[TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 08 Jun 2019, 21:54

Imagem
Imagem

Esperando esses três nas conferências da Microsoft, Nintendo e Ubisoft com o coração, as tripas e o pulmão na mão. :toad:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor EHHH » Ter, 18 Jun 2019, 01:10

sdds

• + 1

Mensagempor GrayFox » Dom, 23 Jun 2019, 21:45

alguém precisa encerrar o reino de terror que league of legends tem no mercado brasileiro
estou cansado de ver essas propagandas pela enésima vez, ainda mais que estão começando a apelar mais descaradamente para as fujoshis e ainda tem a audácia de usar dubladores de verdade

e nanashi no geemu é muito bom, obrigado pela recomendação, mazza
gosto do som 3D, é muito efetivo para terror e ajuda bastante a criar um sound design que favorece a tensão e a atmosfera do jogo

• + 0

Mensagempor Prinny » Seg, 24 Jun 2019, 00:32

Não sei o quanto isso está próximo da realidade mas tenho a impressão que LOL está meio que morrendo, por isso estão apelando assim com publicidade. Tipo, eu não vejo mais muita gente falando sobre como eu via um tempo atrás e quem eu vejo que joga não tem muuuito ânimo.

E sim, a publicidade deles é bizarramente boa. Não que me faça ter interesse no jogo porque não tenho saco pra MOBA mas ainda sim.
Imagem

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Seg, 24 Jun 2019, 09:36

Prinny escreveu:Não sei o quanto isso está próximo da realidade mas tenho a impressão que LOL está meio que morrendo, por isso estão apelando assim com publicidade. Tipo, eu não vejo mais muita gente falando sobre como eu via um tempo atrás e quem eu vejo que joga não tem muuuito ânimo.

E sim, a publicidade deles é bizarramente boa. Não que me faça ter interesse no jogo porque não tenho saco pra MOBA mas ainda sim.

Eu não gosto do termo "morrendo", porque pra mim implica que a empresa ou jogo já está nos seus dias finais, o que não é o caso com LOL. Ele está sim perdendo mercado, principalmente para jogos mobile que vem dominando o segmento de títulos f2p .

Em 2018 ele teve uma queda de 30% na sua arrecadação, o que é um valor gigantesco e com certeza assustou muitos investidores. Mas, em números reais, ele ainda arrecadou 1.4 bilhões de dólares. O terceiro maior valor dessa categoria, ficando atrás apenas de Fortnite e Dungeon Fighter Online. E a Riot está bem ciente que o jogo vem perdendo espaço, justamente por isso que eles estão investindo em marketing (tentando entrar no Japão, por exemplo) e reduzindo o seu número de funcionários, que foi de 2500 para 1700 nos últimos messes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 01 Jul 2019, 18:48

A Microsoft deu Castlevania SOTN na live gold americana, e na BR substituiu por The Maw.
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qua, 03 Jul 2019, 19:20

Adicionando ao meu post sobre sugestões de jogos como Silent Hill, encontrei esse vídeo há alguns dias. Tem sugestões interessantes e bem obscuras, não ouvi falar de nenhum dos jogos mencionados.
Compartilhando aqui para quem compartilhava do meu desejo :serra:
só tomem cuidado com o jumpscare em ~8:59
phpBB [video]

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 26 Jul 2019, 05:06

Imagem
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 26 Jul 2019, 09:09

Fazia tempo que eu não via tantos bots atacando um único lugar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 26 Jul 2019, 09:25

no Discord pelo menos os bots são legais
Imagem

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 26 Jul 2019, 11:28

Ai ai... isso é uma bela chatice, a pessoa precisa ser muito desocupada para ficar fazendo isso a troco de absolutamente nada! :lol:

Ao menos serve como um passatempo. :popcorn:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Sex, 26 Jul 2019, 11:41

ExtremeZelda escreveu:Ai ai... isso é uma bela chatice, a pessoa precisa ser muito desocupada para ficar fazendo isso a troco de absolutamente nada! :lol:

Ao menos serve como um passatempo. :popcorn:

Estão tentando mover esse cemitério ( os bots). :loles: :loles: :loles:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Vargolino » Sex, 26 Jul 2019, 14:22

quem ta vivo, aparece
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 26 Jul 2019, 14:59

Vargolino escreveu:quem ta vivo, aparece

Wow, por essa ninguém esperava