[TSADNB] Tópico sobre Linux e Windows no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 17:35

Marcio Mew escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:so pq tinha um comportamento toxico no passado

Tu vive de passado irmão?,eu n sabia que tu vivia de passados,tem nego no chat que já fez coisa pior e ta la ainda,enquanto que eu Aki com meu perma ban estou fora,vcs n podem negar que o chat de vcs e pura panela e isso e fato,não tem como negar isso,tá mais do que na cara!

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 17:36

Falando nisso esse não e o cara da steam com 85% de jogos dentro dela sendo jogos Free?

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 18 Set 2019, 18:42

Eu nem tô nesse chat cara, não dou a minima pro seu permaban, só achei a frase ali engraçada, ainda mais a parte que se refere a passado, achei meio contingente -q

E minha Steam eu paguei pelos meus jogos tudo, alias bizarro vc querer me stalkear, tá querendo me pegar é? Já aviso que só fico com quem tem mais de 500 animus no MAL -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 19:31

Aham pagou sim,aura Kingdom e pago por acaso? Doki Doki literature club e pago por acaso,mlk larga mão de ser mentiroso,tua steam e tão lixo quanto o nível da sua mentira,os únicos jogos que eu diria que na sua steam tem qualidade e o blazblue calamity trigger que eu já zerei faz um bom tempo no PSP faz mais de 2 anos,e se bobear o skull girls,fora isso tua steam tá repleta de jogo bosta,e ainda por cima nem os counter Strike vc tem cara,aí tu vai ver a tua lista de desejos tem uma caralhada de jogos,mas aí tu vai ver a lista de jogos comprados,só joguinho bosta,e ainda quer falar de animes na merda do myanimelist,vai jogar videogame vai mlk,tu e um merda mesmo viu!

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 19:33

E não eu não estou querendo te pegar,só visitei teu perfil pra ver o qual lixo ele era mesmo,além do seu inventário ser privado,e ter um monte de jogo bosta registrado,e nem os counter Strike vc ter comprado mto menos horas de cs Go registrado,de que adianta vc ser level 43 na steam e só ter JOGO BOSTA?

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 18 Set 2019, 19:44

Huhshusahuhasuhas eu amo esse menino

A Parte do CS quase me fez cuspir meu suco, qualé staff do chat, libera o guri ai, imagino o quanto de diversão ele pode proporcionar para vocês lá hausauhsuhasas
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 19:45

Vai ver e pq vc n joga neh kakakakakakak :P precisa liberar não :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 18 Set 2019, 19:47

Só visitar sua steam já me deu anciã de vomito sendo bem sincero,e ainda tu quer falar de 500 animes na poha do mal? Tu sabe que eu posso botar animes como completos sem ao menos ter assistido neh? Se tu conhece bem o site tu sabe que dá pra fazer isso '_'

• + 1

Mensagempor Leh » Qua, 18 Set 2019, 20:27

100% suco de laranja
Imagem

• + 2

Mensagempor Technohunter2810 » Qui, 19 Set 2019, 01:49

Retorno do Faber me trouxe de volta pro fóro.

É bom estar de volta.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 02:03

hmmmmm parece que estou revivendo o forum,de alguma forma to ajudando de alguma maneira,olha so que coisa kakakakakakak :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 02:04

inclusive peguei mo rapido rank C e iniciante level 5,em aproximadamente o que,1 semana e meia,coisa que tem user aki que demorou mais de 1 ano pra fazer,parece que to com boost de xp absurdo ate no forum de vcs :P

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 19 Set 2019, 14:54

Consegui vender meu Wii que estava acumulando poeira. Bastante feliz com isso, liberei um espaço aqui.

Convenhamos que em termos de praticidade é um vídeo-game que envelheceu mal. Resolução SD, precisa de adaptador pra conectar em TVs modernas, precisa ficar estendendo a barra sensora, e precisa de pilhas carregadas pra jogar.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 20 Set 2019, 10:22

Arthimura escreveu:Consegui vender meu Wii que estava acumulando poeira. Bastante feliz com isso, liberei um espaço aqui.

Convenhamos que em termos de praticidade é um vídeo-game que envelheceu mal. Resolução SD, precisa de adaptador pra conectar em TVs modernas, precisa ficar estendendo a barra sensora, e precisa de pilhas carregadas pra jogar.

Ai sim em,faturou quanto no seu Wii?

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 20 Set 2019, 22:23

NintendoPorraLoka escreveu:
Arthimura escreveu:Consegui vender meu Wii que estava acumulando poeira. Bastante feliz com isso, liberei um espaço aqui.

Ai sim em,faturou quanto no seu Wii?
Uns 320, já descontando os vinte reais que paguei da caixa superfaturada dos correios.

Engraçado que é uma empresa estatal, que opera graças ao dinheiro recolhido da população de forma coercitiva. E ainda assim, tem um atendimento ruim e serviços superfaturados.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral