[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 18 Fev 2020, 10:32

https://fandomwire.com/2020/02/13/exclu ... -revealed/
Without spoiling, the current plot, while updated and elongated for a traditional three act structure, currently sticks to the basics: The Princess will be kidnapped by Bowser, and Mario will be on a mission to save her.

Bem, taí a influência dele. A premissa será a mesma de sempre. :lol:
Minha única esperança para esse filme é um rumor (sem base) do tal do Sabi que menciona a série de quadrinhos Super Mario Adventures como inspiração para o enredo. Essa comic é bem divertida e se adaptaria super bem para a tela grande.

A propósito, eis a única experiência do Miyamoto em algo remotamente cinematográfico:

phpBB [video]

Os curtas são muito bonitinhos, porém simples.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Brake » Ter, 18 Fev 2020, 12:35

vits escreveu:
Crash10 escreveu:Eu tenho um desgosto bem forte pela Illumination mas acho que o Miyamoto deve estar ciente que não dá pra manter essa mesma filosofia em um filme. Mas veremos, acho que vai dar pra perceber no filme a influência dele.

Esse é o meu medo pra ser sincero, a última vez que eu percebi a influência dele em alguma coisa, eu tive vontade de jogar o gamepad na parede. :tongue:

Com ele envolvido, certeza que o filme terá alguma gimmick como os espectadores terem que levar seus Wii U Gamepads para assistirem o filme da tela dele no cinema. rs
USERBARS

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 18 Fev 2020, 20:33

Brake escreveu:
vits escreveu:
Crash10 escreveu:Eu tenho um desgosto bem forte pela Illumination mas acho que o Miyamoto deve estar ciente que não dá pra manter essa mesma filosofia em um filme. Mas veremos, acho que vai dar pra perceber no filme a influência dele.

Esse é o meu medo pra ser sincero, a última vez que eu percebi a influência dele em alguma coisa, eu tive vontade de jogar o gamepad na parede. :tongue:

Com ele envolvido, certeza que o filme terá alguma gimmick como os espectadores terem que levar seus Wii U Gamepads para assistirem o filme da tela dele no cinema. rs

Eles vão ter que levar o Switch, porque a cenas em primeira pessoa vão ser transmitidas diretamente pra ele. Só que com um detalhe, o áudio vai ser pelo aplicativo de Smartphone da Nintendo, então você também vai precisar levar um desses. Porém, o smartphone não pode ter câmera, porque o cinema não permite. :loles:
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 22 Fev 2020, 23:45

Lembram daquele cara que acreditava que terra era plana e estava fazendo seu próprio foguete pra chegar até o espaço e comprovar?
Ele morreu hoje depois de lançar o foguete.
https://www.dailymail.co.uk/news/articl ... ocket.html

Foi burrice?
Foi.
Mas ele teve a coragem e a determinação pra ir até o fim.
Espero que tenha chegado alto o bastante pra ver a curvatura da terra e ter a prova que tanto queria antes de morrer.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 23 Fev 2020, 15:06

Mastxadows escreveu:Lembram daquele cara que acreditava que terra era plana e estava fazendo seu próprio foguete pra chegar até o espaço e comprovar?
Ele morreu hoje depois de lançar o foguete.
https://www.dailymail.co.uk/news/articl ... ocket.html

Foi burrice?
Foi.
Mas ele teve a coragem e a determinação pra ir até o fim.
Espero que tenha chegado alto o bastante pra ver a curvatura da terra e ter a prova que tanto queria antes de morrer.

Esse não é o primeiro foguete que ele faz, ele já era conhecido por fazer coisas perigosas desse tipo, tendo em vista que ele era um duble. Em outras vezes, ele só sofria ferimentos leves devido ao impacto, o que ocorreu nesse foi uma fatalidade, de fato.

Quanto a ter chegado na altura o suficiente para ver, ele não viu nem perto disso, já que o foguete que ele estava fazendo, era planejado subir apenas 1500 metros, enquanto para ver a curvatura da Terra, é necessário estar em torno de 17-18 mil metros acima do nível do mar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Dom, 01 Mar 2020, 19:14

@ pessoal que manja de emulação. Porque raios a emulação de Dreamcast é tão estranha?

Tava com vontade de jogar Marvel vs Capcom 2 e ouvi falar que o port de Dreamcast é melhor aí baixei o Nulldc pra testar. Fiquei surpreso com o quão desnecessariamente confuso é o emulador. Muitos termos estranhos e coisas complicadas pra fazer coisas simples como configurar o meu controle. Porque a parte de controles está em uma aba chamada *maple*? No fim o jogo tava rodando bem mas não consegui configurar o controle direito.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 01 Mar 2020, 20:27

OI SDDS
To quase zerando Sekiro
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 01 Mar 2020, 22:58

Prinny escreveu:@ pessoal que manja de emulação. Porque raios a emulação de Dreamcast é tão estranha?

Tava com vontade de jogar Marvel vs Capcom 2 e ouvi falar que o port de Dreamcast é melhor aí baixei o Nulldc pra testar. Fiquei surpreso com o quão desnecessariamente confuso é o emulador. Muitos termos estranhos e coisas complicadas pra fazer coisas simples como configurar o meu controle. Porque a parte de controles está em uma aba chamada *maple*? No fim o jogo tava rodando bem mas não consegui configurar o controle direito.

Posso estar errada, mas, se não me engano, o NullDC já foi deixado para trás há muito tempo. Pelo que andei observando em alguns sites, o emulador de Dreamcast mais simples e utilizado da atualidade é o Redream:

Imagem

Usei ele pouquíssimas vezes para jogar Shenmue, mas, pelo que vi, é um ótimo programa. Se você adquirir a versão paga, terá opção de rodar games em alta definição também.
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Ter, 03 Mar 2020, 06:49

Prinny escreveu:@ pessoal que manja de emulação. Porque raios a emulação de Dreamcast é tão estranha?

NullDC é um emulador consideravelmente antigo e pouco atualizado. Atualmente os emuladores do Dreamcast com maior potencial são o WashingtonDC e Redream, dado que ambos estão em desenvolvimento. Porém apenas o segundo está em um estado utilizável.

O melhor emulador é bem discutível, mas normalmente o Demul é aquele que quando compatível com um jogo, oferece a melhor performance. Enquanto que o Reincast é o mais simples de se utilizar, especialmente por ser um core do RetroArch. Porém, ambos são projetos já abandonados que não costumam receber updates então se você encontrar bugs não tem muito o que fazer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 14 Mar 2020, 20:40

Imagem
Vai tomar no cu Netflix, Konami, todo mundo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Qua, 18 Mar 2020, 22:20

Mastxadows escreveu:Imagem

do que você está falando

Até que esse ano está indo bem, mas não consegui cumprir nenhuma das minhas obrigações até agora, mesmo tendo tempo suficiente
:dog:

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 20 Mar 2020, 23:50

GrayFox escreveu:

do que você está falando

Ele está falando de uma cena bem polêmica da animação de Castlevania do Netflix onde o Alucard tem relações intimas com um par de gêmeos, sendo que um, se não me engano, é varão. A imagem mostrava a reação dos anônimos do /v/ (sessão de videogames do 4chan) a essa cena.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 21 Mar 2020, 22:27

Mother_Mazza escreveu:
GrayFox escreveu:

do que você está falando

Ele está falando de uma cena bem polêmica da animação de Castlevania do Netflix onde o Alucard tem relações intimas com um par de gêmeos, sendo que um, se não me engano, é varão. A imagem mostrava a reação dos anônimos do /v/ (sessão de videogames do 4chan) a essa cena.

Não, era só o véio da biblioteca falando "Young master, i can't aid someone who gets fucked in the ass".

Joguei a do RE3, e o Nemesis vai ser chato no game, tipo MUITO chato.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 21 Mar 2020, 23:16

Não, era só o véio da biblioteca falando "Young master, i can't aid someone who gets fucked in the ass".

Me enganei, então. Quando pesquisei o endereço, ela apontou para o FunnyJunk e essas imagens do /v/. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qui, 26 Mar 2020, 00:57

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
GrayFox escreveu:

do que você está falando

Ah, tá.
Eu também perdi a paciência com esse desenho de Castlevania, mas é mais pela forma como eles trataram alguns personagens (em particular, Hector e Trevor) e como eles trataram a questão religiosa. O fanservice não é suficiente para ver o Hector virar um whipping boy CBT, e eu achei meio bizarro enfiarem a igreja católica apostólica romana no leste europeu, tirarem a Sypha da igreja ortodoxa e inventarem um grupo original só pra que ela também fosse oprimida pela igreja, sendo que Rondo of Blood tem Kyrie Eleison como tema do menu.
Nem cheguei a ver a terceiro temporada, só pra não passar raiva, mas acho que o Alucard tomar no bumbum é o mais inofensivo do que fizeram.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral