[TSADNB] Tópico sobre #FicaEmCasa no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 07 Dez 2019, 18:19

De fato, belo dia né?
Como vai a vida?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor EHHH » Seg, 09 Dez 2019, 16:00

Pegar o segundo post da página 67 pra ficar com o primeiro post era massa mesmo! Sdds, daqui a 7 meses faço 10 anos de fórum (to desde o anúncio do 3ds)

• + 2

Re: [TSADNB] Tópico sobre Nostalgia e Bons Tempos no Blast

Mensagempor N'chfouder, mrs-28 » Sex, 20 Dez 2019, 09:42

Bom dia.
Voltando aqui depois de uns 3 meses desde que fiz esta conta, e uns 10 meses depois que saí do chat do Discord -que eu não estava aguentando frequentar-.
Já é meio estranho pensar que, no próximo mês, 4 anos se passaram desde que fiz minha primeira conta no fórum antigo.
Ainda fico impressionado com a minha burrice de ter colocado meu nome real como nome de usuário, passando para anônimos que não devia confiar o nome de quem estava falando todas aquelas besteiras.

Sent from my LG-M250 using Tapatalk

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 25 Dez 2019, 00:04

Feliz Natal pessoal! :santa:

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 25 Dez 2019, 01:18

Feliz Natal
Cuidado se sua casa tem chaminé (normal ou de churrasqueira), clarabóia móvel ou um jardim de inverno sem teto bloqueiem eles de alguma forma pq um velho do saco grande pode invadir sua casa hoje
Imagem

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Qua, 25 Dez 2019, 02:46

Feliz Natal, kiridãns!
Que você e vossas famílias sejam saciados, pós-saciados e esganados numa ceia bem farta.
Não se esqueçam do real propósito desta data importante: presentes!
Vou deixar 3 dos principais hinos tradicionais para tocar ao fundo de vossas residências:

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Minhas considerações finais: muito peru e/ou bacalhau para todos vocês! :nega:
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Qua, 01 Jan 2020, 00:04

FELIZ 2020 PESSOAL! :sunny:
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 01 Jan 2020, 00:14

Não achei imagem boa, então

FELIZ ANO NOVO :safadao:
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonic Salies » Qua, 01 Jan 2020, 00:45

FELIZ ANO NOVO CARA*** NOVO ANO NOVOS TEMPOS VOU FECHAR O FÓRUM VLW FLW

brinks galera amo todos vocês (todos não, só alguns)
Imagem

userbars

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Feliz 2020 no Blast!

Mensagempor Alejandro_ » Qua, 01 Jan 2020, 00:46

Feliz Ano Novo

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 01 Jan 2020, 00:49

Cadê forum fechando que falam desde 2016??? -q

Feliz ano novo cambada
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Qua, 01 Jan 2020, 02:40

FELIZ ANO NOVO, KIRIDÃNS
:toad: :toad: :toad: :toad:
Que Deus vos elimine s2

Um ano já foi. Faltam mais três, taokay?!
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 23 Jan 2020, 13:04

Eu tô afim de explorar mais a franquia Final Fantasy. Jogar os jogos da franquia principal seria uma prioridade, mas o Final Fantasy XI era MMO, né?

O jogo ainda é jogável hoje em dia?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Qui, 23 Jan 2020, 13:25

Chazzy escreveu:Eu tô afim de explorar mais a franquia Final Fantasy. Jogar os jogos da franquia principal seria uma prioridade, mas o Final Fantasy XI era MMO, né?

Sim, é um MMO e ainda está disponível. Com planos para ficar online até pelo menos 2021.

Se ele ainda é jogável é uma outra história. Por ser um jogo muito antigo, ele tem sistemas consideravelmente mais arcaicos do que MMOs modernos, bastante tempo de espera para conseguir bons equipamentos ou até mesmo para se movimentar pelo mapa e ao contrario de Final Fantasy XIV, ele não é uma experiência guiada.

Todavia fazem muitos anos desde que eu joguei, então é possível que ele tenha se modernizado desde então.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 23 Jan 2020, 22:00

vits escreveu:
Chazzy escreveu:Eu tô afim de explorar mais a franquia Final Fantasy. Jogar os jogos da franquia principal seria uma prioridade, mas o Final Fantasy XI era MMO, né?

Sim, é um MMO e ainda está disponível. Com planos para ficar online até pelo menos 2021.

Se ele ainda é jogável é uma outra história. Por ser um jogo muito antigo, ele tem sistemas consideravelmente mais arcaicos do que MMOs modernos, bastante tempo de espera para conseguir bons equipamentos ou até mesmo para se movimentar pelo mapa e ao contrario de Final Fantasy XIV, ele não é uma experiência guiada.

Todavia fazem muitos anos desde que eu joguei, então é possível que ele tenha se modernizado desde então.

Queria saber se ainda dava pra acessar os servers mesmo, obrigado!

Devo tentar jogar só pra não deixar de jogar um jogo da franquia principal, já que pode sair do ar...
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Geral