[TSADNB] Tópico sobre o Grupo e Ban no Blast

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 02 Mar 2019, 20:35

Tô de férias, vou jogar muito esse mês.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 02 Mar 2019, 21:50

Se eu tivesse poder de banir alguma coisa dentro da arte, seriam as mãos. É a parte mais trabalhosa e chata do corpo humano de se aprender a desenhar. :fface:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Sáb, 02 Mar 2019, 22:00

Mother_Mazza escreveu:Se eu tivesse poder de banir alguma coisa dentro da arte, seriam as mãos. É a parte mais trabalhosa e chata do corpo humano de se aprender a desenhar. :fface:

Vdd, mãos são partes do corpo estranhas de desenhar, mesmo que fique bom, você acha que ainda tem algo de errado nelas. xD
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 02 Mar 2019, 23:18

ExtremeZelda escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Se eu tivesse poder de banir alguma coisa dentro da arte, seriam as mãos. É a parte mais trabalhosa e chata do corpo humano de se aprender a desenhar. :fface:

Vdd, mãos são partes do corpo estranhas de desenhar, mesmo que fique bom, você acha que ainda tem algo de errado nelas. xD

Meu problema principal são desenhar as poses das mãos, principalmente se estão segurando alguma coisa. Esbocei um desenho onde o personagem segura um garfo em uma das mãos e tive que refazê-la várias vezes e ainda acho que preciso refazer novamente. :hehe:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 03 Mar 2019, 01:42

Mãos e calçados são um caos pra mim, eu não consigo desenhar direito nunca, ai eu simplesmente desisti de fazer a mão, eu vetorizo alguma mão e calçado pronto no inkscape e coloco ali
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 03 Mar 2019, 09:17

Mother_Mazza escreveu:
ExtremeZelda escreveu:

Meu problema principal são desenhar as poses das mãos, principalmente se estão segurando alguma coisa. Esbocei um desenho onde o personagem segura um garfo em uma das mãos e tive que refazê-la várias vezes e ainda acho que preciso refazer novamente. :hehe:

Se servir de ajuda, geralmente o que eu faço quando tenho que desenhar a mão numa pose complicada, é fazer a pose com a minha mão e tirar uma foto dela, com o mesmo ângulo em que a mão que será ilustrada estará no desenho. O bom da foto, ao invés de fazer olhando sua própria mão é que o ângulo da foto é fixo. Faça isso e eventualmente você irá conseguir. Mas se seu desenho não for realista, não precisa fazer coisas como unhas ou todas aquelas linhas que uma mão real tem.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 04 Mar 2019, 20:35

Nightwalker escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
ExtremeZelda escreveu:

Se servir de ajuda, geralmente o que eu faço quando tenho que desenhar a mão numa pose complicada, é fazer a pose com a minha mão e tirar uma foto dela, com o mesmo ângulo em que a mão que será ilustrada estará no desenho. O bom da foto, ao invés de fazer olhando sua própria mão é que o ângulo da foto é fixo. Faça isso e eventualmente você irá conseguir. Mas se seu desenho não for realista, não precisa fazer coisas como unhas ou todas aquelas linhas que uma mão real tem.

Eu normalmente treino as poses fazendo exatamente isso, mas com fotos da internet. Quero aprender a fazer mãos realistas, mas geralmente reservo menos detalhadas para personagens cartunescos.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Tópico sobre Desenhos e Mãos no Blast

Mensagempor Jacobcullen » Ter, 05 Mar 2019, 04:03

Just got a 2DS XL, thanks everyone who helped me out with info last week.
I was planning on springing for a 3DS XL but couldn't find any locally and online best I could find was for $210. After charger free netflix tech news android 9 and a game (the 2DS XL comes with Mario Kart 7) I decided it wasn't worth the extra to me (looking at a difference of ~$110 accounting for the price difference, game, and charger).

So I got the 2DS locally, it came with Mario Kart 7 and I also bought Super Mario 3D Land, OoT 3D, and Link Between Worlds.

It's been great so far, so thanks everyone who assisted me with my last post here. I'm late to the party, but happy I picked one of these up
Editado pela última vez por Jacobcullen em Qua, 13 Mar 2019, 01:46, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Mar 2019, 14:16

Não acredito que não conhecia o vídeo blocker até hoje, tornou o youtube muito menos merd4.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 08 Mar 2019, 18:01

Comprei um monitor da Samsung de 27"curvo, chegou ontem lindissimo fiquei apaixonado, mesmo só full HD é bilhao de vezes melhor que meu monitor antigo zoado comprado em longinquos 2009. Mas a tela tava quebrada =D entrei no site da Americanas, na própria página do pedido tinha um formulário pra devolução, escrevi o defeito e enviei. Hoje já passaram pra coletar e diz no site 5 dias pro novo chegar. Se vier rápido assim mesmo vou ter que elogiar

E o outro ponto aleatório do dia é que eu comprei uma RX580 há 1 mês e mandei email na promoção da AMD pra pegar 2 jogos, mas tinha esgotado. Entrei no suporte pra perguntar mas blz, não tenho muito do que reclamar pq de fato tava nos termos que quando acabasse acabou e pronto. Hoje do nada eu recebo o email com o código. Ok então, obrigado -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Falecimento do Fórum no Blast

Mensagempor King » Sáb, 09 Mar 2019, 22:50

GrayFox escreveu:
Alejandro_ escreveu:Tornar o fórum em um fórum de games em geral sempre fez bastante sentido pra mim, se objetivo é aumentar o quantitativo de usuários (e portanto, dando um up no movimento). Entretanto, acredito que a maioria das pessoas que participariam nesse fórum, não tem mais interesse no formato, ou migraram pro Reddit e afins.

Qual é o apelo do Reddit, sinceramente?
Nunca usei direito, então não sou muito familiar, mas sempre aparece nessas discussões sobre lugares de discussão :scratch:

Esse post é de páginas atrás, mas eu vou tentar responder because why not

Acredito que o appeal do Reddit é o fato de ser um lugar bem movimentado E unificado. Então se eu quiser discutir sobre a Nintendo, eu vou pro r/Nintendo. Se eu quiser falar sobre filmes, eu vou pro r/Movies. É um lugar movimentado e grande, em que você pode basicamente discutir tudo que te interessa, com uma conta única e com uma interface unificada entre os subreddits.

Por mais que eu goste daqui e tenham feito bons amigos por aqui, os tempos mudam. Infelizmente.

• + 0

Re: [TSADNB] Tópico sobre o Falecimento do Fórum no Blast

Mensagempor GrayFox » Sáb, 09 Mar 2019, 22:58

King escreveu:
GrayFox escreveu:
Alejandro_ escreveu:Tornar o fórum em um fórum de games em geral sempre fez bastante sentido pra mim, se objetivo é aumentar o quantitativo de usuários (e portanto, dando um up no movimento). Entretanto, acredito que a maioria das pessoas que participariam nesse fórum, não tem mais interesse no formato, ou migraram pro Reddit e afins.

Qual é o apelo do Reddit, sinceramente?
Nunca usei direito, então não sou muito familiar, mas sempre aparece nessas discussões sobre lugares de discussão :scratch:

Esse post é de páginas atrás, mas eu vou tentar responder because why not

Acredito que o appeal do Reddit é o fato de ser um lugar bem movimentado E unificado. Então se eu quiser discutir sobre a Nintendo, eu vou pro r/Nintendo. Se eu quiser falar sobre filmes, eu vou pro r/Movies. É um lugar movimentado e grande, em que você pode basicamente discutir tudo que te interessa, com uma conta única e com uma interface unificada entre os subreddits.

Por mais que eu goste daqui e tenham feito bons amigos por aqui, os tempos mudam. Infelizmente.

...a única coisa que falta aqui, em comparação ao reddit, é ser movimentado :serra:

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 10 Mar 2019, 04:50

Hoje é o MAR10 Day e, como bons Nintendistas, vocês precisam prestar homenagens ao santo guerreiro da companhia. :cao:

Estou pensando em retirar o meu 3DS da gaveta para rejogar o best game da franquia: Super Mario 64 DS. Também deu saudade de plugar o GC e jogar Mario Sunshine, mesmo considerando o game pior do que veio antes e depois dele.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Dom, 10 Mar 2019, 16:30

Mother_Mazza escreveu:Hoje é o MAR10 Day e, como bons Nintendistas, vocês precisam prestar homenagens ao santo guerreiro da companhia. :cao:

Estou pensando em retirar o meu 3DS da gaveta para rejogar o best game da franquia: Super Mario 64 DS. Também deu saudade de plugar o GC e jogar Mario Sunshine, mesmo considerando o game pior do que veio antes e depois dele.

Estive jogando Mario Sunshine esses dias, e sou péssimo em platformers em geral, então não estou indo muito bem, mas está sendo bem gostoso de se jogar.

O moveset do Mario é bem amplo, mesmo sem levar o FLUDD em consideração, e a adição do FLUDD adiciona muito mais ao que ele pode fazer, ainda. Até ficar pulando e experimentando na tela de File Select é divertido.

Só tenho que ver se as fases mais tardias são boas, também :chin:

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 10 Mar 2019, 19:03

GrayFox escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Hoje é o MAR10 Day e, como bons Nintendistas, vocês precisam prestar homenagens ao santo guerreiro da companhia. :cao:

Estive jogando Mario Sunshine esses dias, e sou péssimo em platformers em geral, então não estou indo muito bem, mas está sendo bem gostoso de se jogar.

O moveset do Mario é bem amplo, mesmo sem levar o FLUDD em consideração, e a adição do FLUDD adiciona muito mais ao que ele pode fazer, ainda. Até ficar pulando e experimentando na tela de File Select é divertido.

Só tenho que ver se as fases mais tardias são boas, também :chin:

Não considero Super Mario Sunshine como um jogo ruim, mas fiquei muito decepcionada com ele em alguns sentidos, principalmente quando o assunto é o design dos mundos. Mario 64 e os Galaxy possuem fases com temas bem variados (lava, água, retrô, etc.), enquanto Sunshine prefere utilizar apenas cenários tropicais (praias, vilarejo, hotel, etc.) com poucas mudanças.

Mas concordo que o moveset do Mario nele é bem variado e divertido. Não joguei Odyssey, mas, por enquanto, esse game parece ter os melhores controles da série, além de possuir gráficos lindos para sua época, na minha opinião.
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Geral