Qual o último jogo que você dropou/abandonou?

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
    • + 2

Re: Qual o último jogo que você dropou/abandonou?

Mensagempor Leh » Sex, 12 Mai 2017, 02:09

. Eu tenho poucos casos de jogos que abandonei, eu só tenho costume de jogar coisas da Nintendo, então é bem difícil achar algum jogo indigesto, mas ainda tem algumas exceções.

Pikmin 2 - É o jogo que eu sempre lembro nesse tipo de caso, eu gostei do jogo, mas ele tem coisas que simplesmente não combina comigo, é horrível ver os Pikmin morrerem, é de partir o coração.

Kirby Canvas Curse - Eu gosto bastante de Kirby, de quase todos os jogos, mas esse é muito maçante, acho a trilha sonora chata, embora muitos elogiam e também não gosto dos gráficos, a jogabilidade para combinar também não é lá aquelas coisas.

Tri Force Heroes: Esse é o pior jogo de Zelda que já joguei, não sei como é no multiplayer local, mas Single Player e Online são simplesmente terríveis, é até difícil saber que existe um Zelda que nunca terminei, já que é uma série que eu amo muito. 

Agora, não confiem em quem dropa Kid Icarus: Uprising, uma pessoa de bom coração não pode ser. rs
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Sex, 12 Mai 2017, 10:50

The Legend of Zelda: Twilight Princess - achei o começo tremendamente chato e acabei desistindo do jogo praticamente no começo ainda por causa disso. Porém, ainda pretendo voltar... algum dia. -q

Shadow the Hedgehog - jogabilidade meio... esquisita e por tudo no jogo ser distante demais de Sonic. Fiquei entediado com o jogo e dropei ele, e ainda não pretendo voltar a jogá-lo.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 1

Mensagempor Gian » Sex, 12 Mai 2017, 11:22

Chazzy escreveu:
Faça um esforcinho pra terminar o Sonic 2 Gian, é só decorar como é o padrão de ataque do boss.

Um jogo que to com muita vontade de dropar é o Wind Waker do WiiU, é o último jogo que pretendo jogar antes de vender meu WiiU, mas to demorando séculos, pois eu acho Zelda muito chato de um modo geral. To achando as partes de velejar extremamente tediosas nesse jogo, mas pretendo jogar até o final.

Sobre Sonic 2, meu caso é um combo de falta de paciência, controles que às vezes não respondem (jogar no emulador de celular é sofrível, parece que desliza mais que o normal) (e não, não vou jogar no PC -q) e agora eu tenho olhos pra Sonic 3 & Knuckes (aquela lindeza).

Mas vou fazer um esfocinho pra zerar esse fds, nem que eu tenha que ficar sem maratonar Grey's Anatomy (e olha que eu faço isso quase que todo dia -q).

Em relação a Wind Waker, i know your feelings bro.
Se tá tedioso no Wii U com a vela rápida, imagina quando eu joguei a versão de GameCube em um PC batata que rodava a uma média de 20~25 FPS. Era tão tedioso e devagar que dava tempo de ir na cozinha, fazer um miojo, voltar e ainda não ter chegado no destino -qqq
Imagem

"Welcome home Max. It's time to be an everyday hero"

Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 13 Mai 2017, 12:21

Muito difícil eu dropar um game, sou bem viciado e zero todos que começo. Nem que tenha que voltar depois.

Mas um que fiz questão de dropar foi o Assassin1s Creed 1....que jogo bosta, deve ser um dos games mais bem feitos (graficamente e cuidadosamente) e ao mesmo tempo bostão que já joguei. Cansativo, missões repetitivas, missões sem sentido (pegar banderinhas num jogo de assassinato), combate patético, se aprender a dar counter atack então que é fácil tu mata o exército inteiro, e até sem isso é fácil. etc. Foi uma época que quase vendi meu pc de tanto jogo merda que tava saindo, como o prince of persia cell shading que tu segura pra frente e zera o jogo praticamente, não dá pra morrer naquele lixo (e a art também é linda), ai joguei mass effect e fiquei mais feliz e comprei um wii e voltei ao lado nintendo da força e vi como gosto de jogos simples e com foco em gameplay como os da nint, tava no psx 1 ainda por causa dos preços caros da nintendo.

Jogos de MMORPG e de mundo aberto também eu costumo dropar rápido, acho muito sem objetivo e as quests principais muito fracas, gosto de inicio meio e fim e o jogo bem contado quando é de RPG, cenas boas etc, agora geralmente esses jogos tu tem muita opção, fica hyper overpower e qualquer merda que tu faz tu faz um cara ultra bonzão, pode começar com guerreiro e virar mago ultra forte e de qualquer jeito tu ganha fácil, fora a dificuldade ridícula de fácil ou o grind interminável desses games. E grind chato, matar muuuuuuito inimigo, que não dão nada de xp, diferente dos jogos de rpg normal que dão uma boa xp e é fácil chegar em level alto. Fora também que esses mmorpg e de mundo aberto são muito secos, muito repetitivos, sem minigames, sem nada que diversifique a jogabilidade, basicamente é só matar monstro fraco e algum boss mais ou menos.

---
Li o tópico e lembrei de alguns jogos que dropei.

Zelda Phantom Horglass DS - Jogar com a caneta é ruim demais, e tinha uma dungeon que tu tinha que voltar toda hora e era a do tipo lixo que odeio nos zeldas, as de espionagem que tu faz merda e volta tudo.

Star fox comand - DS - tinha tudo pra ser um jogo bom, ai me enfiaram a caneta pra fazer tudo no jogo, é o unico jogo que você tem uns 6 botão pra fazer a mesma coisa que é dar tiro, só faltou por o star, select, home também pra dar tiro....
De longe o pior star fox que já apareceu, e só custava eles porem comandos bons, pq tem coisas legais no jogo como jogar com outros membros do jogo, e até o wolf e o pai do fox, mas não dá pra gostar de joga na caneta.

Star fox Zero - Wii u - Parei no ultimo boss e no primeiro do caminho hard, o que me ferra nesse jogo é o giroscópio, preciso ver se dá pra desativar, mas eu sempre me mexo um pouco com o controle e acabo perdendo a mira do game, fora isso foi um bom retorno ao star fox, pena que sofre do mesmo problema do comand, porém num grau menos absurdo. E também tem poucas fases.

Sonic Lost World - wii u - Sei lá, o jogo tem um gamplay ótimo, comandos bons, responde rápido mas o level design é tosquera pura, parece que tu tá jogando sempre a prmeira fase de novo, ou elas são muito mau planejadas, muitos caminhos pra fazer mas chatos demais, eu gostei muito dos comandos, mas era muito chato o game as fases também tentavam ser um mario galaxy em algumas mas não ficaram nem perto de ser boas quando variavam a jogabilidade.

Tenho visto que tenho menos paciência pra jogos ruins que antes....Quando eu não tinha opção ia ter zerado todas esses games menos assassins creed.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 19 Mai 2017, 16:54

Watch Dogs,começouo muitas missões de entre sem ser visto,saia sem ser visto que você faz um errinho aí alguém te vê e tem que recomeçar a missão(que já demora pra caramba),e a droga do loading é gigantesco.

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 19 Mai 2017, 18:25

Um meio recente que esqueci de comentar, é Kirby Super Star.

Ser completamente dividido em mini-games já não chamou minha atenção, principalmente por não ter um modo... "principal".

Mas ok, tem um modo mini-metroidvania no game, a Great Cave Offensive, fui testar, e de início até que gostei, mas depois de um tempo achei boring. E o pior é que pra desbloquear um dos melhores modos, Dyna Blade, tenho que finalizar a Cave Offensive. Acabei dropando depois de saber disso.
Imagem

Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 25 Mai 2017, 09:34

Por hora só tenho dois jogos dropados temporariamente.

Rune Factory Oceans: Estava na terceira dungeon, aproximadamente 100 horas de jogo, parei por um tempo pois senti que estava dando atenção demais pra ele e deixando os outros de lado

Zelda BotW: Não sou fanzaço de Zelda apesar de ter gostado do jogo, mas desde que comprei (Foi em pré-venda) não joguei nem 10 horas por motivo desconhecido. Atualmente o motivo é Pokémon AS que comprei recentemente, pretendo retornar algum dia, ainda mais dps que o Ale me falou que teve atualização com a opção de dublagem japonesa, talvez eu faça um novo save do zero.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 28 Mai 2017, 23:59

Zelda TPHD
Bem... eu já tava meio desmotivado por quê estava bem longe no meu save da versão de Wii, mas me motivei a jogar o ZeldaTPHD para upar o Amiibo, mas então eis que perco o meu save... e tive que começar de novo, acabei deixando o jogo de lado mas cedo ou tarde volto nele.
Imagem
SPOILER

Nintendo Network ID (WiiU/3DS) : MoonSarito
Super Mario Run, Miitomo, Fire Emblem Heroes : MoonSarito
SMR : 1547-8369-0624
FMH : 9473524673
Nintendo Account : moon.sarito1 ( Nem Switch tenho, mas tá ai :loles: )

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Jun 2017, 21:16

Resident Evil 3, Fire Emblem de GBA, Sonic 3&K e Pokémon HeartGold. Dropados por inatividade há mais de um mês e falta de disposição.
Imagem

"Welcome home Max. It's time to be an everyday hero"

Imagem

Anterior

Voltar para Geral