[TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Ago 2019, 12:37

Se alguém aqui for jogar Gears Pop entre na minha equipe, COG BR.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 25 Ago 2019, 15:33

Mastxadows escreveu:Se alguém aqui for jogar Gears Pop entre na minha equipe, COG BR.

Gostou do jogo? Ele ocupa muito espaço depois que baixa e instala?

Vi um vídeo de Gameplay e não me deu uma boa primeira impressão, parece um Clash Royale mais lento, mas acho que vou dar uma conferida.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Ago 2019, 21:25

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Se alguém aqui for jogar Gears Pop entre na minha equipe, COG BR.

Gostou do jogo? Ele ocupa muito espaço depois que baixa e instala?

Vi um vídeo de Gameplay e não me deu uma boa primeira impressão, parece um Clash Royale mais lento, mas acho que vou dar uma conferida.

Não sei como é esse Clash Royale mas vi um monte de gente dizendo que é parecido.
E o jogo tem alguns poucos mb só.
Imagem

• + 0

Mensagempor RyanTyler » Seg, 02 Set 2019, 11:08

Você conhece Miyamoto, conhece Aonuma e outras pessoas na Nintendo, não é? Mas e muitos diretores, produtores, coordenadores e pessoas que estão trabalhando em muitos jogos diferentes e você não sabe mesmo que eles estejam em posições altas? É por isso que esta discussão existe.vidmate mobdro word counter

Pensando nisso e como alguém que realmente gosta de ver créditos e ler sobre videogames, pensei em criar tópicos todos os dias (ou pelo menos na maioria dos dias da semana) apresentando um funcionário diferente da Nintendo. Claro, isso geralmente será copiar e colar, mas acho que isso chamará a atenção, pois muitos não olhariam para essas informações de outra forma. Com isso dito, vou começar com uma mulher e o nome dela é Kaori Ando:

Kaori Ando é coordenador / diretor do Nintendo EPD sob Hitoshi Yamagami no grupo de produção 1, que trabalha com empresas de desenvolvimento externas na supervisão, produção, direção, coordenação e outros aspectos do desenvolvimento.
Editado pela última vez por RyanTyler em Ter, 03 Set 2019, 16:09, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor N'chfouder, mrs-28 » Ter, 03 Set 2019, 10:57

...uhh
Olhando hoje, é impressionante ver que nestes 2 e meio de "novo" fórum morto-vivo nós tivemos um tópico de 75 páginas.
O poder da aleatoriedade impressiona.
Edit: o tópico sobre o Switch tem 119, parece.
Mesmo assim...

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 04 Set 2019, 18:54

MEUS DEUS, CADÊ MEU GEARS 5?
O HYPE TÁ NAS ALTURAS.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 06 Set 2019, 03:50

Velho, tenho impressão de que uma certa parte da fanbase de Smash é incrivelmente ignorante em relação a outros games de luta que não são Smash e empresas que não são a Nintendo. Primeiro foi o vexame do Melee e Samurai Shodown na EVO, agora é "Terry e SNK são irrelevantes".

Não sejam Nintendrones, amigos. É cientificamente e praticamente provado que ser fanboy de qualquer coisa apodrece e muito o cérebro de vocês. :cao:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Crash10 » Sex, 06 Set 2019, 07:36

Mother_Mazza escreveu:Velho, tenho impressão de que uma certa parte da fanbase de Smash é incrivelmente ignorante em relação a outros games de luta que não são Smash e empresas que não são a Nintendo. Primeiro foi o vexame do Melee e Samurai Shodown na EVO, agora é "Terry e SNK são irrelevantes".

Não sejam Nintendrones, amigos. É cientificamente e praticamente provado que ser fanboy de qualquer coisa apodrece e muito o cérebro de vocês. :cao:

Pra um jogo crossover eu fico surpreso com a quantidade de fãs de Smash que não jogam nada além de Smash.

Mas é bom recordar que a América Latina e o Japão foram os locais onde a SNK realmente bombou, então os americanos e europeus não viram tanto a influência que a empresa teve na indústria. Meio que uma situação parecida com Dragon Quest.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 06 Set 2019, 09:23

Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Velho, tenho impressão de que uma certa parte da fanbase de Smash é incrivelmente ignorante em relação a outros games de luta que não são Smash e empresas que não são a Nintendo. Primeiro foi o vexame do Melee e Samurai Shodown na EVO, agora é "Terry e SNK são irrelevantes".

Pra um jogo crossover eu fico surpreso com a quantidade de fãs de Smash que não jogam nada além de Smash.

Mas é bom recordar que a América Latina e o Japão foram os locais onde a SNK realmente bombou, então os americanos e europeus não viram tanto a influência que a empresa teve na indústria. Meio que uma situação parecida com Dragon Quest.

Verdade, um colega meu do Reino Unido perguntou pra min se arcades foram grandes aqui no Brasil. Ele sabia quem era o Terry mas disse basicamente isso que você falou sobre a popularidade deles lá.

Eu particulamente ainda acho uma escolha bem "random"o Terry, sem contar que nunca fui muito com a cara dele. Mas dando lock nesse universo, pela aquele intro dele eu prefeira bem mais que tivesse sido o Iori a ficar com a carta...
Editado pela última vez por Nightwalker em Sex, 06 Set 2019, 11:22, em um total de 1 vez.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 06 Set 2019, 10:33

Todo mundo sabe que o Sans foi um anúncio melhor e maior que o Terry pro smash.
A nintendo está fazendo certo em surpreender com os lutadores da DLC pelo menos.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 06 Set 2019, 11:04

Imagem

Esses Nintendrones não sabem que existe um numero muito maior de jogos além dos jogos da Nintendo.
Eu sinto vergonha alheia. Naturalmente a maioria dos jogadores de Smash já não se misturam com outros jogos de luta, isso é bem visível na EVO por exemplo. Aí se o cara além de tudo é Nintendrone... Vixi. Só passa a reconhecer um jogo quando o jogo sai meio século depois em alguma plataforma Nintendo.

É tão bom ter um personagem único como Terry no Smash. Ruim mesmo é esse spam de boneco do Fire Emblem aí.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 06 Set 2019, 11:55

Robert Prado escreveu:

Imagem

Esses Nintendrones não sabem que existe um numero muito maior de jogos além dos jogos da Nintendo.
Eu sinto vergonha alheia. Naturalmente a maioria dos jogadores de Smash já não se misturam com outros jogos de luta, isso é bem visível na EVO por exemplo. Aí se o cara além de tudo é Nintendrone... Vixi. Só passa a reconhecer um jogo quando o jogo sai meio século depois em alguma plataforma Nintendo.

É tão bom ter um personagem único como Terry no Smash. Ruim mesmo é esse spam de boneco do Fire Emblem aí.

Por mim do FE só tinha o Roy/Marth e o Ike. O Terry eu achei foda pra caramba a adição dele.

Nintendrones ASHAUhaushAUHSUH
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre Banjo e Terry no Blast

Mensagempor Arthimura » Sex, 06 Set 2019, 21:28

Eu sinto vergonha alheia da Nintendo colocar personagens que nunca estiveram nas suas plataformas.

Por exemplo, Cloud Strife. Final Fantasy não tem os seus jogos principais presentes em plataformas da Nintendo desde Final Fantasy VII, e colocam justo o Cloud, que é o símbolo de um jogo que foi uma das principais razões do PlayStation vencer o Nintendo 64.

Joker é a mesma coisa. Persona 1, 2, 3, 4 e 5 são exclusivos de PlayStation. Não tem sentido o Joker estar no Smash.

Ryu e Terry são situações parecidas, mas em menor grau. The King of Fighters nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo, mas pelo menos teve o Fatal Fury pra SNES. Street Fighter também, foi engraçado adicionarem o Ryu no Smash, sendo que Street Fighter V sequer está disponível nas plataformas da Nintendo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 06 Set 2019, 22:03

Arthimura escreveu:Eu sinto vergonha alheia da Nintendo colocar personagens que nunca estiveram nas suas plataformas.

Por exemplo, Cloud Strife. Final Fantasy não tem os seus jogos principais presentes em plataformas da Nintendo desde Final Fantasy VII, e colocam justo o Cloud, que é o símbolo de um jogo que foi uma das principais razões do PlayStation vencer o Nintendo 64.

Joker é a mesma coisa. Persona 1, 2, 3, 4 e 5 são exclusivos de PlayStation. Não tem sentido o Joker estar no Smash.

Ryu e Terry são situações parecidas, mas em menor grau. The King of Fighters nunca foi uma franquia presente nas plataformas da Nintendo, mas pelo menos teve o Fatal Fury pra SNES. Street Fighter também, foi engraçado adicionarem o Ryu no Smash, sendo que Street Fighter V sequer está disponível nas plataformas da Nintendo.

Eu gosto disso, faz o Smash ser um jogo minimamente aceitável.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 06 Set 2019, 22:06

Arthimura escreveu:Eu sinto vergonha alheia da Nintendo colocar personagens que nunca estiveram nas suas plataformas.

Ryu eu acho mais aceitável dessa lista. SF ficou famoso mundialmente em grande parte graças ao SNES.
É estranho, Cloud no Smash, mas em contra-partida o Remake tem previsão de sair no PS somente (até que digam o contrário). Joker no Smash e em contra-partida Persona 5 Royal chega ano que vem exclusivo no PS4.
Terry aí, mas nem um port do KOF XIV (que rodaria de boa no Switch) tem.

É legal o Smash receber tantos personagens interessantes assim. Afirma que é o maior cross-over de todos os tempos. Mas causa estranheza principalmente pra quem só joga em plataforma Nintendo, não conhecem a origem ou o momento atual dos personagens.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Geral