

Bem, você pode procurar por um kit genérico. Normalmente, eu não recomendaria esse tipo de controle. Mas, honestamente, depois de usar os originais eu não acho que um paralelo vai te oferecer uma experiência muito pior em termos de conforto e durabilidade.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor RattleheadCHAOS » Qua, 01 Abr 2020, 22:43

Hamburger escreveu:Incrível como eu tô no fórum desde 2011, tô sem usar faz uns bons anos, e ainda vejo quase a mesma rapeize. Taí, gostei. Saudade daqui.

Nossa, Burg, que saudade de você! ♥

Btw, vale a pena comprar um Switch usado por R$900 pra desbloquear e jogar Story of Seasons: Friends of Mineral Town ou já tem algum emulador bom pra PC? Eu particularmente quero jogar só isso mesmo, depois vou passar pra frente porque não tenho mais tempo para joojs
#voltaPSB

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Abr 2020, 23:45

RattleheadCHAOS escreveu:Btw, vale a pena comprar um Switch usado por R$900 pra desbloquear e jogar Story of Seasons: Friends of Mineral Town ou já tem algum emulador bom pra PC? Eu particularmente quero jogar só isso mesmo, depois vou passar pra frente porque não tenho mais tempo para joojs

Não querendo divulgar pirataria mas já tem emulador que roda muito bem Switch (procura no youtube), pagar R$900 e ainda ter o trabalho de desbloquear pra jogar 1 jogo não é nem de longe um bom negócio.
Imagem

• + 0

Mensagempor Hamburger » Qui, 02 Abr 2020, 16:20

fabuzato escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Btw, vale a pena comprar um Switch usado por R$900 pra desbloquear e jogar Story of Seasons: Friends of Mineral Town ou já tem algum emulador bom pra PC? Eu particularmente quero jogar só isso mesmo, depois vou passar pra frente porque não tenho mais tempo para joojs

Não querendo divulgar pirataria mas já tem emulador que roda muito bem Switch (procura no youtube), pagar R$900 e ainda ter o trabalho de desbloquear pra jogar 1 jogo não é nem de longe um bom negócio.

Aonde? Até onde eu sei só tem o Yuzu, é extremamente frustrante e quase nada funciona nele.

Vai ter muita coisa boa pra jogar no Switch sim, Rattlehead. A esse ponto a Nintendo quase obriga a gente desbloquear o Switch, então pega o usado que esse valor tá praticamente de graça. Vale a pena. Eu mesmo tô com meu Switch preso na casa de um amigo em São Paulo por causa da pandemia, ele vai desbloquear pra jogar AC e passar pra mim.

Mas se você realmente só quer um jogo e acha que vale o investimento, se esse valor aí não for bait, você pode vender até mais caro.

RattleheadCHAOS escreveu:
Hamburger escreveu:Incrível como eu tô no fórum desde 2011, tô sem usar faz uns bons anos, e ainda vejo quase a mesma rapeize. Taí, gostei. Saudade daqui.

Nossa, Burg, que saudade de você! ♥

Eu que o diga! Quero saber quem aqui do fórum tem Telegram, eu tô só por lá ultimamente e queria voltar a conversar com a galera daqui. www.t.me/WolfBurger
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 03 Abr 2020, 00:38

Hamburger escreveu:Aonde? Até onde eu sei só tem o Yuzu, é extremamente frustrante e quase nada funciona nele.

"Aonde?" Aqui:
SPOILER

Eles vem aprimorando a cada quinzena quase e muta coisa anda melhorando, aliás você leu o jogo que ele quer jogar? É harvers moon, remake super simples de um jogo de GBA roda de boas em emulador.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 03 Abr 2020, 02:57

vits escreveu:
Porém, ambos são projetos já abandonados que não costumam receber updates então se você encontrar bugs não tem muito o que fazer.
Demul não morreu, só porque não recebe updates desde 2017 não quer dizer que tenha sido abandonado tanto que o criador sempre olha o github do emulador.
GrayFox escreveu:
Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
GrayFox escreveu:
Mastxadows escreveu:Imagem
Vai tomar no cu Netflix, Konami, todo mundo.

do que você está falando

Ele está falando de uma cena bem polêmica da animação de Castlevania do Netflix onde o Alucard tem relações intimas com um par de gêmeos, sendo que um, se não me engano, é varão. A imagem mostrava a reação dos anônimos do /v/ (sessão de videogames do 4chan) a essa cena.

Não, era só o véio da biblioteca falando "Young master, i can't aid someone who gets fucked in the ass".

Ah, tá.
Eu também perdi a paciência com esse desenho de Castlevania, mas é mais pela forma como eles trataram alguns personagens (em particular, Hector e Trevor) e como eles trataram a questão religiosa. O fanservice não é suficiente para ver o Hector virar um whipping boy CBT, e eu achei meio bizarro enfiarem a igreja católica apostólica romana no leste europeu, tirarem a Sypha da igreja ortodoxa e inventarem um grupo original só pra que ela também fosse oprimida pela igreja, sendo que Rondo of Blood tem Kyrie Eleison como tema do menu.
Nem cheguei a ver a terceiro temporada, só pra não passar raiva, mas acho que o Alucard tomar no bumbum é o mais inofensivo do que fizeram.
Ué não era isso que vocês queriam ver nos animes japoneses que muitos dizem estar cada vez mais decadentes? Pra mim não importa de onde o anime veio eu vejo do mesmo jeito.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral